Postado originalmente por Emiz qual é a cor do seu cabelo? mais atual impossível é de alguns segundos atrás
Rapei hoje de manha
Postado originalmente por Ak47ungaged Rapei hoje de manha Vai servir ou virar salva-vidas? Raspar nas zero fica mto feio...ja fiz "zero um" e ficou horrivel Maneiro é vc pedir um corte militar, quadrado atrás, na um e dois Eu e ~Le coco
Última edição por looukoo; 19-12-2011 às 09:48.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Postado originalmente por looukoo Vai servir ou virar salva-vidas? Raspar nas zero fica mto feio...ja fiz "zero um" e ficou horrivel Maneiro é vc pedir um corte militar, quadrado atrás, na um e dois LOL, raspei porque quis ._. A cabeça toda na zero, e eu curto
Postado originalmente por looukoo Vai servir ou virar salva-vidas? Raspar nas zero fica mto feio...ja fiz "zero um" e ficou horrivel Maneiro é vc pedir um corte militar, quadrado atrás, na um e dois Ele raspou pra parecer que é mais forte
Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ele raspou pra parecer que é mais forte Caralho q q cabelo tem a ver com ser forte ? DKASOPKDOPAS se eu quizesse parecer mais forte eu fazia um ciclo
Postado originalmente por DeadFrog Não sei se já postei essa foto, mas aqui vai: Sou o loirinho boiola lá tras. Frog? É você cara?
Postado originalmente por DeadFrog Não sei se já postei essa foto, mas aqui vai: Sou o loirinho boiola lá tras. cara vc só tem essa foto? vc deve postar ela 1x ao ano desde 2006 ta até hospedada no orkut
edit
Última edição por Jesusluiz; 07-01-2012 às 17:51.
Peixemorto12 LOL: Jesusluiz Fim
bicho que paro aqui na janela de casa esses dias
Regras do Fórum