Eu so feliz msm, pq algum problema??!!!Postado originalmente por Bob Sinclear
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu so feliz msm, pq algum problema??!!!Postado originalmente por Bob Sinclear

tem essa daqui, que tem um pequeno efeito no Photoshop, e tem essa outra, que foi a ultima que eu tirei, quando tava de cabelo cumpridaoo :>
:> e só pra vcs terem inveja vou colocar a foto do show do dio, que eu tava na -G-R-A-D-E- e quase peguei na mao dele 2x mais nao deu ;~~
e pra vcs terem mais inveja ainda, foto dos ingressos dos melhores shows da minha vida : Purple, Judas e Whitesnake, Dio e Iron Maiden
*Sim, eu toco bateria, nao to só com a baqueta ali de bobo -.-:yelrotflm :yelrotflm
/\ essa fotu tm uns 2 anos mudei d + mas tnhu fotu recente
bom... a vcs q sempre falam a so feio n sei o q n olhem plx... achu q td mundo tm q c gosta primeiro.. cYa...
UiPostado originalmente por TheDeh
Podia ter tentado pegar o saco dele ; )

Podia ter tentando pegar o saco da sua irma que tava la tb =/Postado originalmente por Xupisco
Eita, se minha irmã tiver saco, melhor eu tomar cuidado oOPostado originalmente por TheDeh
[QUOTE=TheDeh]
tem essa daqui, que tem um pequeno efeito no Photoshop, e tem essa outra, que foi a ultima que eu tirei, quando tava de cabelo cumpridaoo :>
Essa coca é fanta, hein ò.ó

é mesmoPostado originalmente por Xupisco
¬¬, é a minha gata porra...sao os efeitos do photoshop, sabia que devia ter postado a foto original:>Postado originalmente por Arkantos da Morte
Última edição por TheDeh; 26-08-2006 às 18:09.
Postado originalmente por Arkantos da Morte
HahuaHUAhuhuaHUAhuaHUHUAhuaHUHAuhuAUHahu
Postado originalmente por Arkantos da Morte
Caralho heUIOAHeUIAHEiuaheiuAHiuAEHiuEAH boa