Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Uma sugestão

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma sugestão

Tipo, a minha sugestão é sobre as bps de runas, exemplo:

-Quando você acabasse uma Bp de hmm com todas as hmms com 5 cargas e 20 hmms a Bp mudaria, ficaria uma bp especial que simbolizasse uma bp completa de hmm, assim além de poupar tempo(muitas pessoas dão look em todas as runas) também poderia dar trade com 20 bps, 50 bps...

Postem o que vocês acham

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Colher Assassina; 22-09-2005 às 14:01. Razão: Trocar pupar por poupar

Registro
    30-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que não é uma má idéia, muitas pessoas caem no truque de Druids vendendo Uh' a preços baixos, mas apenas com 10 UH's na bp. Isto deveria ser postado no Proposals do tibia.com, e divulgado para que todos colaborassem para que acontecesse, assim como a Proposal da Skill Bar

Darkmor

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão apoiado

boa ideia, isso iria diminuir os tjiefs e alem disso , melhorar a economia e diminuir a perda de tempo conferindo as runas, muto boa a ideia

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem posta lá no tibia Proposals... Inglês não é o meu forte >.< . xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orra...

Ótima idéia.

É do tipo daquelas idéias simples, mas que ninguém pensa / demora a pensar.

Leva ela à frente, cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh uma boa ideia sim , eh q eu não manjo muito de inglêns, senão eu mandava pra cip, tipo, uma bp nova ,bp de "sellrune-backpack", quando ela tivesse cheia fikaria com o desenho da runa na bp, só com a bp cheia e com cargas cheias, poderia tb ser usada tb pra vender outros itens , como rings, mesmo eskema, se alguem manjar bem de english ae manda uma sujestao pra cip, ideia eh boa

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há muito tempo tinha pensado isso igual.

Mas não sei pq os caras não levam muito a sério.

Seria algo tipo "aparecer uma runa ou emblema de HMM qdo a bp tá cheia e com runas cheias". Ou qualquer coisa que sinalize que a BP tá completa.

Há alguns dias eu tava pensando algo meio que estranho... mas a idéia teria que ser bem melhor implementada (Seria algo como serviço de caixa postal ou o escambau...)
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem