Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 92

Tópico: Fotos de Entrada de Tibia!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fotos de Entrada de Tibia!

Aew Galera! Nunca mais atualizei mais tentarei colocar mais fotos! Já coloquei o tutorial do programa Pic Editor agora só é pegar essas fotos e fazer as entradas!
    Se alguem quiser postem fotos que eu transformo para entrada! flws!!!
    Estou tentando encontrar um site que hospede esses arquivos, vai ser meio dificil pq esses arquivos são de 1,28mb! Mais estou tentando! Flws! :lhdevil:

Espero que gostem! Estão ai so as fotos! Ja estao no tamanho certo, so precisa ser salva depois em BitMap e utilizar o programa Pic Editor!!! Eu sei que tem algumas fotos que não tem nada haver com Tibia, mais eu achei interessante! Flws!!! :biglaugh:

Publicidade:
    Última edição por Zamet; 09-12-2004 às 01:01.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMAGAD!!!Kra ate q enfim postaram essas entradas q tava todo mundo pedindo,tpw,naum c faz download eh soh salvar essas imagens q vc tem ai nos sites,nas sua pasta usada pra guardar fotos por exemplos,mto bom kra vc ter posto essas fotos,tava geral querendo!!Pena q eu parei d jogar logo a umas semana atras .mas pra mtos isso vai ser mto legal,gratz por ter conseguido todas essas entradas!!!
    Abraços
    []'s
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Registro
    25-09-2004
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
    AMAGAD!!!Kra ate q enfim postaram essas entradas q tava todo mundo pedindo,tpw,naum c faz download eh soh salvar essas imagens q vc tem ai nos sites,nas sua pasta usada pra guardar fotos por exemplos,mto bom kra vc ter posto essas fotos,tava geral querendo!!Pena q eu parei d jogar logo a umas semana atras .mas pra mtos isso vai ser mto legal,gratz por ter conseguido todas essas entradas!!!
    Abraços
    []'s
    Essas fotos q eu postei nm sao os entradas mesmo nao! Se fizerem o download so vao baixar as fotos! O arquivo mesmo é o Tibia.pic! Que eu tenho mais nao sei como coloco pra download! So é alguem dizer como é!flws!

Avatar de SMoD III:O Banido Renasce
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas q são lokas são!!!
    Num consegui ver a da elfa e do tigre..
    Os q eu axei bem legais são o do "Dwarf" e da "Taberna"... o demon é bem diferente do normal mas ta daora...

Dawloads plx
    Última edição por SMoD III:O Banido Renasce; 25-10-2004 às 18:25.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto lindas, tem uma aqui a do cavaleiro com a espada que já colocaram antes aqui no forum, mas as outras são mto boas tb

gostei das caveiras no deserto

" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

r0x... a mais r0x é a da taberna... e a da amazona tbm!!! Agora... como faz com q uma img vire pic???

Registro
    19-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto lokas,mas nao vi os magos.os maggos q sao mto lokos
    falow
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São todas mto lokas a do Pegasus x Unicornio e da Amazona são as melhores :biggthump

Registro
    19-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O link da elfa e o tigre ta kebrado..
    E ta rox, a da taberna e a da amazona ^^
    Tenta coloka ae pra dowload e faz um tuto pra kem num sabe coloka na tela do tibia =)
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew zamet
    massa as entradas vo bota aki no meu PC ...
    flwsss

Publicidade:

Permissões de Postagem