Curtir Curtir:  0
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 290

Tópico: Simplesmente Futuro

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Fox-Hound
    Tenho que discordar. Como assim sem comparação a sua história? Todas as histórias são sem comparação.
    Realmente ele não foi ridículo.
    Ridículo foi a sua má interpretação do que ele falou, e a sua precipitação em querer baixar a bola dele. Ele não disse que nenhuma hist´´oria se compara a dele, ele disse que não queria comparar nenhuma história, pois poderia causar intrigas ou coisas assim.
    Então Fox, se é pra sair das sessões que vc estava pra falar besteira aqui, e arrumar confusão. Faça o favor de voltar para o seu covil e proliferar suas brigas lá.

Sem mais,
    Euronymou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty
    Achei essa idéia de 'Dark' e 'Light' muito, mais muito ruim. Livro?! Está um pouco cedo Shaka, tem muito mesmo o que fazer para esse texto chegue a esse nível, ninguém aqui é capaz de escrever um texto digno de um livro, isso na minha opinião.

Abs Shaka.
    Bem, Mr Drasty, me entendem Complematamente Errado.Veja como as pessoas são loucas para distorcero que se fala.

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Porém, e sempre há um porém, há algo aí que não concordo.Ultimamente Simplesmente Futuro não pode ser comparado à história alguma neste fórum.Não digo isso pois ela é a melhor história, por contrário, existem melhores escritores.Ela não pode ser comparado pois nenhum escritor escreve sobre este tema, então SF é única no seu Ramo.
    Olhe, o que eu quis dizer com isso é completamente diferente do que vocês interpretaram.

Mas desta vez serei claro.Estou cansado de invejosos deturpando tudo que digo.

Simplesmesmente Futuro, ultimamente, é a única história futurista do fórum, certo?Poderiam dizer que não.Poderiam afirmar que Lei do Sigilo é futurista.Mas não, é uma história presente.

E eu não acho certo comparar histórias.Houve um tempo que eu achava, mas hoje não.E pior que comparar é comparar com diferentes gênereros.Você compararia um filme de terror com um infantil?Não.Por isso que eu disse aquilo anteriormente, como toda modéstia.

Sobreos capítulos "Dark", o capítulo 9 foi uma amostra deste tipo de capítulo.Quero mostrar,que, como já disse o guardian, não há vilões, há pessoas com motivações diferentes.Quero que entendam os dois lados da história.Até Dan Brown já usou isso, e ninguém achou uma"merda".Estranho,não?

Antes de comentar sobre o livro, vamos colocar aqui o Mr. Fox Hound, o infantil.

Então, amikow, vamos ser compreensivos e não comparar história algumas.Todas elas são contribuições literárias à seção.
    Tenho que discordar. Como assim sem comparação a sua história? Todas as histórias são sem comparação. Aliás, se quiser dizer que apenas algumas podem ser comparadas umas com as outras saiba que está inteiramente enganado. Errado, a sua não passa de mais uma. Nada que a diferencia, colega.

A sua história não é a melhor.
    A sua história não é phoda.
    A sua história não vai estourar no mercado mundial.

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Sobre o número de capítulos, pretendo ter cerca de 20-30 capítulos, entre os capítulos "Dark"(como foi o capítulo 9) e os capítulos Light.Aliás,pretendo até tranformar esta história em um livro.Então,aguarde, ela ainda vai render muito
    Eca! Idéia estúpida essa, não gostei. Isso sem contar que o formato deve ser muito aprimorado no começo, que não está legal. O final está muito interessante, mas para criar um livro não é apenas achar uma editora e pedir pra eles publicarem. Tá de brincadeira?

Eu conheço esse ramo, as coisas são complicadas para um pequenino como você. Bom, se fosse você, nem tentava colocar essa história no mercado. Considere SF apenas um "protótipo". Não é isso que sempre devia ter sido?

