Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Parando de jogar.

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Parando de jogar.

Se o tíbia esta te prejudicando na sua rl, o que você faria para parar de jogar?
    Nem todos tem uma resposta definitiva. :confused:

ESPERO QUE NIGUÉM TENHA QUE PARAR. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eternal Oblivion The King Of The Warriors.
    The time never stop.
    EM BUSCA DO RPG, ELE NÃO MORREU.

http://img122.imageshack.us/img122/8618/titiyx7.jpg

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pedia pro meu pai tirar o computador..

tipo aqui não tem muitos rls que jogam tibia "1 só" e se o meu pai tirar o computaodr eu não teria mais como jogar :S
    Hail Malvera

Citação Postado originalmente por Gergelin
    lol? não fala besteira cara

você não sabe oque é fica jutando spear por 6 horas seguidas..

knight pode treinar e fica lendo o tibiabr

eu mesmo que sou pally a porcaria da spear quebra em 3 arremessos..
    pra treina o cara gasta dinheiro e tem que fica em cima olhando a droga do char treinando...

ficou igual o scanball

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BobZito
    Se o tíbia esta te prejudicando na sua rl, o que você faria para parar de jogar?
    Eu...pararia de jogar...
    WTF?! Que tipo de pergunta é essa? É só parar, ué
    Tá bom que Tibia é viciante, mas não chega ao extremo o.o, não é como tentar parar de fumar, beber e outros vicios...
    Desliga essa porcaria de computador e procura otra coisa pra fazer...
    Sair com os amigos é uma boa, jogar um futeba ou qualquer outra coisa, ler um livro...
    Sei lá, eu era viciado em Tibia tb, parei a 2 anos, e parei parando u.u, peguei um dia e disse "Nao vo mais joga..."
    Vendi meu char, deletei o Tibia e pronto o.o/
    Site Spoiler. Vídeos de Quests, Hunt Spots, Roteiro de Quests novas, entre sob sua responsabilidade! Spoils em geral. Entre clicando aqui.

MEUS PONEIS:
    http://img472.imageshack.us/img472/1...nadojpg3ww.jpg http://img369.imageshack.us/img369/5500/ponei8ao.jpg

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kink
    Eu...pararia de jogar...
    WTF?! Que tipo de pergunta é essa? É só parar, ué
    Tá bom que Tibia é viciante, mas não chega ao extremo o.o, não é como tentar parar de fumar, beber e outros vicios...
    Desliga essa porcaria de computador e procura otra coisa pra fazer...
    Sair com os amigos é uma boa, jogar um futeba ou qualquer outra coisa, ler um livro...
    Sei lá, eu era viciado em Tibia tb, parei a 2 anos, e parei parando u.u, peguei um dia e disse "Nao vo mais joga..."
    Vendi meu char, deletei o Tibia e pronto o.o/
    Acho que não é uma pergunta qualquer , e tíbia chega ao extremo sim.
    Nem todas pessoas pagão e vende o char e pronto, já vi HL roka o char porque não conseguia para de jogar. Só postei a pergunta para vê se alguém responde algo interessante.
    Eternal Oblivion The King Of The Warriors.
    The time never stop.
    EM BUSCA DO RPG, ELE NÃO MORREU.

http://img122.imageshack.us/img122/8618/titiyx7.jpg

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, tipo, eu nao venderia o char e sim daria tdos os ekips pros meus amigos e apagaria o tibia do pc e esperava q a cip c encarregasse de deletar o char...
    ja pensei em parar pq percebi q tava gastando tempo d+ com isso e nao tava deixando sobra tempo pra outras coisas, ateh q uma mina me abriu os olhos o.O.
    Ainda to jogando, mas to gastando mto menos tempo com isso e me parece q agora tibia tah mais legal pq agora eu nao me preocupo mais com lvl,skill, ml e talz e sim com a diversão e o espirito de RPG e c um dia for parar eu paro e ponto

HAIL LINKIN PARK
    flws

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando tu morre e é free acc DÁ VONTADE DE PARA MESMO....

Eu já teria parado faiz tempo.... to na facu e naum tenhu tempo pra joga direito, uma veiz fikei um mês pra pega ml e vem um fdp e me mata e perco 2 de ml e lvl isso me deixo mto triste e quase parei mas meu amigo na rl e outros no jogo me incentivaram mas na 2ª vez fikei mto puto e tentei bani o char mas num deu e desisti dele.... agora to meio desanimado, poxa morre e perde todo o tempo q vc jogo! isso é de desanima mesmo... fora sendo free dae sim... se eu tivesse só aula de manha e ainda no 2 ano teria mto tempo pra joga...(só uma pergunta: como é q o Cachero tem esse lvl se trabalha tanto? pra mim é td charer(e todos q trabalham tbm) é mto difícil pega lvl, ainda mais q nunca tem sempre um lugar livre pra vc...) pra mim só quem joga faz mto tempo naum é mesmo... bom isso é otra coisa...
    O pior é q meu pc só roda Tibia (naum riem é triste mesmo grana tá mto curta :triste: ) e acho q se for pra joga vo de OTserver mais fácil e até mais legal de joga) [cansei d fika até um certo lvl caçando ciclops pra ganha lvl..]. Bom é isso se vc estiver se prejudicandu PARE de jogar vc está perdendu tempo e se ainda tem poco pra joga melhor jogar pra se diverti e eskece q tem q pega lvl e skill é o q vou começar a fazer... se for parar pra sempre mesmo de os ekips pra algum cara de 12 a 14 anos q ele sim vai joga todo dia e vai aproveita teus itens) Um abraço...

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Kink disse, eu pararia de jogar.

Ficaria no msn, entraria em forums, não apenas aqui pq se eu ficar só aqui acho que iria voltar a jogar, e quem sabe até Orkut.

Tem tanta coisa pra se fazer, sair, shopping, futebol, estudar :rolleyes:

A coisa mais facil que tem é ir em Tibia e apertar Delete

.:Stryder:.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim a resposta e facil ... eu pararia normal ..do nd falo .. vou parar de jogar e paro ...
    Porem para outros ja seria uma coisa mais dificil ... pq tibia é viciante ... e tem alguns caras que jogam issu .. como se tivessem na vida rl mesmo ... se morrer no tibia é motivo pra xoro ... ficar nervoso ao extremo e tals ...
    Objetivos:
    (X)Level 20 (X) Matar Dragon
    (X)Level 30 (X)Matar GS
    (X)Level 40
    ( )Level 50

Skill 75/75 (x)
    Skill 80/80 ( )
    ML 6 ( )
    ( )P.A.?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez fiquei 2 meses sem jogar por que meu irmão fez eu ser hackeado..
    Tá, mas depois, fico pensando eu no level 100 e tals, aí volta a vontade de jogar.. é foda XD
    Pra mim se não tiver nenhum RL no teu mundo e tals, é bem mais fácil de parar!
    O que eu faria pra parar?
    Nem quero pensar nisso, quando a hora de eu parar chegar, PARAREI!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplismente, pare.

Todos nós conseguimos fazer o que queremos, se o que vc deseja é parar, irá conseguir.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem