Uala!
Simplesmente so useu fã Virgo Shaka.
Começei a fazer um rp a dois dias foi quando me recomendaram esse rp.Começei a ler ontem as 6 horas e acabaei hoje.Realmente é muito bom cara!Gostei do que li.
No começo achei o monge amigo do John um pouco gay, mas essa impressão já passou.Aquela parte da guerra ficou muito bom!O general dos rebeldes morrendo foi perfeito.Perceberam que os soldados gritaram "Olha para tras"Se abaixa!" e ele não deu a minima?Tudo parte fdo plano.
Eu acho que você deveria ter dado mais detalhes quando o Hitler foi falar co o general dus rebeldes (agora Lobo).Não entendi bem...O nome daquelas meninas era sua irmã e sua mãe ou eram sua filha e su irmã?Porque o Hitler num falo use elas estavam sequestrados.
Porque Hitler fala Monsier?Comeu pão Frances? ^^
Valeu ai cara e continue, bem!Me inspiro em você para tentar ser alguem nesses dias.
ps

refiro esquecer o que li nos ultimos Posts...A parada sobre o Caboom querer ser cavaleiro sei lá...AAchei muito estranhu,seis cumeçaram a brigar du nada!hauhuaahu chega ri aki em casa.O dark é muito encrenqueiro pelo que vi

.
Com medo de ser banido por postar aqui...Já vi 4 ou 3 banidos aki no topico hauahuahua