Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Skull Staff

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Skull Staff

:riso:...Ahh eu achu as club a melhor amar e a q eu uso e a mais pesada 17.0 oz zuera ela e a amar mais leve das club e a melhor pq dai sobra mais espaço para os itens... :riso:
    .....quem e de shanera da uma postada aqui pra ve se me ajuda em alguma coisa heheh...

....flw galera...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao entendi o intuito desse topico,mas tudo bem...
    As Club's sao as melhores por serem mais leves?
    Do meu ponto de vistas as SWORD'S sao as melhores por possuir as maiores variedades..
    Mas eh claro que tambem existe o fator para cada vocacao...
    Club pode ser a melhor escolha para os druidas,sorceres.
    Mas em compensasao para knight eh um verdadeiro pesadelo.

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, prefiro swords pela variedade. Tbm nw entendi o intuito desse tópico :triste:
    Well firstly, this building is not owned by CipSoft, we do not use all floors of the building. In fact we only work in a small part of it. And the Mercedes Cabrio in front of the building is probably owned by a visitor of the bank that is also located in this house. We neither drive Mercedes nor Porsche. My car is 14 years old, for example.
    SGM Judigator dizendo sobre o prédio da CipSoft.

http://dev2.nethall.com.br/nissin/up...ssin_lamen.jpg
    Adote um miojo! Existem muitos, é só escolher!:riso:

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb noa entendi nada, e nao entendi pq vc escreveu 2 vezes amar em vez de arma, tha apaixonado? :yelrotflm
    Abraços
    Cya~

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum entendi nd mas club eh o melhor msm.. xD
    sword eh muito cara e axe tem defesa ruim e muitas sao duas maos..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- Club eh bom pra noob lvl baixo pq dps q vc fica lvl 50+ vcs sente falta da sua d-lance, GS...aff ainda tem nego q acredita q a defesa da arma faz difirenca... pqp
    o melhor eh axe pq axe ring da em soldier e guard ( facil de comprar com qualquer paladin) e sword ring so da em leader e serk(serk eu n sei)o atk da sword eh + baixo do q do axe...

Yours

Conta não ativada
    Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mage (druid e sorcerer) eu prefiro pegar club, pois daí compra a skull staff que é muitissimo leve e fica com ela pra sempre, pq druid/sorcerer não precisam de arma boa pq elas são pesadas e os mages só atacam com magias... muita gente não gosta mas pra mim a melhor armadura e arma pra mages são Blue Robe (11 de defesa e uns 25 de cap) e Skull Staff (36 ataque 12 defesa e 12 de cap), pq daí sobra muito cap pra runa e comida, além de pegar os loots

mesmo quando eu for level 150 ( :riso: ) vou continuar com minha skull e blue robe

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso club mas gosto de todas as armas...a unica q eu nunca experimentei foi o axe mas ele eh mto bom tmb=)
    [IMG]C:\Documents and Settings\PAULINHA\Meus documentos\Minhas imagens[/img]<<<meus equips :rolleyes: ainda vou conseguir melhores primeira vez q eu insiro uma imagem...nao sei se inseri correto :triste:
    http://img355.imageshack.us/img355/2763/diedeers4ry.gif
    A.V.O.I.D.
    Movimento Aí Vêm Os Inpiedosos Deers!

Se você aprova este movimento, coloque esta gif na sua assinatura!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de club e de sword tbm eu nunca usei axe mais eu acho q seria uma boa pq axe ring cai facil em soldier e eh facil de achar gente vendendo bps de axe rings

Permissões de Postagem