Curtir Curtir:  0
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 290

Tópico: Simplesmente Futuro

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria pedircoments, não deixar o post morreu, afinal, ando meio sem tempo para fazer oscapítulos, e se o tópico sumir, fica difícil.

Outra, algumas respostas

@Laudelino

Bemm, disse que é difícilde aceitar nazistas no furturo.Pois bem, olhe para o presnte e veja oanti-semitismo entre nós.Todos nós já ouvimos falar em Skinheads, e eles nada mais são doque neo-nazistas,sem falar do caso recente do príncipe Harry que vestiua suástica(acho meio difícilser só uma brincadeira).

*Aquia

Melhore a qualidade dos comments......Procure falhas,e não use o básico "Tá legakl, passa no meu RP tbm"(conselho de amigo), mas procure analisar profundamente o texto.

Queria agradecer também o Caboom e seu apoio , que me levou a melhorar tanto assim(segundo vocês)

Sem mais,
    Virgo Shaka

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim,isso é história.Tá melhor que o rp do Caboom esse gancho.Só que a escrita e a maneira de escrever tá uma porcaria.Tenta melhorar isso aí.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim,isso é história.Tá melhor que o rp do Caboom esse gancho.Só que a escrita e a maneira de escrever tá uma porcaria.Tenta melhorar isso aí.
    Vixi, olha só o que dá ficar ajudando... xD
    Zoeira, realmente o capitulo ficou muito bom, acho que conseguiu retratar bem o que você queria. Se o povo soubesse o quanto voce se precupou com a qualidade do capítulo.. Acho que teriam de bloqueado do MSN! xP

O Shaka a toda hora estava a buscar mais idéias, coisa que eu ache muito interessante.. Parecia que escrever aqui era risco de vida. Sobre o modo de escrita e talz, acho que foi o unico pecado da historia. Talvex pelo fato de voce ter se preocupado demais com o roteiro e o formato da historia, acabou se desleixando nesse certo ponto. Mas tudo bem, isso não é muito dificil.

Melhore a qualidade dos comments......Procure falhas,e não use o básico "Tá legakl, passa no meu RP tbm"(conselho de amigo), mas procure analisar profundamente o texto.
    Opa! É isso aí, gostei de ver. Comentou e não acrescentou nada, é pé na bunda xD

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lol...

Hmmm... Realmente, o ponto baixo de seus textos realmente é a escrita! Mas como todo mundo já falou vou destacar os pontos positivos (e levantar alguns questionamentos)!

• O Nazismos, Facismo e governos totalitários em geral, ganharam o poder e o povo depois de certos acontecimentos: Como a queda da bolsa de 1929 que afetou o mundo todo, quando se percebeu que a Rússia (que acabará de passar por uma revolução) não fora afetada, os governos totalitários ganharam simpatia e força. Além do mais, como o capitalismo não estava dando certo, porque não tentar algo novo?
    • Você mostrou bem o espírito dum governo totalitário, "propaganda é a alma do negócio"... O segundo homem mais importante do Estado era o ministro da propaganda (neste caso Matheus Copperville não?)...
    • "Acredita! Obedece! Luta!"... Um dos temas do nazi-facismo, não acrescenta nada ao tópico mais achei legal colocar!

Por enquanto é só, siga em frente!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah,e o Neo-Nazismo atualmente não se volta só contra os negros.É contra os imigrantes,miscigenação de seres e cultura.Ou seja,adeus á Passport e sexo sem um teste de compatibilidade e DNA.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria pedir novamente para que não deixem o tópico morrer, e avisar que, inspirado como estou no momento, o próximo capítulo sairá ainda antes do referendo, e quero aproveitar a oportunidade para criticar(Para quem não sabe, Simplismente futuro é uma crítica ao passado e presente da humanidade) a patética atitude do governo brasileiro em tentyar desarmar o cidadão de bem, que nada têm a ver com o assassinato e a violência!

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me fale nessa votação o povo está cego pra verdade se desarmar o povo quem nós protegerá, a policia ? Estou vendo ainda existi desenas de montanhas e favelas e "bocas" onde o trafico de armas é livre! Sem falar que será que isso não é um golpe do governo? Hugo castro,Hitler todos desarmaram o povo e vimos no que deu eu não acreditava na possibilidade da volta do nazismo mais do geito que as coisas estão não duvido que possa acontecer até mesmo com o Brasil,somos o país mais rico em reservas de água a países que a água é mais cara que o petroleo!Se não nós cuidarmos é possivel um totalismo no Brasil com um ditador controlando a poca liberdade que ainda temos muitos me chamaram até de loco por essas meras palavras somente falo um possivel futuro se não protegermos os poucos direitos que ainda temos.
    Última edição por Laudelino; 19-10-2005 às 11:49.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar minha opinião aqui, já que estamos discutindo isso. Se votasse, votaria com certeza "Sim!". Por quê? Simplesmente porque não há o que fazer com uma arma. Suponhamos que você esteja no semáforo, dentro de seu carro importado, quando do nada aparece um sujeito pedindo para você passar todas as suas coisas e sair do carro. Você vai tirar o cinto de segurança para se dirigir à parte exterior do automável até que... PIMBA! O assaltante mascarado (essas parte da mascara é mais emocionante) pensa que você vai tirar uma arma e te dá um tiro na cabeça, fazendo parte de sua massa encefálica voar contra o banco traseiro e seus olhos serem esburacados em hemorragia total.

Suponhamos agora que o sujeito fosse mesmo pegar uma arma: do que adiantaria? Ele levaria do mesmo jeito. Pessoas que nunca atiraram dificilmente irão atirar e, na grande maioria das vezes, se tentarem, irão sentir as consequencias bem antes do tempo de reação. Simplesmente, o uso de arma não faz sentido algum. Só policiais treinados poderão atirar com firmeza, mesmo assim com um risco de morte ainda muito maior que o do bandido.

Deixemos questões sobre o referendo de lado e partir para o topico...

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Eu sei que não era para falar sobre o referendo, mais enquanto não saí o proximo capítulo, é uma boa maneira de não deixar o tópico morrer!

Eu não tenho título de eleitor, mais se fosse votar, votaria 3!

Sim, 3! Voto nulo...

O problema da violência no Brasil não vai ser resolvido acabando com as armas, mais sim dando Educação para a população! Porque não existem referendos perguntando se as escolas públicas deveriam receber os mesmos investimentos das escolas particulares ou se a força policial deveria ser reformulada? Por que isso leva o povo a pensar!

Além do mais, esse referendo tá mais pra fazer as pessoas esquecerem do Mensalão do que promover debates em faculdades e escolas públicas como era o propósito do projeto original!

Existe uma previsão de 20% à 35% de votos nulos para este referendo! Eu vou ser um deles!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra fiko bom mais tenta escrever masi devagar pra errar e fazer um texto mais "bonito"

Publicidade:

RETIRED

Permissões de Postagem