27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
rave que teve aqui em minas, se não me engano foi em agosto
sou o de boné
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Ok, vou postar uma só de rosto
:rolleyes:
Ok aqui vai:
![]()
Última edição por Orc primitivo~; 04-12-2010 às 18:37.
uma palavra para o que acabei de ver: lol.
Pode usar isso dizendo que é o cosplay.