Curtir Curtir:  0
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 290

Tópico: Simplesmente Futuro

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor esperarmos um novo capitulo pois nossa conversa ja enche quase 2 paginas [lol gibi da monica:yelrotflm ] imagina coitado do Virgo não vai ter espaço para postar pois está congestionado com meus posts [eu sei que não á limite para posts to brincando]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Acho melhor esperarmos um novo capitulo pois nossa conversa ja enche quase 2 paginas [lol gibi da monica:yelrotflm ] imagina coitado do Virgo não vai ter espaço para postar pois está congestionado com meus posts [eu sei que não á limite para posts to brincando]
    Cara, para de floodar um pouco, toma uma água, toma um banho e dá um tempo. Shaka, em sua ocupada vida de monge mocinho, arrange um tempo para nos livrar das trevas com suas histórias ^^"

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somente estou a responder seus coments a espera de um novo capitulo do Virgo [q ta demorando muito ] e escutei sua dica fui comer um lanche bem gostoso 3 esfiras,coca-cola,muita água [delicia] estou a espera de novos capitulos antes que acabem me banindo por flooder ... :triste:
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou terminando a minha contribuição para o _______Quest e logo retornarei com SF....

Aguardem....

Sem mais,
    Virgo Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a historia ta rox, pricipalmente sobre esses neo-nazismo, fico muito louco a historia, bem detalhade etc, esperando new cap.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardem, hoje sai o capítulo 6 de Simplesmente Futuro...Obrigado por esperarem.
    Última edição por Virgo Shaka; 01-12-2005 às 11:54.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia novos capítulos, tó pretendendo escrever meu capítulo pro ___Quest, porem não sou muito bom em crônicas.

Não tenho espírito cômico, sim, sim, quase não falo sobre sua história.Escreva ela com calma, não por que o Laudelino pediu....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O capítulo está andando, porém talvez atrase..Mas no máximo amanhã tá tudo certo....Bem

Sem mais,
    Virgo Shaka

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Aguardando>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Musiquinha ao fundo* Aleluia!Irm&#227;os, depois de um longo ex&#237;lio, depois de uma longa espera(sim tinha coisas muito importantes para fazer que dependiam da abstin&#234;ncia da escrita)voltei aqui com mais um cap&#237;tulo.Este aqui vai ser meio longo, est&#227;o recostem-se nas suas cadeiras, porque aqui vai, Simplesmente Futuro!

Simplesmente Futuro, Cap&#237;tulo 6: A Investida

A fuga estava completa, e ambos tinham escapado do pior destino do Universo, e agora precisavam decidir o que fazer.Dariam um tempo ou seguiriam adiante?Era isso que estava sendo discutido ,ali naquela sala de reuni&#245;es.Junto a John, estavam Mary, Peter e Simon.

-Devemos usar o garoto! –expressou-se John – Ele tem acesso &#224;s principais
    institui&#231;&#245;es da Igreja e do governo!

Jonh sentou-se, e foi a vez de Mary levantar. Mary era a mais nova dos l&#237;deres, com apenas 25 anos, por&#233;m determinada e &#243;tima l&#237;der.Ainda na flor da idade, ela exibia longos cabelos ruivos e a pele clara que era caracter&#237;stica.Trajava no momento somente o preto, com camiseta estampada, figura do Angra, esquecida banda brasileira.

-Mas s&#243; temos uma tentativa!Depois disso, bloquear&#227;o os dados do Novato nos sistemas!E precisamos de um ataque abrangente!Pode ser nossa chance de vit&#243;ria!

Simon, um dos l&#237;deres mais velhos, lentamente se levantou.Dos 3, ele era o mais perspicaz, dotado de um racioc&#237;nio extraordin&#225;rio, ainda que a idade lhe talhasse a sa&#250;de.No momento, ele se vestia com um robe branco, s&#237;mbolo da lideran&#231;a, e por baixo, vestia cal&#231;a azul-marinha e uma camiseta dedicada &#224; Jimmy Hendrix.

-O computador s&#243; pede duas coisas: DNA e senha pessoal.Tudo o que devemos fazer, &#233; dividir nossa organiza&#231;&#227;o em grupos e cada um portar&#225; uma got&#237;cula de sangue do novato e sua senha.Feito isso, atacaremos em v&#225;rios pontos essenciais ao governo,ao mesmo tempo.Assim desequilibraremos a balan&#231;a.Depois disso, &#233; se utilizar de Zeus e do novato para invadir o pal&#225;cio e derrubarmos Adolf Copperville Hitler, o novo F&#252;her, “eleito” semana passada.

