Mina parece a Mc Mayara. (^^^)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mina parece a Mc Mayara. (^^^)
Cara, eu nem penso nessas coisas, eu tiro uma foto do ângulo que gosto e posto, mas se tu ja olha pra essas coisas , ou é pq és um tarado ou tem algum motivo :/
@Free
quem é mcmayara?
@Dani
Tu e muito bonita vey, me apaixonei pelo teu piercing.
Teu filho e muuitoo fofoo, qual a idade dele? *U*
Última edição por LethBR; 16-10-2012 às 06:49.
"Os que pretendem ter sempe razão, normalmente são os menos razoáveis."
Théophile Gautier
Enqto não sair a plaquinha com o Looukoo todos vão achar que vc é fake e não tem 15 anos :p
Mc Mayara é uma Mc que canta funk e se chama Mayara. Ai ela canta funk, por isso chamam ela de Mc e por se chamar mayara ficou Mc Mayara.
E sempre que vc ver comentarios do Rambo, apenas ignore, é um user que não tem muita credibilidade no forum e ninguem gosta dele. Pode ver que já já ele vai quotar isso aqui e dizer algo relacionado a travecos ou cueca.
(mas ele não vai mais quotar só pq eu disse que ele iria.)
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Je suis folle de toi, mon chérie
Última edição por Rambo IV; 16-10-2012 às 12:28.
Eu não vejo nada de ruim em postar foto mostrando os peitos, a mina pode estar carente ou o que for, isso é problema dela, o importante é que os peitos estão ali para serem mostrados, e eu como um bom apreciador de peitos, observo com a maior profissionalidade do mundo, se quiser que eu faça uma observação manual me mande PM.
E poste mais fotos de seu lindo par de seios, e não esqueça da plaquinha escrito
"Off topic"
ou
"Jesus gato"
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Última edição por Bob Dylan; 16-10-2012 às 18:29.