Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: PQ TODOS TIBIANOS EXPERIENTES PREFEREM SORCERERS A DRUIDS?

Feagor Tiforth
    Visitante

Padrão PQ TODOS TIBIANOS EXPERIENTES PREFEREM SORCERERS A DRUIDS?

essa eh uma duvida q sempre tive... ja tive varios xar, ate d lvl 30 alguns, i nunca soube pq alguem experiente prefere sorcerers a druids...
    eh q claro q sorceres tem GFB, mas druid tem UH q vale bem mais a pena pra vende i ainda avaçam skills mais rapidos
    bom, druids normalmente sao a media mais baixa d lvl dos mundos, sendo q normalmente existem mais desses do q sorceres
    qria saber pq todos concideram entao sorcerer mto melhor q druid (alem da gfb) i pq os druids qse sempre sao so lvls baixos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro os caras( pelo menos a maioria deles ) querem fazer druid só até o level 11 pra ser maker =p...
    segundo sorc é bom por causa da sd mais na minha opniao sorc é melhor só por causa da ue (ultimate explosion)...
    terceiro sorcs inpoem mais respeito ainda mais quandu são premmy...
    e uma pergutna quem disse que druid avança mais rapido que sorc qual skill que druid avança mais rapido????
    eu ainda axu que druid é mehlor pra quem numca vai ser premmy porque compensa mais faze uh do que sd entaum resumindo uh + melhor pra free ...sorc = mwelhor pra premmy ..
    hugs
    p.s.: que responsta ENOOOOOOORME :riso:
    "If you try to beat the best... you'll die like the rest"
    http://img100.imageshack.us/img100/9...ordinho1kx.jpg
    http://www.flogao.com.br/tiogordinho
    se vc naum entrar eu vou :mad2:

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só por cuasa da UE, se vc quer futuro pro seu char eu escolheria sorcerer, e druid aumenta + rápido os skills sim

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim ta comprovado druid avança mais rapido...

Druid nao faz anihilator, nao tem magia boa de atk se ila....

Eu axo sorc mto melhor, impoe respeieto, ganha grana.....tem alto pode de destruição

Q q adianta avança 10% mais rapido skills? Skills pra mage nem vira tira essa suposta vantagem ai ....

flw
    Usuário Nº: 2806

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois todos os tibianos experientes precisam de ultimate explosion, exevo gran vis lux, exevo mort hur e outros spells como esses nos levels altos :/

Se druid tivesse uma magia de ataque expontânea legal, ia ser muitooooo melhor

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh realmenti Druid com 1 magia a mais em atk, eu até ficaria com ele.
    Mais eu curto sorc msm.

Só o foda de Druid, que a partir do lv 30 ele vira alvo pra caramba de pks, Druid = bons equips e fácil de deita como todo mage :/
    Usuário Nº: 2806

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

hehehe eu gosto + de Druid faço minhas proprias UH's hehehe e tb e e legal que gostei do druid no começo do server que no lv 1 ja tinha Uh por segurança^^

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque Sorcerer em lvl altos, rusha level muito rapidamete, e Druid não. Sorcerer possui Exevo Flam hur/Mort hur/UE. E ainda faz seu estoque de SD. Sorcerer em level alto, mete danos gigantescos, ou seja, o rush level é maior do que me qualquer outra vocação. Mas para enriquecer em leveis baixos, o melhor é realmente o Druid. Mages até lvl40 são muito vulneráveis, pois não dão danos descentes, enquanto pallys/kinas no lvl30 já tão arrombando guards

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os druids sao geralmente baixo pq a maioria dos kina fazem druids para ser seus maker "fazendu uh pra ele"

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu n concordo com o q vc falo de q os players experientes são sorc, tpw eu me considero um player mto experiente e so um druida e gosto de jogar de druida, mas do q sorc, e olha q eu tenho um sorc lvl 40 na msm acc do druida, bem so pra visa q nem todos os druidas são akels lvl 11 q ficam, fazendo UH,

Publicidade:

Permissões de Postagem