queria saber se dah pra colocar a parcel e usar vortex sem q o cyc destrua ou mova ela.
lvl 10 cum ml 30????Viajoh...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
queria saber se dah pra colocar a parcel e usar vortex sem q o cyc destrua ou mova ela.
lvl 10 cum ml 30????Viajoh...
Eu concordo com vc, antes ficava nos trolls de Ab com spears, avançava shield e distance rapidin, o único problema era os Pks... daí catei lvl 13 (suficiente pra fazer arrows) e dist 40 e agora sempre que quero upar lvl fico lá nos cycs / mino guard lá do sul de Thais, o único problema é que com esse update de wand caves de cyc se tornou um lugar REALMENTE CHEIO. Mas quando fico de madrugada e lá esvazia eu já fiz 2k levando 100 arrows >=D (fazendo mais enquanto vendia loot)Postado originalmente por rafaelpl26
Ah, tinha esquecido de mencionar um detalhe, se vc for pally e estiver com lag, prefira criaturas com menos poder de ataque até o lag passar, porque você morre em poucos segundos se ele encostar.
Última edição por Yagami'Kame; 18-09-2006 às 17:44.
NEM NEM
Mage lvl 10 usando HMM?
NUNCA! com o novo update do tibia tem q ter lvl certo pra usar as runas..
mas valeu pelo apoio
Pense melhor antes de fazer um tuto...
Hmm eh pra lvl 25+...Mages
lvl 10 ml 20 e hmms vc mata(demora um pouco)
hunt lvl 20+ ml 30+ ai fica melhor,mais dificilmente compensará pra um mage
E soh pra completar o tutorial (meio mal feito por sinal...), Cyclops não compensa para low levels... É bom para Knights e Paladins lvl 30+, com skills 65. Mages, só cacem em ultimo recurso, pois a exp não é boa...
Kay
'~<HardStyle>~'
De boa ,
mas eu mata cyclops no nvl 8
era um sacrifício :triste:, mas matava :riso:
THIS IS SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso:
18:16 Dimmy Kier [21]: >>>>>>>>>>I NEED GAYS FOR GUILD. ONLY GAYS.<<<<<<<<<(Lol?):confused:
20:08 Pirath Jualennoth [44]: QUAL TEU ML
20:08 Sparta Em Menera [27]: 25
20:09 Pirath Jualennoth [44]: POUCO BAIXO FAZ PEDRA
20:09 Sparta Em Menera [27]: lol
PS: sou druid
THIS IS SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso:
18:16 Dimmy Kier [21]: >>>>>>>>>>I NEED GAYS FOR GUILD. ONLY GAYS.<<<<<<<<<(Lol?):confused:
20:08 Pirath Jualennoth [44]: QUAL TEU ML
20:08 Sparta Em Menera [27]: 25
20:09 Pirath Jualennoth [44]: POUCO BAIXO FAZ PEDRA
20:09 Sparta Em Menera [27]: lol

XDDDD:10: :yelrotflm
Eu acho q num é preciso um kina te 60/60 pra caça cyc
com 40/43 eu ja caço tranquilo!!!
Enquanto isso em Celesta:
18:01 Julio pereira [14]: BRS MSG PARA ENRAR NO MEU OT VIA HAMACHI
18:01 Julio pereira [14]: BRS MSG PARA ENRAR NO MEU OT VIA HAMACHI
orra guilherme reviveu bem o topico oO
jah que ta revivido:
tipo eu tenho uma kina lev 19 e skills 46/43 cpm p7 e serpent sword dwarven shield
queria saber s ejah da lah pro norte de thais ;D
agradeço
LoL veio topic de 2008 e nao foi o gulherme que ressucito ele.. foi o mulab.. nao sei oq.
e pro cara ai de cima... acho que tu guenta cyc... mas nao rpa hunta... hunt aconselho lvl 20 skills 65. ai ja da de boa
so que se tu consegui upa rapido nos reapawns eu te do um doce..
em pythera eh impossivel.