Austrália =PPostado originalmente por Mr.Seven
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Austrália =PPostado originalmente por Mr.Seven
LOLPostado originalmente por Mr.Seven
Metade da populacao da Austrália nao e' australiana... embora essas asiáticas ai sejam quase todas da China e Coréia.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Postado originalmente por Cloud
eu que começei?
foi o Sieg e o Druder que falaram antes de mim :cussing:

Bem malandrops esse cadarço escondido do lado do tênis, hein?Postado originalmente por Mr.Seven
Porra, essa ruiva do meio é muito gata. A loirinha atrás dela do lado direito e a oriental com a lingua pra fora também.Postado originalmente por Kalluf
Você pega alguma delas?
:eek:
É legal ai na Australia?
Compra um all star de caninho, é mais bonito.
Cabeludos são lindows x]
This is my Last Resort.

Eu também achei ele um gateenhowl.Postado originalmente por faeriekitten
E bem tr00.
Aham, eu tenho um de cano alto só que não uso muito ta velho XD~~Postado originalmente por faeriekitten
mas vo comprar um novo acho...
@Clairvoyance
Allstar de cano curto geralmente se amarra desse jeito ai...
Pra não ser flood mais uma ai de costas =P...
Ta pequeno ainda, quero na cintura ;/
Última edição por Mr.Seven; 08-11-2006 às 20:55.
Mr.Zakk Fucking Wylde ;]

Eu uso allstar cano curto e amarro o cadarço normalmente. :oPostado originalmente por Mr.Seven