-Interessante – Se expressou John- Devo chamar Armand para a sua cerim&#244;nia?

-Sim,chame-o e a todos.Temos um novo membro!

Ent&#227;o ele se levantou, e saiu, indo buscar o novato nos dormit&#243;rios.Caminhou pela nave, observando os seus companheiros olharem com admira&#231;&#227;o para a sua pessoa.N&#227;o merecia tudo aquilo,nada fizera de interessante.Somente, sobrevivera.Por&#233;m isto n&#227;o era importante, ia avisando a todos para irem ao sal&#227;o principal.Adentrou o dormit&#243;rio em perfeito silencio e observou Armand olhando pela janela para a col&#244;nia de Belerofonte, que aparecia ao fundo.Ele estava certo de se admirar, Belerofonte era a fortaleza do universo e um dos lugares mais perigosos da gal&#225;xia, para algu&#233;m como eles.

-Hei, Armand, vamos!Querem falar contigo – disse ele pousando a m&#227;o no ombro do rapaz.

-Fiz algo errado?

-N&#227;o, s&#243; querem ter a sua aprova&#231;&#227;o em um dos planos, vamos!

Segu&#237;ramos dois para a sala principal, sozinhos pelos corredores.Abriram a porta e se depararam com todos ali.John empurrou-o para o tablado, onde estava Simon.

-Irm&#227;os!– come&#231;ou o l&#237;der –Este jovem aqui, na sua frente, trouxe-nos uma importante arma, trouxe-nos algo capaz de amenizar nossos esfor&#231;os para vencer esta guerra que travamos &#224; tempos.Mas tudo depende dele.Armand!Juntaria-se &#225; n&#243;s, jurando fidelidade ao movimento?Emprestaria seu sangue e suas mem&#243;rias para a derradeira investida?

-Sim!

-Ent&#227;o, n&#227;o &#233;s mais Armand, &#233;s Judah!Traidor do governo, campe&#227;o dos anti-neo-humanos!

Uma salva de aplausos foi ouvida.O audit&#243;rio estava renovado.Todos tinham a chama acessa e n&#227;o podiam esperar para ouvir o mais novo plano.

-Agora, irm&#227;os, vamos todos nos submeter ao apagador de mem&#243;rias!Para que unca descubram que Armand &#233; Judah, nem mesmo sobre tortura!

Era um costume de guerrilha.Sempre os novatos eram batizados com novos nomes, para que, sobre tortura, jamais entregasse o nome dos companheiros somente o nome falso, aquele que n&#227;o poderia ser descoberto.

Todos ent&#227;o voltaram ao audit&#243;rio, depois de apagado o nome de Armand.Os burburinhos eram crescentes, todos estavam ansiosos, inclusive o pr&#243;prio Judah, que do plano nada sabia.Quando Simon adentrou o tablado, o audit&#243;rio se calou e a sua voz reverbou:

-O plano &#233; o seguinte!Judah emprestar&#227;o seu sangue e suas senhas do passado, para que possamos acessar pr&#233;dios da igreja e do governo!Com isso, poderemos enfraquecer o regime, cortar suas pernas.E depois, de posse dos equipamentos necess&#225;rios, libertar a gal&#225;xia!

Irrompeu-se uma s&#233;rie de aplausos, o plano parecia perfeito.Todos almejavam dar o melhor de si.Com esta estrat&#233;gia, podiam derrubar grandes col&#244;nias de defesa, inclusive Belerofonte.Bastava controlar o computador principal.

Ent&#227;o todos foram divididos em grupos, que atacariam diferentes col&#244;nias.Belerofonte seria derrubada, Junto com &#193;rtemis e H&#233;rcules.Mas o principal alvo seria Zeus.

Todos os adeptos foram avisados e logo o sangue de Judah estava espalhado pela gal&#225;xia, todos estavam prontos.A investida era ao amanhecer do primeiro raio de Sol em Zeus.

Continua......

__________________________________________________ ______________

Bem, a&#237; est&#225; o cap&#237;tulo 6.Espero que gostem e que comentem.

Sem mais,
    Virgo Shaka

Publicidade:

Última edição por Virgo Shaka; 02-12-2005 às 17:01.

Permissões de Postagem