Sou novo aqui, adorei seu rp ^^
Menos da parte do Chi, vc copiou do Dragon Ball![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sou novo aqui, adorei seu rp ^^
Menos da parte do Chi, vc copiou do Dragon Ball![]()
Dragonball?Você não leu o glossário?Postado originalmente por O Forista
A verdadeque o chi, ou kiai, é uma parte fundamentalde toda artemarcial.Na teoria, seria uma força capaz de amplificar os golpes.Uma energia da alma.Fui pesquisar com praticantes para me informar.Nada que eu faço é leviano.
Então nada disso é fictício, exceto equipamentos e tecnologias futuras.
Sem Mais,
Virgo Shaka
PS:
Curiosidade:
Épor causa do chi, ou kiai, que ospraticantes de karatê, kung fu e outros gritam quando socam ou chutam![]()

Onde é que se vende esse chi?Postado originalmente por Virgo Shaka
¬¬Postado originalmente por O Forista
Não se vende, Tio.
Seria uma energia inerente da alma, aprimorada através do treino.
Sei que você entendeu, então menos brincadeiras ¬¬
Sem Mais,
Virgo Shaka
Bem, cá estou eu, finalmente indo ler essa joça.
Bem, mentira. Isso não é uma joça, definitivamente, mas cara, antes de dizer o que achei, gostaria de fazer uma pequena observação e dar uma pequena sugestão: Faça um índice! Caaaaaaara, por favor, NOS POUPE daquela discussão inútil de seis páginas, foi um suplício achar o capítulo 8(que resolvi reler pra lembrar da história)
Bem, vamos aos comentários:
Simplesmente foda. Cara, eu tinha comentado umas dez páginas ai pra trás que tava fantástico. Pois é, não mudei de opinião, tá realmente muito bom.
Como um escritor profissional você fez uma história futurística em um contexto novo, conseguiu eliminar o pouco clichê que havia com jogadas de originalidade incríveis e cara, você misturou um futuro de caças espaciais e lasers com luta de espadas, e isso foi muito bom.
Você tá narrando a história de uma maneira impecável, o enredo está excepcional, simplesmente não sei o que esperar, as guerras, as lutas, as lembranças, os conflitos psicológicos, tudo na mais absoluta exatidão.
Simplesmente foda, simplesmente fantástico.
Adorei, to adorando, vou adorar, tenho certeza.
E quer um conselho? Faz que nem eu, registra. Eu considero Os Doze Guardiões uma redação de primário perto disso ai, se você correr atrás vai virar livro. Não importam os comentários maldosos, não importam as críticas infundadas, se algum dia eu fazer a minha história virar um livro, vou fazer o máximo pra você fazer a sua história virar um também. Sua história tem futuro, simplesmente um futuro brilhante pela frente.
Não pare de escrever, não pare MESMO, porque saiba que pelomenos um leitor fanático você tenha aqui, e vou comentar após cada capítulo se isso te motivar xD
Até mais cara, muito sucesso pra ti, e não desista.
~Heenett
____
PS: Ai, os capítulos pra você fazer o índice e colocar na primeira página:
2,3,4,5,6,7,8,9,10.
<Ah, e como pagamento por esse índice, gostaria que você fizesse propaganda do meu rp pro pessoal que comenta aqui ler, mwahahahaha >
Última edição por Heenett; 14-06-2006 às 23:31.
Postado originalmente por Heenett
Well, well, well
Obrigado pelos elogios, tio Heenett.
E pelo exagero com "Simplesmentes".:riso:
Procurarei registrar Simplesmente o mais rápido o possível.
Obrigado por tudo, e até mais.
PS:Sim, já fiz o índice!
PS2:
Reparem na mensagem do Heenett e vejam o Quote.O trecho em vermelho do Quote estava em branco no post.
Pois bem.Leiam aqui a história, ótima por sinal, que conta a história de 12 guardiões, com personalidades do fórum!(Sim, Shalkan sou eu !\o/)
Sem Mais,
Virgo Shaka
Última edição por Virgo Shaka; 15-06-2006 às 11:59.
Well,well,well
Vim aqui comunicar alguns fatores de atraso do capítulo 11:
Olimpíada de Redação.
Eu estou participando de uam olimpíada de Redação.E esta consumiu minhas últimas semanas.
Com oestou de férias agora, postarei o próximo capítulo nesta semana(e isto é uma certeza).
Atrasos Futuros
No período do dia 12/07 à 25/07 estarei no exterior, em uma viagem à Disney!Por motívios óbvios não postarei aqui.Não deixem a história morrer, eu lhes peço.
Sem Mais,
Virgo Shaka
Última edição por Virgo Shaka; 02-07-2006 às 23:46.

Relaxa, Shaka, não há problema algum nisso. Se alguém aqui pagasse você, daí você poderia nos encher o saco com mais um post seu. De qualquer forma, eu li os últimos capítulos do roleplay (Lembra, que estavam pendentes?), e cheguei a conclusão.
Está muito boa a história, mas dá pra melhorar. Observei alguns "erros" - não bem erros - de movimentação da história, deixando ela em certos pontos muito rápida, e em certos pontos muito lentos e melosos. Isso é bom, porém apenas em pequenas doses.
Você vai aos, Estados Unidos, que legal relaxe bem a cabeça do cotidiano e se lembre de trazes novas idéias para o seu roleplay.
The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
If you walk in the light why you fear the darkness?
Visite o forum de roleplays é o melhor.
http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg
As atitudes fazem uma pessoa.
Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.
Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!