depende da situação, + AS VEZES o tibia vence, faze u q neh...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tibia
Real Life
depende da situação, + AS VEZES o tibia vence, faze u q neh...
É o que o Ozner disse.
E eu acho que aproveitar a RL é muito mais em conta e dá muito mais prazer e diversão que tibia.
Tibia é nas horas vagas.
~Heenett

concordo com o Andre Hunter...
Se vc prefere:
"Amigos" trairas, q fazem merda e vc n pode fazer nada
"Namorada" travecao (Sim mtos idiotas tem no tibia auhauhauh e ficam dando item q nem troxas ¬¬)
Perder MTO tempo da sua vida com um jogo q fizeram no paint... Entao jogue Tibia.
Mas se vc ker uma RL da hora, tocar guitarra, jogar futebol, sair com amigos, festas, shows, sair com a namorada... Entao pare com Tibia, pq atrapalha vc em tudo isso.
Flw!
axu essa pergunta meio idiota, eh logico q rl vai ganha, nao pq o povo prefere rl mais eh pq 1 viciado nunca assume seu vicio xD
ou não :rolleyes:
Ditto.Postado originalmente por Tiger of Darkness
Darkmor
eu sempre tive pokos amigos real life tenho mais virtuais q daki uns anos vao virar real life pq vo fazer faculdade onde eles moram lol =P
mas eu nunca deixei de fazer algo por causa de tibia

eu me considero bastante viciado em tibia, nao por lv's skills, mas para rpg e chat mesmo... tem muita gente legal no jogo que podemos conversar, fazer hunts juntos...
na minha familia, hj joga, meu irmão num druida, minha irmã num kina... eu quando morava la com eles, eram 3 micros ligados na adsl sempre jogando... agora que me mudei para outra esquina, continua jogando, e falando pelo skype ou nos fds usando o celular da oi que tem ligacao gratis para ficar falando no lugar de escrever...
sem contar as lan party que eu faço aqui em casa tb, a ultima foi so a guilda aqui em casa... geral traz micro aqui para cara, e faço a rede
sou viciado em tibia!!
Dwarf Guard (more one plz)
ÓBVIO que é rl... quem é tão viciado em tibia pra preferir ficar na frente do pc em vez de ir pra casa dum brother seu, de conversar com alguem, de fica com a sua namorada? ._. fiu, se um dia isso aconteçer..
SE JOGA
Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
- Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
Pwned nos gambás!
OBVIAMENTE eu prefiro a vida real ... pois Tibia é apenas um jogo para você se entreter nas horas que você não tem nada pra fazer![]()
Se eu fosse escolher em parr de jogar Tibia ou perder todos os meus amigos ... eu obviamente escolheria : Parar de jogar Tibia !!! :o
BlackBat
Eu gosto de citar. xD²
é como eu digo cada coisa com sua hora muita mulekada de 9-13 anos joga ate 8 horas por dia pq num tem msm oq fazer (so escola msm) dpx q vc vai fikandu veio vem as responsabilidade trabalho, escola, curso, familia, amigos e passatempo é nessa ultima q tibia entra cada coisa com sua hora msm eu lembro q numa epoca chegava a fikar a tarde inteira nos fims de semana e em dia de semana a noite toda jogandu tibia é bom pa vc fazer amigos e o jogo tbm te anima a jogar mais claro q rl é muito mais importante nem comparaçao tibia é so pa descontrair fazer coisas legais no seu passatempo ou se nao tiver nd de melhor pa fazer msm pq dispença uma ida ao cinema? ao club? a balada? a uma partidinha de fut com os amigos por causa de tibia?
ou é pq vc é loko ou ta chovendo e num pod sair de casa![]()