Gostei muito de averiguar seu "post".... agora achu o seguinte ... naum intendo sua revolta..... intendo muito vc e acho o seguinte... naum preciso escrever de maneira correta... qualquer coisa... eu tenho 3 dicionário bem grandes ao meu lado.. sim se prefere eu posso dizer sou nerd.. CDF ou qualquer coisa ..mais acima de tudo sou EU mesmo.. e JOGO RPG de verdade... acredito no tibia.... e outra coisa... aqueles q me ofederam... jah imaginava.. isso... repulsa por eu criticar vc ... eu apenas disse que a invasão dos brasileiro eh que ferraram o jogo... intendam não sou contra os brasileiros jogarem.. sou contra a não interpretação de papeis... olhem gosto de RPG naum de Deathmach.. entaum eu simplismente quero resgatar isso... aki fica uma ideia... se tivessem jogadores que interpretam... teriam jah feito alguma coisa como ladroes do deserto... ou caçadores de anoes... enfim coisas de RPG de verdade, naum coisas de "nOObs"(como foi dito a mim quando eu disse:"Ola <risadinha fraca>... tem uma corda pra mi vender?"...)... nooobs vem da palavra newbie que quer dizer iniciante... ou seja nem isso vc's sabem... outra coisa eu nunca morri para PK e ateh hoje jah fiz muitos almoços em casas de amigos... e para comletar sou contra ver o HP dos montros e char.. e contra ver o level dos char... além do mais sou contra o sistema de pk (se querem matar matem) sou contra quase tudo o que a CIP fez...Postado originalmente por dicipulofer
bom aki me despeço... sei que muito me odeiam pelo que disse
naum me preocupo... sei que JOGAR RPG eh DIFERENTE DISSO...
Muito obrigado a todos akeles que jogam RPG de verdado no tibia... (agora percebo existe salvação para o tibia)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: