Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tomem Cuidado Novo Truque

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tomem Cuidado Novo Truque

Pessoal,

Agora tem um novo geito de hackiar eles tem um novo geito de hackiar. Eles te atacam por onde vc nunca ia descobrir, é pelo msn mesmo, eles te add fazer amizade e depois vc ja era.
    Co conta como aconteceu comigo.
    Eu tava jogando Tibia , meu irmão pediu pra joga ele disse que ia fica de madrugada, dexei ele mexe fui durmi, ele entro no Tibia e começo a joga, depois de um tempo ele entro no msn um cara que ele tinha conhecido começa a fazer um "barraco" pelo msn, pra ele se distrair e não ver o tibia, depois de um tempo o char dele cai e entro e assim sucessivamente ate o cara troca a senha dele, ele penso que era problema do server então nem percebeu que foi hackiado. Ele so foi sabe disso de manha quando entro no char dele e a senha tinha mudado. Eu cheguei em casa fui ver o pc ele tava jogando otro jogo GunBound, ele me falo que tinha sido hacked fui entrar no meu char :triste: vi la meu char pelado.

Espero que eu ajude vcs ^.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso confirma o q eu sempre disse, o simples fato d vc ter msn instalado ja eh um alvo facil pra c hackeado

Permissões de Postagem