Eu já teria parado faiz tempo.... to na facu e naum tenhu tempo pra joga direito, uma veiz fikei um mês pra pega ml e vem um fdp e me mata e perco 2 de ml e lvl isso me deixo mto triste e quase parei mas meu amigo na rl e outros no jogo me incentivaram mas na 2ª vez fikei mto puto e tentei bani o char mas num deu e desisti dele.... agora to meio desanimado, poxa morre e perde todo o tempo q vc jogo! isso é de desanima mesmo... fora sendo free dae sim... se eu tivesse só aula de manha e ainda no 2 ano teria mto tempo pra joga...(só uma pergunta: como é q o Cachero tem esse lvl se trabalha tanto? pra mim é td charer(e todos q trabalham tbm) é mto difícil pega lvl, ainda mais q nunca tem sempre um lugar livre pra vc...) pra mim só quem joga faz mto tempo naum é mesmo... bom isso é otra coisa...
O pior é q meu pc só roda Tibia (naum riem é triste mesmo grana tá mto curta :triste: ) e acho q se for pra joga vo de OTserver mais fácil e até mais legal de joga) [cansei d fika até um certo lvl caçando ciclops pra ganha lvl..]. Bom é isso se vc estiver se prejudicandu PARE de jogar vc está perdendu tempo e se ainda tem poco pra joga melhor jogar pra se diverti e eskece q tem q pega lvl e skill é o q vou começar a fazer... se for parar pra sempre mesmo de os ekips pra algum cara de 12 a 14 anos q ele sim vai joga todo dia e vai aproveita teus itens) Um abraço...![]()

Curtir: 

Responder com Citação