Prefiro um crock.Postado originalmente por Virgo Shaka
E eu não lato, eu só respondo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Prefiro um crock.Postado originalmente por Virgo Shaka
E eu não lato, eu só respondo.
É?Que pena..........Que sos seus argumentos foram pro espaço.Por que não larga de ser criança e vai floodar em outro lugar?Postado originalmente por DaRiO tHe KnIgHt
Té mais,Champz
Por que a Imp não edita essa sign do Shaka?
Não tenho culpa se ele é um cego míope, são as regras.
Vamos trabalhar aí, moçada.
Ah, sim, Shaka, ownar voce é perda de tempo.
Você finge que vai chorar e dá pena :">
Vamos lá, campeão.
Vença a enquete de melhor rp pela primeira vez na vida! =D
Seja feliz.
Mas não espere ser alguém;
Se o que te incomoda tanto é minha sign, já a editei.E outra, não tenho culpa se não gosta de mim.Postado originalmente por DaRiO tHe KnIgHt
Se te deixa melhor, o sentimento é recíproco.Agora some feito uma lebre em tânico, pois num to afim de enxeção de saco.
Além disso, ainda não me respondeu metadedo que perguntei.Então se preucupa menos em ser idiota e responde, ok?
Última edição por Virgo Shaka; 21-03-2006 às 18:58.
Depende.Postado originalmente por Virgo Shaka
Se você parar de escrever igual a um analfabeto eu respondo, por que não disse nada até agora. Dá pra desenhar? :>
Aliás, não adianta editar, você escreveu sing, analfabetito fofenhow!
:wub:
Última edição por DaRiO tHe KnIgHt; 21-03-2006 às 19:00.
Desculpa, mas não sei desenhar.Postado originalmente por DaRiO tHe KnIgHt
Sabe,se não enxergou o que eu quis dizer, precisa de óculos.
Sem Mais,
Virgo Shaka
E você de um teclado novo, amigo da roça.Postado originalmente por Virgo Shaka
Virgo Shaka: Já acompanho a sua historia a um bom tempo e ela é muito boa não a necessidade de responder contra esse arranjador de confusões, pois se alguém precisa de uma prova de o quanto você é bom só precisa ver a segunda semifinal.
DaRiO tHe KnIgHt; Sugiro que pare de arrumar confusões antes que seja banido.
The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
If you walk in the light why you fear the darkness?
Visite o forum de roleplays é o melhor.
http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg
As atitudes fazem uma pessoa.
Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.
Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!
Tudo bem, tia Impurity já me garantiu que logo logo, se ele continuar assim, é ban.Agora eu me pergunto quem é o champz que tem meu msn e acha que vai me abalar com alguns owneds em um fórum.Postado originalmente por Laudelino
Última edição por Virgo Shaka; 21-03-2006 às 19:11.
Pode deixar.Postado originalmente por Virgo Shaka
Mas tia IMP, quero que delete toda essa discussão.
Sei que o que deixa o Shaka feliz é ver toda essa putaria aumentando o numero de comments dele, então, já que tudo isso é desnecessário, quero que me deixe banido e delete todos os comentarios postados até aqui.
Obrigado.
Ah, e edita essa sign fela da puta do Shaka tbm.