Curtir Curtir:  0
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 290

Tópico: Simplesmente Futuro

Banido
    Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou novo aqui, adorei seu rp ^^
    Menos da parte do Chi, vc copiou do Dragon Ball

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Forista
    Sou novo aqui, adorei seu rp ^^
    Menos da parte do Chi, vc copiou do Dragon Ball
    Dragonball?Você não leu o glossário?

A verdadeque o chi, ou kiai, é uma parte fundamentalde toda artemarcial.Na teoria, seria uma força capaz de amplificar os golpes.Uma energia da alma.Fui pesquisar com praticantes para me informar.Nada que eu faço é leviano.

Então nada disso é fictício, exceto equipamentos e tecnologias futuras.

Sem Mais,
    Virgo Shaka

PS:
    Curiosidade:
    Épor causa do chi, ou kiai, que ospraticantes de karatê, kung fu e outros gritam quando socam ou chutam

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido
    Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Dragonball?Você não leu o glossário?

A verdadeque o chi, ou kiai, é uma parte fundamentalde toda arte marcial.Na teoria, seria uma força capaz de amplificar os golpes.Uma energia da alma.Fui pesquisar com praticantes para me informar.Nada que eu faço é leviano.
    Onde é que se vende esse chi?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Forista
    Onde é que se vende esse chi?
    ¬¬

Não se vende, Tio.

Seria uma energia inerente da alma, aprimorada através do treino.

Sei que você entendeu, então menos brincadeiras ¬¬

Sem Mais,
    Virgo Shaka

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, cá estou eu, finalmente indo ler essa joça.
    Bem, mentira. Isso não é uma joça, definitivamente, mas cara, antes de dizer o que achei, gostaria de fazer uma pequena observação e dar uma pequena sugestão: Faça um índice! Caaaaaaara, por favor, NOS POUPE daquela discussão inútil de seis páginas, foi um suplício achar o capítulo 8(que resolvi reler pra lembrar da história)

Bem, vamos aos comentários:

Simplesmente foda. Cara, eu tinha comentado umas dez páginas ai pra trás que tava fantástico. Pois é, não mudei de opinião, tá realmente muito bom.

Como um escritor profissional você fez uma história futurística em um contexto novo, conseguiu eliminar o pouco clichê que havia com jogadas de originalidade incríveis e cara, você misturou um futuro de caças espaciais e lasers com luta de espadas, e isso foi muito bom.

Você tá narrando a história de uma maneira impecável, o enredo está excepcional, simplesmente não sei o que esperar, as guerras, as lutas, as lembranças, os conflitos psicológicos, tudo na mais absoluta exatidão.

Simplesmente foda, simplesmente fantástico.

Adorei, to adorando, vou adorar, tenho certeza.
    E quer um conselho? Faz que nem eu, registra. Eu considero Os Doze Guardiões uma redação de primário perto disso ai, se você correr atrás vai virar livro. Não importam os comentários maldosos, não importam as críticas infundadas, se algum dia eu fazer a minha história virar um livro, vou fazer o máximo pra você fazer a sua história virar um também. Sua história tem futuro, simplesmente um futuro brilhante pela frente.

Não pare de escrever, não pare MESMO, porque saiba que pelomenos um leitor fanático você tenha aqui, e vou comentar após cada capítulo se isso te motivar xD

Até mais cara, muito sucesso pra ti, e não desista.
    ~Heenett
    ____
    PS: Ai, os capítulos pra você fazer o índice e colocar na primeira página:
    2,3,4,5,6,7,8,9,10.
    <Ah, e como pagamento por esse índice, gostaria que você fizesse propaganda do meu rp pro pessoal que comenta aqui ler, mwahahahaha >

Publicidade:

Última edição por Heenett; 14-06-2006 às 23:31.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Bem, c&#225; estou eu, finalmente indo ler essa jo&#231;a.
    Bem, mentira. Isso n&#227;o &#233; uma jo&#231;a, definitivamente, mas cara, antes de dizer o que achei, gostaria de fazer uma pequena observa&#231;&#227;o e dar uma pequena sugest&#227;o: Fa&#231;a um &#237;ndice! Caaaaaaara, por favor, NOS POUPE daquela discuss&#227;o in&#250;til de seis p&#225;ginas, foi um supl&#237;cio achar o cap&#237;tulo 8(que resolvi reler pra lembrar da hist&#243;ria)

Bem, vamos aos coment&#225;rios:

Simplesmente foda. Cara, eu tinha comentado umas dez p&#225;ginas ai pra tr&#225;s que tava fant&#225;stico. Pois &#233;, n&#227;o mudei de opini&#227;o, t&#225; realmente muito bom.

