Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: virus no tibia!?

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção virus no tibia!?

aew galeraw
    passei uma semana sem tocar no pc, bateu um baita virus aqui, quando fui passar os anti-virus, acusavam o tibia ou um de seus arquivos de estarem contaminados, mas eu achei impossivel pois minha prima tinha deletado, e eu acabara de baixar!!!
    fui perguntar ao meu amigo que tinha começado a jogar tibia e ele falou que tambem acusou de ter virus no tibia!!!
    não sei se é impressão ou coisa assim mas de qualquer maneira cuidado foi um virus normal, mas de qualquer maneira cuidado...
    (a, eu não fiqeui 1 semana sem jogar por conta do virus não, foi mais pra me testar se eu aguentava ficar 1 semana sem jogar, e consegui)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLha, no tibia eu acho dificil, pode ser algum vírus que infectou o seu pc e usou um arquivo do Tibia pra ficar lá...

Mais no executavel é dificil...

.::Movido::.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido
    Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou voçe pode ter baixado o jogo de outro site que não seja o tibia.com.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou então você e seu amigo usam cheater ¬¬ que quando baixado, contamina o seu computador
    Por que sinceramente, se você baixou o Tibia no http://www.tibia.com, esse vírus não é do Tibia
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tibia não tem vírus quando você baixa, do tibia.com pelo menos, talvez um vírus tenha entrado seu computador e infectado os arquivos do tibia, então delete o tibia e baixe-o novamente. mas sempre do site oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Um tolo sempre encontra outro mais tolo que lhe admire."
    "Aquele que se fizer pequeno no Reino da Terra será o maior no Reino dos Céus."

Obs:Não tenho imagem na assinatura porque sou muito preguiçoso para uplodar uma...

Permissões de Postagem