Postado originalmente por
Drasty
Achei essa idéia de 'Dark' e 'Light' muito, mais muito ruim. Livro?! Está um pouco cedo Shaka, tem muito mesmo o que fazer para esse texto chegue a esse nível, ninguém aqui é capaz de escrever um texto digno de um livro, isso na minha opinião.
Abs Shaka.
Bem, Mr Drasty, me entendem
Complematamente Errado.Veja como as pessoas são loucas para distorcero que se fala.

Virgo Shaka
Porém, e sempre há um porém, há algo aí que não concordo.Ultimamente Simplesmente Futuro não pode ser comparado à história alguma neste fórum.Não digo isso pois ela é a melhor história, por contrário, existem melhores escritores.Ela não pode ser comparado pois nenhum escritor escreve sobre este tema, então SF é única no seu Ramo.
Olhe, o que eu quis dizer com isso é completamente diferente do que vocês interpretaram.
Mas desta vez serei claro.Estou cansado de invejosos deturpando tudo que digo.
Simplesmesmente Futuro, ultimamente, é a única história futurista do fórum, certo?Poderiam dizer que não.Poderiam afirmar que Lei do Sigilo é futurista.Mas não, é uma história presente.
E eu não acho certo comparar histórias.Houve um tempo que eu achava, mas hoje não.E pior que comparar é comparar com diferentes gênereros.Você compararia um filme de terror com um infantil?Não.Por isso que eu disse aquilo anteriormente, como toda modéstia.
Sobreos capítulos "Dark", o capítulo 9 foi uma amostra deste tipo de capítulo.Quero mostrar,que, como já disse o guardian, não há vilões, há pessoas com motivações diferentes.Quero que entendam os dois lados da história.Até Dan Brown já usou isso, e ninguém achou uma"merda".Estranho,não?
Antes de comentar sobre o livro, vamos colocar aqui o Mr. Fox Hound, o infantil.

Golden Fox-Hound

Golden Fox-Hound
Então, amikow, vamos ser compreensivos e não comparar história algumas.Todas elas são contribuições literárias à seção.
Tenho que discordar. Como assim sem comparação a sua história? Todas as histórias são sem comparação. Aliás, se quiser dizer que apenas algumas podem ser comparadas umas com as outras saiba que está inteiramente enganado. Errado, a sua não passa de mais uma. Nada que a diferencia, colega.
A sua história não é a melhor.
A sua história não é phoda.
A sua história não vai estourar no mercado mundial.

Virgo Shaka
Sobre o número de capítulos, pretendo ter cerca de 20-30 capítulos, entre os capítulos "Dark"(como foi o capítulo 9) e os capítulos Light.Aliás,pretendo até tranformar esta história em um livro.Então,aguarde, ela ainda vai render muito
Eca! Idéia estúpida essa, não gostei. Isso sem contar que o formato deve ser muito aprimorado no começo, que não está legal. O final está muito interessante, mas para criar um livro não é apenas achar uma editora e pedir pra eles publicarem. Tá de brincadeira?
Eu conheço esse ramo, as coisas são complicadas para um pequenino como você. Bom, se fosse você, nem tentava colocar essa história no mercado. Considere SF apenas um "protótipo". Não é isso que sempre devia ter sido?
É isso que ele é e sempre vai ser.
Um mero e ridículo "protótipo".
Eu sei de tudo isso que você falou.Mas eu falei que seria um sucesso?Falei que estava levendo este protótipo na editora hoje?
Não!
Pretendo fazer muita coisa com esse projeto ainda, mas nenhuma delas envolve lidar com invejosos como você, Hound.
Ignored, ok?
Espero que todos tenham entendido o meu lado.
Sem Mais,
Virgo Shaka