Postado originalmente por
Tonska
Se voce foi hackeado azar seu... num eh culpa do cara... Alias, quem mando baxa cheat? toma hack pra aprende
E alem do q o DBZ falo tem otra coisa...
Cap nasce em arvore??? O cara economizando o maximo de cap, fazendo ate loot bag dependendo da hunt e vai perde tempo catando Scale armor pra da pra um retardado que fica no dp dizendo:
"PLX,PLX,PLX,PLX, ME HACKED AND LOST ITANS, FRI PLX, PLX"
alem de fica com essa viadagem de "plx", ainda fala ingles que nem a B*
nossa falo TUDO! eu nem so hl mas qdo vo bloka guard vem umas 1000 scale armors pesando uma mais q a otra O,o
praq eu vo leva elas pra da prus cara q fika berrando igual loko la no dp?
eu tenhu bom senso e percbo isso e NUNCA pedi NADA pra ninguem, a naum ser dinheiro emprestado de amigos...
mas vale a pena qdo vc tem um d hammer (como eu agora) e num consegue vender e vem alguem te pedindo, uma vez dei uma naginata (outro char),
tanto faz... mas corre atraz por coisa taum toska assim num da naum, c eu tivesse parado no dp sem faze nada e viesse um cara lvl 9 pedindo ajuda na moral, naum q nem loko, eu podia ateh leva ele pra um monte de quests faceis ali por perto ^^

sandoiche
Os noobs tão ficando muito folgados, isso sim. Não é dificil descer no esgoto de qualquer cidade, juntar uma grana e comprar os equips lixo.
O tempo que eles perdem pedindo e te enchendo o saco eles já poderiam ter juntado grana.
Aposto que a maioria dos HLs fez isso e nao ficou na frente do DP implorando free itens.

Heenett
Os highleveis não ajudam porque ninguém ajudou eles quando eram fracos.
E, de qualquer jeito, um jogador é como uma criança que cresce, tem que enfrentar seus problemas sozinho senão fica mimado e chato.

Bonekodoido
pq quando vc ajuda alguem o cara fik t enchendo o saco, t poe na vip e acha q viro seu amigo, fik fazendo aqueles interrogatorios grandes, fik falando q tem pk na frente do dp d carlin toda hora, ou seja o hl fik perdendo moh tempao dele com o cara q n faz ideia d quem seje... e otra, queh item, c vira
nossa eu tenhu medo desses noob q t xama de melhor amigo dps q vc falo oi pra ele e ele começa a te chama de melhor amigo sendo q vc nem respondia mais pra ele O.O
imagina dar um item pra esses cara :O
eh issu