Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 290

Tópico: Simplesmente Futuro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor esperarmos um novo capitulo pois nossa conversa ja enche quase 2 paginas [lol gibi da monica:yelrotflm ] imagina coitado do Virgo não vai ter espaço para postar pois está congestionado com meus posts [eu sei que não á limite para posts to brincando]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Acho melhor esperarmos um novo capitulo pois nossa conversa ja enche quase 2 paginas [lol gibi da monica:yelrotflm ] imagina coitado do Virgo não vai ter espaço para postar pois está congestionado com meus posts [eu sei que não á limite para posts to brincando]
    Cara, para de floodar um pouco, toma uma água, toma um banho e dá um tempo. Shaka, em sua ocupada vida de monge mocinho, arrange um tempo para nos livrar das trevas com suas histórias ^^"

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somente estou a responder seus coments a espera de um novo capitulo do Virgo [q ta demorando muito ] e escutei sua dica fui comer um lanche bem gostoso 3 esfiras,coca-cola,muita água [delicia] estou a espera de novos capitulos antes que acabem me banindo por flooder ... :triste:
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou terminando a minha contribuição para o _______Quest e logo retornarei com SF....

Aguardem....

Sem mais,
    Virgo Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a historia ta rox, pricipalmente sobre esses neo-nazismo, fico muito louco a historia, bem detalhade etc, esperando new cap.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardem, hoje sai o capítulo 6 de Simplesmente Futuro...Obrigado por esperarem.
    Última edição por Virgo Shaka; 01-12-2005 às 11:54.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia novos capítulos, tó pretendendo escrever meu capítulo pro ___Quest, porem não sou muito bom em crônicas.

Não tenho espírito cômico, sim, sim, quase não falo sobre sua história.Escreva ela com calma, não por que o Laudelino pediu....

Permissões de Postagem