Postado originalmente por Angus Rookgaard Uma viagem pra aproveitar essas grévias ( semana que vem estarei no Rio) Ae, Jack, mais um pra conhecer UHSAUHASHUSAUH
Postado originalmente por Mig Master Ae, Jack, mais um pra conhecer UHSAUHASHUSAUH Mais um, mais um. Mas esse é imã de mulheres, haha.
Última edição por Jack Bauer; 23-07-2012 às 14:10.
Postado originalmente por Jack Bauer Mais um, mais um. Mas esse é imã de mulheres, haha. Porra, demorou, dessa vez eu apareço. Bora leva o Angus pra nightttttt
Postado originalmente por Steve B Porra, demorou, dessa vez eu apareço. Bora leva o Angus pra nightttttt Fechou. Hahahaha, malandro, quer que ele atraia mulher pra você, né?
Esses dias ele tava pegando 2 no hostel que ele trabalha, precisa do Angus não.
Postado originalmente por Mig Master Esses dias ele tava pegando 2 no hostel que ele trabalha, precisa do Angus não. Internet né, cara. Lembre do Mestre do Yellow. Mas se for verdade, coitado, é mais um perdido e desviado... Anti-flood: Spoiler: Eu com amigos de mesmo nível intelectual [IMG]foto editada, quem viu minha foto com Montesquieu e Einstein viu, que não viu, não viu =)[/IMG]
Última edição por Jack Bauer; 23-07-2012 às 22:35.
Meu anjinho
Lindo como a mãe
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Lindo como o looukoo
Peixemorto12 LOL: Jesusluiz Fim
Postado originalmente por Jesusluiz Lindo como o looukoo Esse não é meu não.
Regras do Fórum