Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: As Vocações

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As Vocações

Há mtas duvidas sobre Venore a vocação ke se deve ir para lá e tals...
    que Venore é a melhor cidade tood mundo jah sabe,fika a um pulniho do deserto,draggy,cycs e etc.
    mas qual é a vocação especial???
    Druida/Sorcerer:Aqueles que chamam de maquinas de runas,claro que eles não são só para isso,bom os respawns de Rot ali de perto são extremamente uteis para essas vocações,no level 8 eles tem swamp troll de graça,logo eles podem ir pros cycs,amazon camp,ors fortress e etc((solo naum...apenas cycs os druidas e sorceres podem ir solo e naum ter tanto gasto,os outros dois é mto bom))ainda tem dois respawns de dragon o unico ruim é ke os draggys demoram mto o resp.

Knights:Considerada a vocação mais facil de jogar,e é,um Knight no level 8 pode ir para swamp trolls,logo no lelve 10 já é possivel Rotworms,o ke os deixa com vantagem,já que podem caçar antes,a partir do lelve 25 dependendo dos Skills eles podem ir Cycs ou Amazon Camp,além de que sempre ke kiserem vão ter Rots de monte,e a partir do lelve 60 jah podem ir na D-Lair sozinhos,Orc Fortress tbm.

Pally:eu realmente recomendo que pally não joguem em Venore,e sim em Thais,Thais é uma cidade de cyclopes,mto facil para pallys,claro que pallys lelvel alto podem ir para venore,jah que os monstros são otimos...

Bom caso alguem tenha alguma critica ou algo contra o meu topico fala ai,digam qual vcs preferem..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    From the Shadow i will reborn,and i'm going to put u down--------

Hell Pass----
    Antica------
    Knight------Retired!!!!(infelizmente)
    28----------
    70/68-------

Cao-Cao-----
    Antica-------
    Druid--------Retired!!!
    11-----------
    Ml:21--------

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom..... tah tdo mto bom mas pally tbm eh bom pra venore primeiro q tem os amazons camps para eles caçarem e cyc eh o de menos pq os pallys tem q começar matando Rots e etc e qdo for lvl 19 +- ja pode ir beholder naquela torre da quest qateh hj n sei o loot mas eu ia matar ghouls e beholders no lvl 10! direto lah com meu amigo lvl 19
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos lá... Já vivi em todas as cidades free de Tibia, com todas as vocações (exceto sorcerer), e nenhuma me agrada tanto quanto Venore. Vou por os motivos por cada vocação:

Knight: Ótima cidade pra treino, vários rotworms perto de lagos, ganhar skills com rotworms e ghouls são em um segundo. Para caça também, leveis baixos, podem ficar nos Swamp Trolls. Um level médio, ótimo lugar são os rots, já um level avançado, podera solar praticamente toda Elven Village sem grandes problemas, assim, pegando MUITA xp. Eu particularmente, com o meu knight, do level 20~25 ficava somenta na caverna de orcs, conseguia pegar 1 level por dia jogando apenas umas 2~3 horas.

Paladin: Minha atual vocação, Venore é muito útil também ao acesso prático as margens dos lagos, que estão sempre tranqüilos e com MUITOS peixes, ótimo pra treinar também! Pra caça, eu gosto da Elven Village, junto com um amigo knight, e também uma área a esquerda da Dwarf Bridge, boa pra paladins, com Witch's e Mummy's, acredito que ainda seja Venore lá. Mais claro que uma escapadinha para os cyclops de Thais não faz mal né?!? =P

Druids: Rots, Rots e Rots, precisa dizer mais?

Me limito aos druids, nunca joguei com sorcerers.
    Além de tudo, ótimas áreas de fácil acesso pra hunt, como PoH, Outlaw Camp, Dragon Lair e talz... Bom, Mais acho que já deu pra perceber que eu adoro venore né??? HuAEHUHASuhuhAUhuHUAH
    Venore ROX!!! :wub:

Japa by loko
    Visitante

Padrão

aew!!!! axo q venore eh a melhor city pa mages.. mais.. eh q lvl ir para lah?
    vc axam q eu devo ir: druid; lvl 12; ml 16; p-set;claerical mace; g-shield....
    17/20
    eu e meu amigo vamu pah lah..

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu adoro venore pq tem bastante lugares pra treina e caçar...
    tem cave de swamp trolls pra lvl baixos,dps tem a cave de rots,dark cathedral,drag lair pra sorcs/druids,outlaw camp,poh pra lvl 55 +/- e por ai vai
    quando vc tiver pelo lvl 70 vc ja pode sair e ir pros guard de kaz ou compra uma PA xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho venore a melhor city pra mages também como um cara disse..
    Mas pra knight, tem as rots no começo, depois Slime/A.C/Elfo

Sorcerer é bom
    Começa no SWAMP, vai pra ROT/ORC e tals, até ficar mais forte!

Abraços
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem