Curtir Curtir:  0
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 290

Tópico: Simplesmente Futuro

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Virgo, eu não falei mal da história de ninguém aqui, e se você sabe ler, prestaria atenção nisso:

Ninguém é melhor que ninguém aqui... Isso vale pro Virgo, pro Caboom, pra mim, e pra todo o povão dessa joça...
    Eu não me acho nada. Você que começa a falar coisas que nem sabe... Eu em algum momento disse que sou o melhor crítico daqui? Acho que não... Já disse milhares de vezes: Não quero ver o fórum indo pra m****.

Você foi arrogante sim, não há como negar... Então quando for apontar os defeitos dos outros, olhe nos seus próprios para não falar merda...

Agora, dizer que não aceito críticas... Lol... Quantas vezes o guardian passou na minha antiga história na terceira temporada e na atual? Eu mandei ele à merda? Fiquei ofendido? Não. Eu aceitei as críticas e continuei escrevendo...

Então pense duas vezes antes de falar que eu não aceito críticas... E caso ainda continue com sua idéia obtusa, vá na minha história e aponte meus erros...

Concordo com o Guardian... Aqui se perdeu o pouco respeito que se restava...

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Favaru,

Vocêparece não aceitar críticas mantendo a história sempre na mesma linha, não im,porta o que se fale.Agora, ninguém aqui pode falar que nunca se exaltou.Eu me exaltei e peço perdão, imclusive pelo que falo neste post.

Sem mais,
    Virgo Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Favaru,

Vocêparece não aceitar críticas mantendo a história sempre na mesma linha, não im,porta o que se fale.Agora, ninguém aqui pode falar que nunca se exaltou.Eu me exaltei e peço perdão, imclusive pelo que falo neste post.

Sem mais,
    Virgo Shaka
    Sim sim...

Mais uma vez, digo e repito:

Se você continua com essa idéia obtusa aponte os erros na minha história, veja se eu não evoluí depois do primeiro capítulo e aí sim você pode começar a falar...

[]'s

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, observe este pequeno trecho.

Agora, ninguém aqui pode falar que nunca se exaltou.Eu me exaltei e peço perdão, imclusive pelo que falo neste post.
    Isso lhe diz algo?O que eu quis dizer,quando falei quie:

Favaru,

Você parece não aceitar críticas mantendo a história sempre na mesma linha, não importa o que se fale.
    queria dizer, na verdade que quando falei merda, queria dizer isso.
    Ninguém pode dizer que não fu iarrogante,que não falei merda.Agora não sou assim 100% do tempo.

Mais uma vez peço perdão,
    Shaka
    Última edição por Virgo Shaka; 05-02-2006 às 18:32.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Não sou de escorpião u_u
    Sou de câncer.

Mas minha sign não tem espaço pra banners de movimentos ou grupinhos escrotos, perdão (É claro, com todo o repeito ao Trolha, meu amikow xD)
    Alto lá Caboon!

Eu criei este grupo primeiramente com intenções boas. Por enquanto, o banner é ilustrativo. E a história de ser user velho eu explico agora:

Você é um user velho. Trolie, se está lendo isto, quero falar com você no MSN:mad: . E não meço só pela idade, e sim pela qualidade dos posts, das criticas, dos elogios.

Mas realmente me chateou falando que é escroto. Antes de falar algo, procure falar comigo. Deixo isto como um aviso. Tinha um consideramento por você, mas xingar os "Cavaleiros de Ouro" em geral me deixou chateado.

Poderia ter falado comigo antes de mais nada.

Augustus Sigma

Publicidade:

Banido Avatar de GunZ BoY
    Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OWNED XDD

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Você é um user velho. Trolie, se está lendo isto, quero falar com você no MSN:mad: . E não meço só pela idade, e sim pela qualidade dos posts, das criticas, dos elogios.

Mas realmente me chateou falando que é escroto. Antes de falar algo, procure falar comigo. Deixo isto como um aviso. Tinha um consideramento por você, mas xingar os "Cavaleiros de Ouro" em geral me deixou chateado.
    Essa não foi minha intenção, realmente.
    Minha sinceras desculpas :/

Mas controlem seus colegas do zodíaco.
    Última edição por Caboom; 05-02-2006 às 18:54.

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Essa não foi minha intenção, realmente.
    Minha sinceras desculpas :/

Mas controlem seus colegas do zodíaco.
    Tudo bem
    Quando acontecer, me avisa, que eu tomo as providências necessárias.

Augustus Sigma

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estava lendo a historia, vendo comentarios e capítulos... daí derrepente começou a maior treta =O
    Espero que isto não atrapalhe o rumo da história...
    Espero que isso não vá pra frente...
    mas, principalmente, espero que isto não acabe amizades...
    Acho que amizade é o maior bem que alguém pode ter... "Pensem uma, duas, três vezes antes de agir, pois os pensamentos são mutáveis e a ação não se pode corrigir" :o

Good bye for all
    :triste:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre gostei muito de ver cavaleiros do zodiaco vejo ate hoje a 1 da manhã,se possivel poderia me deixar ser o cavaleiro de capricornio,sei que este morreu salvando o cavaleiro shiryu mais mesmo assim gostaria de ser ele...
    Voltando para a historia,gostaria muito de ler seu proximo capitulo virgo havise quando estiver pronto pois entro raramente no forum agora que tranalho,espero que parem de brigar pois esse forum foi feito para dara opinião todos temos pontos de vista diferentes mais não passem dos limites,boa sorte a todos e tchau.

Edit:concordo com Bele,que as amizades são o maior bem que podemos ter então tentem comquista-la em vez de dilacera-la...

Publicidade:

Última edição por Laudelino; 09-02-2006 às 19:30.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Permissões de Postagem