Como um escritor profissional voc&#234; fez uma hist&#243;ria futur&#237;stica em um contexto novo, conseguiu eliminar o pouco clich&#234; que havia com jogadas de originalidade incr&#237;veis e cara, voc&#234; misturou um futuro de ca&#231;as espaciais e lasers com luta de espadas, e isso foi muito bom.

Voc&#234; t&#225; narrando a hist&#243;ria de uma maneira impec&#225;vel, o enredo est&#225; excepcional, simplesmente n&#227;o sei o que esperar, as guerras, as lutas, as lembran&#231;as, os conflitos psicol&#243;gicos, tudo na mais absoluta exatid&#227;o.

Simplesmente foda, simplesmente fant&#225;stico.

Adorei, to adorando, vou adorar, tenho certeza.
    E quer um conselho? Faz que nem eu, registra. Eu considero Os Doze Guardi&#245;es uma reda&#231;&#227;o de prim&#225;rio perto disso ai, se voc&#234; correr atr&#225;s vai virar livro. N&#227;o importam os coment&#225;rios maldosos, n&#227;o importam as cr&#237;ticas infundadas, se algum dia eu fazer a minha hist&#243;ria virar um livro, vou fazer o m&#225;ximo pra voc&#234; fazer a sua hist&#243;ria virar um tamb&#233;m. Sua hist&#243;ria tem futuro, simplesmente um futuro brilhante pela frente.

N&#227;o pare de escrever, n&#227;o pare MESMO, porque saiba que pelo menos um leitor fan&#225;tico voc&#234; tenha aqui, e vou comentar ap&#243;s cada cap&#237;tulo se isso te motivar xD

At&#233; mais cara, muito sucesso pra ti, e n&#227;o desista.
    ~Heenett
    ____
    PS: Ai, os cap&#237;tulos pra voc&#234; fazer o &#237;ndice e colocar na primeira p&#225;gina:
    2,3,4,5,6,7,8,9,10.
    <Ah, e como pagamento por esse &#237;ndice, gostaria que voc&#234; fizesse propaganda do meu rp pro pessoal que comenta aqui ler, mwahahahaha >

Well, well, well

Obrigado pelos elogios, tio Heenett.

E pelo exagero com "Simplesmentes".:riso:

Procurarei registrar Simplesmente o mais r&#225;pido o poss&#237;vel.

Obrigado por tudo, e at&#233; mais.

PS:Sim, j&#225; fiz o &#237;ndice!

PS2:
    Reparem na mensagem do Heenett e vejam o Quote.O trecho em vermelho do Quote estava em branco no post.

Pois bem.Leiam aqui a hist&#243;ria, &#243;tima por sinal, que conta a hist&#243;ria de 12 guardi&#245;es, com personalidades do f&#243;rum!(Sim, Shalkan sou eu !\o/)

Sem Mais,
    Virgo Shaka
    Última edição por Virgo Shaka; 15-06-2006 às 11:59.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, btw, toma de presente:

[URL=http://img159.imageshack.us/img159/4314/simplescopy19td.jpg][IMG]http://img59.imageshack.us/img59/4710/simplescopy17wq.jpg[/IMG][/URL]
    E você escreveu meu nome no primeiro post errado, o certo é "Heenett" =P

~Heenett
    Última edição por Heenett; 15-06-2006 às 20:26.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well,well,well

Vim aqui comunicar alguns fatores de atraso do capítulo 11:

Olimpíada de Redação.

Eu estou participando de uam olimpíada de Redação.E esta consumiu minhas últimas semanas.

Com oestou de férias agora, postarei o próximo capítulo nesta semana(e isto é uma certeza).

Atrasos Futuros

No período do dia 12/07 à 25/07 estarei no exterior, em uma viagem à Disney!Por motívios óbvios não postarei aqui.Não deixem a história morrer, eu lhes peço.

Sem Mais,
    Virgo Shaka
    Última edição por Virgo Shaka; 02-07-2006 às 23:46.

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa, Shaka, n&#227;o h&#225; problema algum nisso. Se algu&#233;m aqui pagasse voc&#234;, da&#237; voc&#234; poderia nos encher o saco com mais um post seu. De qualquer forma, eu li os &#250;ltimos cap&#237;tulos do roleplay (Lembra, que estavam pendentes?), e cheguei a conclus&#227;o.

Est&#225; muito boa a hist&#243;ria, mas d&#225; pra melhorar. Observei alguns "erros" - n&#227;o bem erros - de movimenta&#231;&#227;o da hist&#243;ria, deixando ela em certos pontos muito r&#225;pida, e em certos pontos muito lentos e melosos. Isso &#233; bom, por&#233;m apenas em pequenas doses.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vai aos, Estados Unidos, que legal relaxe bem a cabeça do cotidiano e se lembre de trazes novas idéias para o seu roleplay.

Publicidade:

The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Permissões de Postagem