Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Por que os hl num ajudam?

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

a vai toma no cu.....eu so dava item quando era um cara bem manero...dava ate p-set e outros item para ajudar o cara ..............mais porra nego fica pedindo item ai fica acustumado a pedir tudo...........aqueles noobs.......e eu nunca deichava nada no chão das hunts....-.- dar uh ??? UAHuAHuA este cara fico maluco......porra se vc quer item vai caçar ...correr atras...... :yelrotflm

porra cara quando o cara era manero eu ate dava item e ate virava amigo dele...eu era level 124...top 2 do server.... e porra tinha bando de amigo low lev........uahuahauha algums são amigos meu até hoje.........converso com eles pelo msn..........

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zartam; 27-09-2005 às 09:54.

Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então tenho que comentar o que houve ontem, naõ sou pedinte mais pexincho na hora de comprar um item ^^ então tava eu lá em carlin o lugar que as coisas são mais baratos e tava lá querendo comprar um n-armor pro meu new char, um cara me aborda e fala quanto você oferecee dai eu 2k, dai ele blza dai fomos até o dp pegar a grana e eu esqueci o din din em kazordoon, dai eu perg. se tinha como ele ir comigo em kazordoon, o mesmo disse que deixa para lá que ele ia me dar meu e olha que nem tinha pedido e ele me deu um draggy shield, guardian shield, k-armor, n-armor, 1 bp de scale, 1 bp de mace entre outras coisas como colar e carne de dragão, dai eu fiquei grato né e falei mtu obrigado por ele ter me dado tudo aquilo, mas ai então como eu tava querendo só comprar um n-armor eu perg. para ele porque você está me dando tudo isso. Dai ele falou que jogava em tenebra só para zuar e jogava mesmo era em valoria.É legal quando encontramos pessoas assim, mas pref. ir caçar pegar din din e comprar eu mesmo meus itens.....
    :angryfire Agora New Char :angryfire

:angryfire Level: 19 :medieval:
    :angryfire Skill: 48/46 :sprite10:
    :angryfire Ml: 3 :wub:
    :angryfire Cidade: Kazordoon :10:

:angryfire Mundo: Tenebra

Ekip´s: Devil Helmet, Scarf, N-Armor, P-legs, Fire Sword, Dragon Shield.

http://img19.imageshack.us/img19/3834/imagem5vr.gif

Tem preguiça de procurar tópicos? Clique aqui ! ! !

Banido Avatar de akiravpc
    Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernandix
    Tipo tem hl que ajuda msm outros nao,o jogo influencia pq o cara vai pensar po esse noob ta me enxendo num vo da nada pra ele,eles eskecem que ja foram igual a gente,mas conheço hls muito legais vo citar,flyer de'vile,alusion knight e tibone turany todos de pacera que conversaram um papo legal comigo e foram muito educados,a chave para o sucesso é ser educado paciente e respeitar se o hl num tiver nada nao insista,te garanto q quando ele catar ele vai lembra po eu lembro tem um cara q me pedia isso,vo da pra ele.tenha paciencia e o mais importante de tudo RESPEITO !!!

Abraços a todos !!!
    Eu ajudo so amigos quem nao conheço posso ate ajudar mas e coisa d comento nao plnejo nada

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol tem cada tópico por aqui hien.. vou te contar. .

Seja um e descubra.. :mad:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preferem usar a cap com otras coisas, pq s fossem pegar td isso ficariam sem cap.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gudias

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dbz
    Por que a maioria desses low-levels quando ele está treinando, vai lá e mata o monstro dele
    Por que sempre quando ele está na casa dele, recuperando mana para ir matar demon, chega esses low-levels e começam a pedir item
    Por que quando ele tá caçando ou ocupado e não responde, esses low-levels dão SPAM nele

O que você quer? Eu sinceramente também preferiria deixar no chão do que dar pra esses caras ¬¬
    Falou tudo mesmo cara, eu não ajudaria em nada mesmo. Eu não dou nada pra esses caras que já querem equips bons de mão beijada, e pensa bem cara, se eles querem coseguir equips facilmente, será que eles também não usam cheats?

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dbz
    Por que a maioria desses low-levels quando ele está treinando, vai lá e mata o monstro dele
    Por que sempre quando ele está na casa dele, recuperando mana para ir matar demon, chega esses low-levels e começam a pedir item
    Por que quando ele tá caçando ou ocupado e não responde, esses low-levels dão SPAM nele

O que você quer? Eu sinceramente também preferiria deixar no chão do que dar pra esses caras ¬¬
    Falo tudo! :riso:

Banido Avatar de Paladin
    Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq essis low lvl fica enxendu u saco
    enquanto tu n mata eli continua pedindu itens
    oq eu fassu eh mata ateh falta 1 pa pega red skull :riso:

Permissões de Postagem