Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Site de Cheaters colocando nome do TibiaBR

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Site de Cheaters colocando nome do TibiaBR

Bem estava procruando na net o Tibia 7.4 para ver uns videos tava tudo mto bom tudo mto bem soh que entrei em um site quando vi era cheio, Cheio msm de cheater!Mas por enquanto tava normal pq qualquer pessoa pod fazer um site desses soh no final da pagina vem falando isso:

Programas retirados de: TibiaFans, TProgramming, Dark Souls, TibiaBR e Vista Software, Tibia RPG Brasil, TFA Project e verificados com Trend Micro PC-Cillin Internet Security 2005, Sygate Personal Firewall Pro e SpyBot - Search & Destroy (W/ Resident).

Mais uma vez botam o nome do TibiaBR em sites hackers -.- isso eh ridiculo pois no TibiaBr nunk vi cheaters (soh quando algum descupado posta no forum mas os moderas fecham).Entao estou alertando para nao acreditarem e nao acessarem e nao fazerem downloads desses sites pois vc pode ser hackeado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade, tem um bando de site que copia o nome do tibiabr pra hackiar as pessoas, nao e so site cheater nao, e tbm site de enganar as pessoas, etc...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou mandar pro lugar certo.

Mas eu nem ando baixando esses progras fuleiros, enton n me preocupo. Pode ter a foto do Steve pelado que eu não tou fazendo questão.

Kiss

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já vi cheaters no tibiabr sim, mas ja faz mto tempo ;D
    lembro que ate o admn usava para tirar screenshots

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando conheci o TibiaBR tinha aki até como fazer o MC em hexadecimal /o/

O mais estranho é o Ander, depois de 2 semanas jogando e fazendo parte do fórum como "usuário com 4 alertas", POF - Virou sub-admin... hj em dia duvido que o Erig - se fosse brasileiro - chegasse ao menos a sub-mod...

Fazer o quê? Propaganda é a alma do negócio.

Deixa os advogados do Loki cuidarem disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi esse site [e cheissimo de cheaters eu usava cheater no primeiro mundo ate porq quando eu vi o nome do tibiabr e da darksouls no meio ai eu pensei que podia eu era meia noob msm malzzzz
    :bow_arrow :wub: HeAVeNzINha :wub: :sword:

http://img214.imageshack.us/img214/7...00000001mo.jpg

:rolleyes: :rolleyes: --EsPeraNdO AnCiOsAMeNte O sÉtImo Livro--:rolleyes: :rolleyes:

Japa by loko
    Visitante

Padrão

aff!! pq colocam u nome do tibiabr i da darksouls???
    u tibia br nao disponibiliza site de hacker ou spoil, a daksouls tbm n!!!!
    se os outros sites tiverem eu n sei n.... mais esses doi ai q eu flei eu nunk vi spoil ou cheat.. :mad:

flww
    Última edição por Japa by loko; 20-10-2005 às 17:36.

Permissões de Postagem