Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Oq eu posso bloca no lvl 30?

Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Oq eu posso bloca no lvl 30?

E aew pessoal blz? Bom hj eu peguei lvl 30 e eu gostaria d saber oq eu posso blokar no lvl 30 skills 71/70 ml4 :wscared: free acont :mad: e cum um sorc lvl 22 ml 30 e um druid lvl 21 ml 30 eu queria blok um bichu q desse um loot bom embora eu n tenha mta sorte cum loot pois no lvl 29 eu blokei uma gs gastei uma bp d uh e veiu 40GP :triste: + ta tudu bem e foi mtu lgl ^^ bom espero q v6 entrem e postem lugares bem rox pra treina embora n aja tantus lugares cum bichus pra blokar + ta blz vlw aew jent :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo veio
    seu char ta mto bom ( n sei seus itens mas skill e lvl ta bom)
    Blockar vc pode ir gs sussegado, e Drag tbm, mas drag n da loot se sabe..
    GS eu axo a melhor opçao!!!
    quando pegar lvl 50 se pode ir dl ( pq precisa de life ^^)

Mas vc esta mto bem
    pode começar a ir gs
    mas é bom arrumar + 1 shooters
    .
    ;]
    flw!
    Copyright ©1990 - 2018

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo seu lvl ja passa a ir Dragons pra blokar. Se quiser GS, mas dá waste. Dragon o loot é quase nulo. Então, se quiser um loot bonzinho pode ir GS, mas saiba que vai dar waste, pois os shooters são lvl e ml baixos. Seus skills estão ótimos. Aconselharia a blokar GS para um lvl30+ com ml35+. Ou então arruma mais dois Shooters, daí dá menos waste. Mas na GS vem pouca coisa boa também. Se quiser blokar um bixo que dê loot, treine um pouquinho mais, até 75/75. E pegue lvl40 e vá blokar DL's. O loot é muito bom.

Se tiver um pouco de grana (rl), pegue P.A de 3 meses, e cace Scarabs. Com seus skills dá de boa. Até um lvl45 e depois vai guard até um lvl50~60. Daí depois quem manda é tu #)~

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arruma 2 mage lvl 30 +/- e vai DL
    c eles usa SD c vai gasta nu max 5 uh por DL
    ou tenta ranja um timinho rox d pally..5 pally batendo na bolt + hmm mata o Dl rapdiin

com esses shooter ai c naum faiz mta coisa naum tenta ranja+ alguns
    Última edição por janno; 22-09-2005 às 10:43.

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm.
    de tudo um poco,lvl 30 já da pra bloka umas gs mas com um waste grande.

Dragon dá sussa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Lastwalker
    Pelo seu lvl ja passa a ir Dragons pra blokar. Se quiser GS, mas dá waste. Dragon o loot é quase nulo. Então, se quiser um loot bonzinho pode ir GS, mas saiba que vai dar waste, pois os shooters são lvl e ml baixos. Seus skills estão ótimos. Aconselharia a blokar GS para um lvl30+ com ml35+. Ou então arruma mais dois Shooters, daí dá menos waste. Mas na GS vem pouca coisa boa também. Se quiser blokar um bixo que dê loot, treine um pouquinho mais, até 75/75. E pegue lvl40 e vá blokar DL's. O loot é muito bom.

Se tiver um pouco de grana (rl), pegue P.A de 3 meses, e cace Scarabs. Com seus skills dá de boa. Até um lvl45 e depois vai guard até um lvl50~60. Daí depois quem manda é tu #)~
    Concordo com o cara ae /\
    - Pegue lvl 45 (Pod ir nos cyc de PoH/Guards)
    - Treine ateh 75/75

E vai DL rapá!

Permissões de Postagem