Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Itens da House

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Itens da House

A minha duvida é a seguinte
    eu dei move out pra sair de uma casa.. mas nao sei se tenhu levar os itens pro de ou se eles vao automaticamente.....n sei se eles sao deletados se eu nao levar pro dp antes.. porfavor me respondam...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deletados
    jamais
    Creio eu que eles vão pro teu dp
    mas é sempre bom esvaziar a casa antes de sair >_<
    e furniture fica
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo eu creio que vai para o DP da cidade onde você mora, porque já passei pelo caso de não pagar a casa , e vencer a validade de pagamento. Os itens foram automaticamente para o meu depot. Nessa situação creio que os itens também irão diretamente para o seu DP.

fuix

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza os itens vao todos pro depot onde a CASA SE SITUA.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, até que eu saiba, os itens que estão na sua casa vão para o depot em duas circunstâncias:

1ª: Caso você seja despejado da casa, por não ter pago a mensalidade, os itens presentes na casa são automaticamente enviados para o seu depot.

2ª: Até que eu saiba, caso você não queira continuar com a casa, como você fez, eles serão enviados igualmente ao depot da sua cidade.

Eles apenas continuarão na casa se você vendê-la à alguém, e não retirá-los. Então você perderá seus valiosos itens, e fará alguém feliz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem