Eu estudo Gestão de Petróleo e faço um curso de plataformista, bem, hoje na aula, viajando e pensando em tibia, vi como a CIP não faz as coisas do nada..
Já devem ter reparado naquela água preta no deserto de Ankrahmun. Muitos dizem q é petróleo e outros dizem q é piche. Mas o q é piche? Nada mais do que um derivado do Petróleo, então, acho que as duas afirmações estão corretas.
Mas, o mais interessante, é que a muitos e muitos anos atráz, na época dos faraós, mumias, piramides, ocorria um grande fênomeno que hoje não é muito encontrado, a Exudação. Exudação é nada mais do que Petróleo na superficie terrestre, sim, aquele óleo não foi colocado do nada, existia mesmo esse óleo a muitos e muitos anos atraz no Egito. Ele era usado para pavimentação de ruas, usado nas mumias, tinha mais funções, mas agora não estou lembrando.. hehe![]()
Pq esse óleo chegava na superficie?
Bem, o pretróleo fica retido em baixo da terra por causa de uma rocha selante q impede essa tal exudação. Provavelmente lá não havia essa rocha na formação do petróleo e consequentemente ele chegava na superficie. Era petróleo mas era muito denso, um óleo pesado, esse tipo de óleo é muito usado como piche. Por isso acho q dizer q akilo é pretróleo ou piche, da quase no mesmo, vai depender de vc..
**Tibia tb é cultura!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

grade post cara e eu acredito nessa teoria...