Curtir Curtir:  0
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 290

Tópico: Simplesmente Futuro

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorry, but this time is over.

1- A discussão foi iniciada por um senhor chama Dario The knight.

2-Eu não dependo, e nunca dependerei de coments.E proclaamo isso para quem quiser ouvir.Se quiser fazer uma aposta, champz..Só volto a postar aqui os próximos capítulos

3-Minha sign está nas regras,então fica quietinho.

Beijocas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, vocês transformaram isso em uma briga idiota entre duas crianças. Me impressiona muito duas páginas inteiras com isso. Dario não merecia nem ter sido respondido, o melhor Owned seria ter ficado em silêncio, sendo que é claro o objetivo de vocês discutindo, construir sua reputação em cima desses Owneds. Pensei que não precisassem disso.

Sobre o RP, espero o capítulo novo. Como vocês são superiores a mim (como exemplo Shaka e Favaru), escritores profissionais que escrevem para pessoas super dotadas de entendimento e de mestrado, eu estou apenas fazendo minha parte de um ser submisso. Caso um comentário de um usuário que escreve para as "massas" não entre no seu curriculo Shaka, desculpe.

E os humildes morrem, um por um.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaoh
    Primeiramente, vocês transformaram isso em uma briga idiota entre duas crianças. Me impressiona muito duas páginas inteiras com isso. Dario não merecia nem ter sido respondido, o melhor Owned seria ter ficado em silêncio, sendo que é claro o objetivo de vocês discutindo, construir sua reputação em cima desses Owneds. Pensei que não precisassem disso.

Sobre o RP, espero o capítulo novo. Como vocês são superiores a mim (como exemplo Shaka e Favaru), escritores profissionais que escrevem para pessoas super dotadas de entendimento e de mestrado, eu estou apenas fazendo minha parte de um ser submisso. Caso um comentário de um usuário que escreve para as "massas" não entre no seu curriculo Shaka, desculpe.

E os humildes morrem, um por um.

Sem mais;
    Asha Thrazi!

1-Vocêestá certo sobre a discussão, senhor Kaoh.Agradeço pelo Vsso. discernimento, e te digo que o meu objetivo nunca foi angariar posts ou mesmo ownar alguém.Só tive o objetivo de defender minha hiostória.Vejo que fui infeliz.

2-Mister kaoh.Eu já fui o usuário mais arrogante da seção.Mas agora reconheço que eu estava errado, e todos só têm a contribuir.Espero que note minha mudança de postura e saiba que é uma honra vê-lo comentando aqui.

Sem Mais,
    Virgo Shaka

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, gente, voltei! =D~

Olhe isso, Shaka:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Sua sign está TOTALMENTE fora das regras, amigão.
    Eu bania e jogava a a chave fora.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shaka,apenas não responda mais os comments do indivíduo com avatar de bebê (combina com ele...) mas, em relação à história,eu não posso compára-las com outras daqui por que comecei à visitar essa seção à 3 dias,e até agora só li o Rp do Onilink (muito bom) e do Príncipe de Aurea,e o seu é melhor que esse do Kamus Re,mas com o do Oni não tem como comparar,são temas e abordagens completamente diferentes....
    Mas ao todo,a história começou à me envolver-me depois do 4º capítulo,até ia parar de ler,mas depois,sei la como,vc melhorou e muito nos seguintes,deixando a história mais,digamos,"solta", se desenvolvendo sozinha sem muitas explicações...parecia até outra pessoa escrevendo ^^,gostei...

