Dicipulofer, eu concordo plenamente com as suas idéias, só não aceito sua maneira de ver como as pessoas escrevem. Uma vez que estamos em um fórum de discussões, não importa a escrita, e sim o real conteúdo contido na mesma.
Acho também, a respeito das pessoas nos chamarem de nerd, certa vez também me chamaram de nerd, e como de costume, eu procurei simplesmente humilhar a pessoa, e claro que consegui, quando eu disse que eu posso ser nerd, mas pelo menos eu serei alguma coisa na vida, e nao um pedinte como a pessoa que me dirigiu a palavra. O fato é que você deve agoir como você se sente bem, se o cara que fez o post se sente bem em escrever ruim, eu acho que o problema só compete a ele, e a mais ninguém.
Voltando ao assunto em pauta, acho que as pessoas nao sabem a essência do RPG, eujogo o mesmo, desde minha infância, tanto RPG de mesa como RPG em video games. Acho que no caso de tibia, a grande responsável pela desgraça que estamos vivendo hoje, é graças a CIP. Pois se SEMPRE, pelo menos quatro vezes por ano, ela poderia repetir o evento do FERUMBRAS, e se a galera não conseguir matar, deixa ele lá, um dia o povo mata!
Eu acho que esses tipos de evento, fazem com que o povo tibiano esqueça odeathmatch, e começa realmente a jogar RPG, por que o verdadeiro RPG não é apenas interpretação, é também força e união por parte dos jogadores, isso sim é um verdadeiro RPG. Espero ter esclarecido a mente das pessoas a respeito de tibia e RPG através desta pequena mensagem.
E Dicipulo, veja se respeita mais as pessoas, eu sei que e você podemos estar falando corretamente aqui, porque pode ser que estejamos mais acostumados a tal, mas aqui, eu acho que o linguajar é liberado.
Valeu, obrigado pela atenção e Flw(ahuehuahuheh não resisti!)

Curtir: