@Favaru: Realmente, parece ser o único jeito de controlar o gênio de algumas pessoas por aqui :dry:
Inclusive eu =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Favaru: Realmente, parece ser o único jeito de controlar o gênio de algumas pessoas por aqui :dry:
Inclusive eu =D
Eu quero ser o cavaleiro de ouro de aquario plz xD so antigão aki xD
@topico: Bem kra... vi uma mudança sua no estilo de escrita, o começo foi ruinzim mas agora ce melhoro
Última edição por aluan; 04-02-2006 às 19:14.
Esperem ...
Já tem um cavaleiro de aquário.Postado originalmente por aluan
Escolha outro título e divirta-se.
Enton quero ser de leon xD
Esperem ...
Leão já tem também =D
:787: Here I go! :dry:
Vontade de sair do nosso grupinho, Caboom XP
Tava pensando em ser o de Escorpião...
Mas não vou sair não...
Curiox
![]()
![]()
![]()

voltei de ferias a pouco, e agora que fui ler os capítulos que ainda não tinha lido, a historia ta bem legal...
este ultimo capítulo foi intereçante, quando você faiz a viajem pelo pensamento de jonh, algo um pouco complexo para muitos escritores.
somente isso te +
Este post será meio longo, mas vai tentar consertar alguns mal-entendidos.
Primeiro, Caboom.
Bem, Caboom, gostaria de postar alguns trechos de uma conversa que tive com Trolie e Sigma, e verão que a frase "Mas não tão velho quanto os cavaleiros de Ouro desejam" não é arrogância minha.Postado originalmente por Caboom
Eu reduzi os nicks e omiti trechos da conversa, pois estou fora de casa e o MSN daqui não tem históricos.Ao chegar em casa opostarei ela sem cortes ou alterações de nick.Postado originalmente por MSN
@Favaru.
1.Você já ,mete o pau em toda história que vê pela frente.A minha não será exceção.Ou seja, nada adianta esta "Reprimenda"Postado originalmente por Favaru
2.Reportar não adianta nada, modera aqui é tudo vendido e ausente.Então esquece.Principalmente nesta seção.Eles só vem aqui fixar tópicos e de quebra creceber prêmios por enquetes.(Claro que estou generalizando, porém existem algunms moderas competentes e não vendidos, destes cito Impurity, Luckaz(estou contando com subs), Tio sorrisso e outros.)
3.Pra você parece não adiantar críticas, pois nunca as ouve e ainda tem a pretensão de se achar o melhor crítico daqui.Então é "Fale o que eu falo mas não o que eu faço?"
4.Não tem carater para falar da história de ninguém, ainda mais inferiorizá-la, já que a sua não é superior.
Além disso só queria pedir desculpas ao Caboom, pela minha aparente arrogância, e pelo que o meu bordão
"Virgo Shaka,
Cavaleiro de ouro TibiaBR"
Possa ter causado, estou voltando ao antigo.
Bem, é somente isso.
No more,
Virgo Shaka
Agora você foi arrogante. Eu, durante muito tempo, mais ajudei essa seção do que escrevi, e ninguém foi contra mim. Só porque você acha (só acha, as duas histórias estão em níveis muito semelhantes) que é superior, não pode dizer que a opinião dele não vale nada porque ele não pode fazer melhor. Parece que aqui se perdeu o pouco do respeito que ainda restava.Postado originalmente por Virgo Shaka
Não sou de escorpião u_u
Sou de câncer.
Mas minha sign não tem espaço pra banners de movimentos ou grupinhos escrotos, perdão (É claro, com todo o repeito ao Trolha, meu amikow xD)
Última edição por Caboom; 05-02-2006 às 17:36.