Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Por que os hl num ajudam?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo o q tds disseram: Pq hl nao eh do Criança Esperança e ficar gente spameando extressa...

Vo soh contar uma historia, uma vez um colega meu tinha acabado de morrer pra pk, eu fui tentar matar o kra, mas quase morri tb, fui salvo pq um kra da guild do meu colega foi ajudar. Ai a gente pego o loot e fomos pro dp. Nisso q a gente ta no dp, chega um nub e começa a me mandar pvt (eu ja tava nervoso por causa do duelo q tive com kra): me dah itens, plx plx, me dah itens?

Eu sei q nao so hl (to longe disso...), mas ja me pertubam muito. O pior tb eh tu ajuda alguem, msm q seja usando uh nele ou matando um bixo q ele ta morrendo e ele ja começa: vo te add na vip e etc etc e tal. O foda eh q eu nao consigo ser mal educado com esses kras u.u

Flw
    U'r Doug

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

meu...nd a ver esse cara pidindo itens e talz, porra...eh um saco
    sabe ktas msgs vc recebe soh na hora q entra no jogo? eu recebo pelo menos umas 5 msgs de players diferentes
    isso soh kdo loga
    tipo, n eh ruim ser "famoso e respeitado", mas tem horas q enxe
    e dai vem gente pidindo pra da item, uma ajudinha com grana, e escambal à quatro.
    poh...irrita qq pessoa.
    tem dias q n rola responder todos, e tem dias q n rola dar uma "ajudinha" pros caras q tao começando.
    pq os HL nao foram ajudados kdo tavam começando, tenha kze toda certeza disso.
    eu axo q ja tem rook pra sair com grana pra começar uma carreira, veio. nao sao os high lvls q sao preguiçosos, e sim os "PIDINTES" q n tem vontade de caçar troll/rot qq outro bixo facil de mata lvl 8, pra pegar grana

por favor!!!

>>>>>>>>>>>>TOMEM VERGONHA NA CARA ANTES DE PIDIR ITEM<<<<<<<<<<<<<<<<

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
    Última edição por Ricardo epidemia; 25-09-2005 às 02:40.
    Hungry forever since we took the glance
    Feared that the world was taken by someone
    We realized by the look in your eyes
    Metal will never die!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq dexa os low lvl mal acostumado. Ponto, é algo lógico isso.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow
    Gostaria de saber pq os hls ou players bondosos num ajudam dando itens (scale armor, esses item basicos, no max um d-hammer), mtas vezes eles deixam algns loots como p-armor ou outros itens, no xao da hunt e n vendem pois n compensa, e deixam la ou jogam fora, + ja q num vai usar (ou deixar no dp) pq num dar para qm precisa low lvs, sei la, qnd eu tenho algo, dwarf shield, batle hammer, algumas uhs, eu sempre dou para qm esta começando, senão eles perdem o hanimo de jogar, eu faço isso pq eu curto e pq ja fizeram isso cmg. + pq mta gent num ajuda? e ignora pedidos?

Se for pra comenta porcaria nem vem posta, qr se expressar comente para a senhora sua mãe.

eu sempre ajudo, eu so detesto os grudes, que todos os dias pedem e pedem mais coisa... ainda vc da 1 plate armor, e nego reclama, poha so isso? 0.o

isso que atrapalha bastante, basta uns fazerem isso que os "hl" param de ajudar...

outra coisa, e pedir para ser filho, putz nao tem coisa pior, sempre vao abusar pq tem pai HL...

Kelekian

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os hl n ajudam pq eles n tem tempo,eles estao mais preocupados com o seu jogo...
    quando pedem items para vc,eu duvido q vc dê...entao,o hl n tem a menor obrigaçao d dar free items...
    e se vc ficar a vida toda spameando eles,ai sim eles n vao t dar nada ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol tem cada tópico por aqui hien.. vou te contar. .

Seja um e descubra.. :mad:

Permissões de Postagem