É isso que ele é e sempre vai ser.
    Um mero e ridículo "protótipo".
    Eu sei de tudo isso que você falou.Mas eu falei que seria um sucesso?Falei que estava levendo este protótipo na editora hoje?Não!

Pretendo fazer muita coisa com esse projeto ainda, mas nenhuma delas envolve lidar com invejosos como você, Hound.

Ignored, ok?

Espero que todos tenham entendido o meu lado.

Sem Mais,
    Virgo Shaka
    Última edição por Virgo Shaka; 24-03-2006 às 18:06.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

É shaka, temos que agüentar isso em histórias... Invejosos que tendem a destruir nossas histórias não importa o que aconteça. Alguns por diversão, outros por putaria. Já estou cansado disso...

Enfim, continua logo com a história que tá ficando cada vez melhor! E não esquece de passar na minha.

[]'s

Banido Avatar de Golden Fox-Hound
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora, mais onde eu distorci o que você falou?
    De maneira nenhuma.
    Bom, sendo sua história incomparável com as demais, a presença dela na enquete de melhor roleplay deveria ser anulada, não?

Acho que sim, hein... :rolleyes:
    Se não for, logo vai ser, afinal, todos aqui lutamos por uma enquete justa.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Larga mão disso Hound, a enquete é pro melhor roleplay pros membros do fórum.
    É uma decisão pessoal, e não profissional... Aqui não é o Oscar, é a seção de Roleplay.

Publicidade:

...

Kawaii *-*

http://img197.echo.cx/img197/8429/ninfabanner9bs.gif

Xis De Family [in memory]

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

E daí? As pessoas se inscrevem porque querem mérito. Não interessa se é Oscar, Grammy, Padaria do zé ou Quiosque.

Todos querem mérito, é fato. Querem um reconhecimento pelo seu esforço na hora de escrever os capítulos.

Provavelmente não vamos conseguir uma enquete justa aqui. O jeito é se conformar, ou ter outra idéia genial para mudar essa joça.

:rolleyes:

[]'s

Banido Avatar de The Mouse
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o último capítulo, Shaka ;]~
    Leio desde o começo essa história e fico a cada capitulo mais surpreso com a melhoria.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Mouse
    Muito bom o último capítulo, Shaka ;]~
    Leio desde o começo essa história e fico a cada capitulo mais surpreso com a melhoria.
    Bem, tio Mouse..ou eu deveria dizer.....Non..sem dizer....

Bem, pra garela ficaresperta, aí vai um trecho do capítulo 10.Enquanto elenão vem, comentem.

Simplesmente Futuro, Capítulo 10: Brumas(trecho)

O Lobo estava parado, a lâmina ainda pingando o líquido rubro.Aos seus pés, a carcaça de mais um dos robôs daquele maldito “Hitler 3000”, que insistia que ele continuasse a treinar com aqueles oponentes ridículos, mesmo não precisando.Limpou ambas as katanas no chão, devolvendo-os na bainha em forma de X fixas em suas costas.Tinha certeza que aquele massacre de robôs não levaria à nada.Sabia que seu estilo era perfeito, não poderia ser aprimorado.Utilizar a espada japonesa fazia-o lembrar de seu pai.Vestiu novamente o robe, se dirigindo ao seu quarto.Porém, mais tarde, ele não se lembraria de chegar ao quarto e despir a armadura, muito menos se lembraria de ter tomado mais um banho reconfortante.Suas memórias eram só brumas.

Bem, aí está.Diga o que acharam, metam o pau, me mandem pra pqp, digamque gostaram.Mas comentem

Sem Mais,
    Virgo Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de The Mouse
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom.
    Não dá pra tirar uma conclusão maior depois, apesar disso.
    O único jeito é esperar o próximo capítulo, mesmo :rolleyes:

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Shaka. Eu realmente gostei da sua historia. A idade dela, e a pouca quantidade de capitulos indica que cada um deles foi muito bem trabalhado =D
    Eu notei como vc gosta de falar rubro. Da uma maneirada nisso. lol

Publicidade:

Permissões de Postagem