Orra, devo ter uma cara muito comum, em todo lugar dizem que conhecem alguém igual a mim...
Aaah, sei lá, editei porque não sei né, às vezes nego tem a viadagem que saiu mal na foto etc. Prefiro perguntar antes.
Poo, nem arranjei... minha esperança é alguém levar dia 21 haha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação





