Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Parando de jogar.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Parando de jogar.

Se o tíbia esta te prejudicando na sua rl, o que você faria para parar de jogar?
    Nem todos tem uma resposta definitiva. :confused:

ESPERO QUE NIGUÉM TENHA QUE PARAR. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eternal Oblivion The King Of The Warriors.
    The time never stop.
    EM BUSCA DO RPG, ELE NÃO MORREU.

http://img122.imageshack.us/img122/8618/titiyx7.jpg

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pedia pro meu pai tirar o computador..

tipo aqui não tem muitos rls que jogam tibia "1 só" e se o meu pai tirar o computaodr eu não teria mais como jogar :S
    Hail Malvera

Citação Postado originalmente por Gergelin
    lol? não fala besteira cara

você não sabe oque é fica jutando spear por 6 horas seguidas..

knight pode treinar e fica lendo o tibiabr

eu mesmo que sou pally a porcaria da spear quebra em 3 arremessos..
    pra treina o cara gasta dinheiro e tem que fica em cima olhando a droga do char treinando...

ficou igual o scanball

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BobZito
    Se o tíbia esta te prejudicando na sua rl, o que você faria para parar de jogar?
    Eu...pararia de jogar...
    WTF?! Que tipo de pergunta é essa? É só parar, ué
    Tá bom que Tibia é viciante, mas não chega ao extremo o.o, não é como tentar parar de fumar, beber e outros vicios...
    Desliga essa porcaria de computador e procura otra coisa pra fazer...
    Sair com os amigos é uma boa, jogar um futeba ou qualquer outra coisa, ler um livro...
    Sei lá, eu era viciado em Tibia tb, parei a 2 anos, e parei parando u.u, peguei um dia e disse "Nao vo mais joga..."
    Vendi meu char, deletei o Tibia e pronto o.o/
    Site Spoiler. Vídeos de Quests, Hunt Spots, Roteiro de Quests novas, entre sob sua responsabilidade! Spoils em geral. Entre clicando aqui.

MEUS PONEIS:
    http://img472.imageshack.us/img472/1...nadojpg3ww.jpg http://img369.imageshack.us/img369/5500/ponei8ao.jpg

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kink
    Eu...pararia de jogar...
    WTF?! Que tipo de pergunta é essa? É só parar, ué
    Tá bom que Tibia é viciante, mas não chega ao extremo o.o, não é como tentar parar de fumar, beber e outros vicios...
    Desliga essa porcaria de computador e procura otra coisa pra fazer...
    Sair com os amigos é uma boa, jogar um futeba ou qualquer outra coisa, ler um livro...
    Sei lá, eu era viciado em Tibia tb, parei a 2 anos, e parei parando u.u, peguei um dia e disse "Nao vo mais joga..."
    Vendi meu char, deletei o Tibia e pronto o.o/
    Acho que não é uma pergunta qualquer , e tíbia chega ao extremo sim.
    Nem todas pessoas pagão e vende o char e pronto, já vi HL roka o char porque não conseguia para de jogar. Só postei a pergunta para vê se alguém responde algo interessante.
    Eternal Oblivion The King Of The Warriors.
    The time never stop.
    EM BUSCA DO RPG, ELE NÃO MORREU.

http://img122.imageshack.us/img122/8618/titiyx7.jpg

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, tipo, eu nao venderia o char e sim daria tdos os ekips pros meus amigos e apagaria o tibia do pc e esperava q a cip c encarregasse de deletar o char...
    ja pensei em parar pq percebi q tava gastando tempo d+ com isso e nao tava deixando sobra tempo pra outras coisas, ateh q uma mina me abriu os olhos o.O.
    Ainda to jogando, mas to gastando mto menos tempo com isso e me parece q agora tibia tah mais legal pq agora eu nao me preocupo mais com lvl,skill, ml e talz e sim com a diversão e o espirito de RPG e c um dia for parar eu paro e ponto

HAIL LINKIN PARK
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando tu morre e é free acc DÁ VONTADE DE PARA MESMO....

Eu já teria parado faiz tempo.... to na facu e naum tenhu tempo pra joga direito, uma veiz fikei um mês pra pega ml e vem um fdp e me mata e perco 2 de ml e lvl isso me deixo mto triste e quase parei mas meu amigo na rl e outros no jogo me incentivaram mas na 2ª vez fikei mto puto e tentei bani o char mas num deu e desisti dele.... agora to meio desanimado, poxa morre e perde todo o tempo q vc jogo! isso é de desanima mesmo... fora sendo free dae sim... se eu tivesse só aula de manha e ainda no 2 ano teria mto tempo pra joga...(só uma pergunta: como é q o Cachero tem esse lvl se trabalha tanto? pra mim é td charer(e todos q trabalham tbm) é mto difícil pega lvl, ainda mais q nunca tem sempre um lugar livre pra vc...) pra mim só quem joga faz mto tempo naum é mesmo... bom isso é otra coisa...
    O pior é q meu pc só roda Tibia (naum riem é triste mesmo grana tá mto curta :triste: ) e acho q se for pra joga vo de OTserver mais fácil e até mais legal de joga) [cansei d fika até um certo lvl caçando ciclops pra ganha lvl..]. Bom é isso se vc estiver se prejudicandu PARE de jogar vc está perdendu tempo e se ainda tem poco pra joga melhor jogar pra se diverti e eskece q tem q pega lvl e skill é o q vou começar a fazer... se for parar pra sempre mesmo de os ekips pra algum cara de 12 a 14 anos q ele sim vai joga todo dia e vai aproveita teus itens) Um abraço...

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Kink disse, eu pararia de jogar.

Ficaria no msn, entraria em forums, não apenas aqui pq se eu ficar só aqui acho que iria voltar a jogar, e quem sabe até Orkut.

Tem tanta coisa pra se fazer, sair, shopping, futebol, estudar :rolleyes:

A coisa mais facil que tem é ir em Tibia e apertar Delete

.:Stryder:.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende...
    q tipo de jeito vc esta sneud prejudicado..
    eu administro meu tempo..
    jogo sim mto tibia..
    mas tbm saio co minha namo, estudo, ajudo na ksa, trabalho de vez enquando...
    entao eh td questao de administrar seu tempo..
    only it
    :* See ya for all
    http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
    "Oito cúmulos se erguem
    Para os amantes se esconderem
    A Cerca Óctupla da província de Izumo
    Encerra aquelas nuvens óctuplas -
    Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
    [The Shogun - James Clavel]"

Permissões de Postagem