Tu é H ou M?Postado originalmente por Mr.Seven
Btw, tá fazendo teu book aqui no Fotos RL?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tu é H ou M?Postado originalmente por Mr.Seven
Btw, tá fazendo teu book aqui no Fotos RL?
NOSSAW SÓW TEM HEAVY METAL AQUI MANOW.
QUERO SER AMIGO DE TODOWS.
Pod crer, os cara nem sabe como é uma mulher, ta doido ...Postado originalmente por Cloud
Quando tu tiver mais estilo que eu me chama Mr.Guitar Hero.Postado originalmente por Guitar Hero
Pra não ser Flood mais uma ai...
A e valew para o pessoal com personalidade que não sabe só "zuar" os outros como falta do que fazer![]()
Última edição por Mr.Seven; 08-11-2006 às 00:15.
Mr.Zakk Fucking Wylde ;]

lol
o cara pode parece mulher
mas pelo menos ele CATA mulher
acredito q o bando de nerd q fica no forum o dia inteiro deve ta cheio tbm...cheio de inveja neah
ps: pra nao ser flood vo posta minha foto q ta no orkut
Última edição por Flame Alchemist; 04-07-2007 às 06:09.
Ha! Angra ali na camiseta né?Se for...Postado originalmente por Flame Alchemist
Boa tio Flame!
Mr.Zakk Fucking Wylde ;]
Eu e meus últimos irmãos daqui, no niver de 3 anos dele.
Aula de Maths (uniformes diferentes pra meninos e meninas, pra verao e inverno, pro ano 11 e 12, por isso ta essa mistura ae)
Quem quiser ver mais fotos ou ler um pouco como eh a vida nesse fim do mundo, links na assinatura :riso:
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

ctz!Postado originalmente por Mr.Seven
angra é fantastico
vo no show deles q vai ter eu tbt
meu amigo conseguiu toca na guitarra do quico no show passado aqui, tbm ne, a gente fico la desde as 9 da manha pra entra as 11 da noite
Por acaso você mora no japão?Postado originalmente por Kalluf
Mr.Zakk Fucking Wylde ;]