Ao todo,tem idéia de quantos capítulos serão?¿

Publicidade:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dario, você está reportado. Espero que seja banido também, pois não tem o mínimo de respeito por ninguém aqui. Saiba que todos nós lhe odiamos do fundo do coração, e isso não é ironia. Não quero que ninguém destrua o que levamos anos para construir.
    E peço para quem ver comentários desse teor que não fique parado, DENUNCIE ao Anderslash, Kelekian ou Luckaz, ou qualquer outro moderador. A omissão é o caminho para a perdição.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Shaka,apenas não responda mais os comments do indivíduo com avatar de bebê (combina com ele...) mas, em relação à história,eu não posso compára-las com outras daqui por que comecei à visitar essa seção à 3 dias,e até agora só li o Rp do Onilink (muito bom) e do Príncipe de Aurea,e o seu é melhor que esse do Kamus Re,mas com o do Oni não tem como comparar,são temas e abordagens completamente diferentes....
    Mas ao todo,a história começou à me envolver-me depois do 4º capítulo,até ia parar de ler,mas depois,sei la como,vc melhorou e muito nos seguintes,deixando a história mais,digamos,"solta", se desenvolvendo sozinha sem muitas explicações...parecia até outra pessoa escrevendo ^^,gostei...

Ao todo,tem idéia de quantos capítulos serão?¿
    Bem, meu caro amigo Dard. o que dizer?Obrigado.

Porém, e sempre há um porém, há algo aí que não concordo.Ultimamente Simplesmente Futuro não pode ser comparado à história alguma neste fórum.Não digo isso pois ela é a melhor história, por contrário, existem melhores escritores.Ela não pode ser comparado pois nenhum escritor escreve sobre este tema, então SF é única no seu Ramo.

Então, amikow, vamos ser compreensivos e não comparar história algumas.Todas elas são contribuições literárias à seção.

Sobre o número de capítulos, pretendo ter cerca de 20-30 capítulos, entre os capítulos "Dark"(como foi o capítulo 9) e os capítulos Light.Aliás,pretendo até tranformar esta história em um livro.Então,aguarde, ela ainda vai render muito!

Sem mais,
    Virgo Shaka
    Última edição por Virgo Shaka; 23-03-2006 às 15:48.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei essa idéia de 'Dark' e 'Light' muito, mais muito ruim. Livro?! Está um pouco cedo Shaka, tem muito mesmo o que fazer para esse texto chegue a esse nível, ninguém aqui é capaz de escrever um texto digno de um livro, isso na minha opinião.

Abs Shaka.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Ninguém?! Ah, na sua opinião...

Que bela opinião então hein? Já viu tanto livro de merda que existe neste mundo? Qualquer cara que faz uma história boa pode fazer um livro se ele realmente tiver vontade.

Agora se vai fazer sucesso ou não é outra coisa...

[]'s

Banido Avatar de Golden Fox-Hound
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Então, amikow, vamos ser compreensivos e não comparar história algumas.Todas elas são contribuições literárias à seção.

Sobre o número de capítulos, pretendo ter cerca de 20-30 capítulos, entre os capítulos "Dark"(como foi o capítulo 9) e os capítulos Light.Aliás,pretendo até tranformar esta história em um livro.Então,aguarde, ela ainda vai render muito!
    Tenho que discordar. Como assim sem comparação a sua história? Todas as histórias são sem comparação. Aliás, se quiser dizer que apenas algumas podem ser comparadas umas com as outras saiba que está inteiramente enganado. Errado, a sua não passa de mais uma. Nada que a diferencia, colega.

A sua história não é a melhor.
    A sua história não é phoda.
    A sua história não vai estourar no mercado mundial.

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Sobre o número de capítulos, pretendo ter cerca de 20-30 capítulos, entre os capítulos "Dark"(como foi o capítulo 9) e os capítulos Light.Aliás,pretendo até tranformar esta história em um livro.Então,aguarde, ela ainda vai render muito
    Eca! Idéia estúpida essa, não gostei. Isso sem contar que o formato deve ser muito aprimorado no começo, que não está legal. O final está muito interessante, mas para criar um livro não é apenas achar uma editora e pedir pra eles publicarem. Tá de brincadeira?

Eu conheço esse ramo, as coisas são complicadas para um pequenino como você. Bom, se fosse você, nem tentava colocar essa história no mercado. Considere SF apenas um "protótipo". Não é isso que sempre devia ter sido?

É isso que ele é e sempre vai ser.
    Um mero e ridículo "protótipo".

Publicidade:

Permissões de Postagem