Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Era uma vez, no lv 23....

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Era uma vez, no lv 23....

até rimou!

então povus,
    eu co meu druid lv23 perdi a alegria de viver, pq as caves de rots q conheço tão um lixo de lotadas, (as de venore, kazz tanto dentro da city como perto da entrada)

dá pra summonar algo e caçar (mino arch/ elf scout em cyc não dá, eles não atiram decentemente e eu blokando vo pro pau)
    ou vo ter q dividir a cave co o povão??

no andamento da exp, mais umas 2 semanas pro lv24 se continuar assim, isso q falta uns 40%, tem myta gente, sem noção

alguma sugestão??
    otra cave ou qqer coisa?!?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    23-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free num tem muitas opçoes mesmo,se quise pega level pelo metodo tradicional mesmo,vai la pra quelas minas e tenta cata level 27(Vai ser muito chato),agora se quise se diverti e cata uma xp boa ao mesmo tempo,vai caça ghoul na hmm la em ghostland,ou vai ao sul de thais,caça cyc com mino archer e hmm.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fibula Dungeon oras, o melhor respawn de rot pra free que há.

Não costuma estar cheio, principalmente por quê muitas pessoas não sabem chegar lá...

Permissões de Postagem