Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Basileiros Jogando Tibia

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dicipulofer
    Caros Leitores,

Sou recente jogador de tíbia, precisamente um mês e dois dias, e lendo o fórum encontrei este tópico que despertou minha atenção, devido a sua grande repercussão.

Decorrendo as postagens percebe-se tanto sugestões e críticas construtivas, quanto vandalismo e banalização de idéias. Por esse motivo, venho alertar sobre esse ato.

Em média, pode-se afirmar que, a idade dos jogadores de tíbia é de 17 anos, com um desvio padrão de 3 anos (Estatística embasada no conceito de uma curva normal). Dessa forma, é plausível dizer que os usuários deste fórum, já possuam o entendimento entre o certo e o errado. Assim, não faz sentido a alienação de alguns usuários em relação a algumas postagens, como, por exemplo, esta.

É inadimissível aceitar que postagens como o Marombaboi, ditem aos usuários a ocupação de seus tempos com outras atividades do que usar o fórum. Já imaginaram se todos fazerem isso ? Como ficaria as grandes pesquisas que reúnem idéias de pesquisadores do mundo inteiro ? Como ficaria os jogos sem a opnião dos jogadores ? Como ficariam os tibianos sem auxílio, cujo jogo tem como idioma o ingles ?

Aliado a esse problema, é inaceitável a demagogia que alguns usuários fazem. Postagem sem nenhum alicerce ideológio, (a grosso modo "as viagens"), não levam a nada, e só atrapalham o desenvolvimento intelectual.

Espero que este texto seja usado como ferramenta intelectual e não demagoga , e dessa forma possamos apartir de agora, acrescentar melhorias em nosso dia a dia.

Acrescento que o usuário que criou este tópico, deveria aperfeiçoar seu português, já que existem erros gritantes:

"Ola tibianos (nojentos....).... desculpas as blasfêmias proferidas neste fórum.... sim os brasileiros apenas ferraram o jogo..... sei que não é culpa de nós (eu também) sermos brasileiros ignorantes, vim por meio dessa expressar o que sinto ao olhar meus visinhos jogando tíbia"

Nota-se claramente, que o usuário não define o uso de linguagem coloquial ou culta, como por exemplo, o uso de terminologias: "proferidas" (Culta), e "nós sermos" (Coloquial). Além disso, "por meio dessa", deveria ser "por meio desta", já que a referência é no presente e não no passado.

Obrigado pela atenção.
    Fernando Richter Vidal.
    Gostei muito de averiguar seu "post".... agora achu o seguinte ... naum intendo sua revolta..... intendo muito vc e acho o seguinte... naum preciso escrever de maneira correta... qualquer coisa... eu tenho 3 dicionário bem grandes ao meu lado.. sim se prefere eu posso dizer sou nerd.. CDF ou qualquer coisa ..mais acima de tudo sou EU mesmo.. e JOGO RPG de verdade... acredito no tibia.... e outra coisa... aqueles q me ofederam... jah imaginava.. isso... repulsa por eu criticar vc ... eu apenas disse que a invasão dos brasileiro eh que ferraram o jogo... intendam não sou contra os brasileiros jogarem.. sou contra a não interpretação de papeis... olhem gosto de RPG naum de Deathmach.. entaum eu simplismente quero resgatar isso... aki fica uma ideia... se tivessem jogadores que interpretam... teriam jah feito alguma coisa como ladroes do deserto... ou caçadores de anoes... enfim coisas de RPG de verdade, naum coisas de "nOObs"(como foi dito a mim quando eu disse:"Ola <risadinha fraca>... tem uma corda pra mi vender?"...)... nooobs vem da palavra newbie que quer dizer iniciante... ou seja nem isso vc's sabem... outra coisa eu nunca morri para PK e ateh hoje jah fiz muitos almoços em casas de amigos... e para comletar sou contra ver o HP dos montros e char.. e contra ver o level dos char... além do mais sou contra o sistema de pk (se querem matar matem) sou contra quase tudo o que a CIP fez...

bom aki me despeço... sei que muito me odeiam pelo que disse

naum me preocupo... sei que JOGAR RPG eh DIFERENTE DISSO...

Muito obrigado a todos akeles que jogam RPG de verdado no tibia... (agora percebo existe salvação para o tibia)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau como vc é velho tem 40 anos?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtos foram contra mas eu axei legal uq eli dissi
    tibia num eh rpg eh deathmatch,
    rpg segue uma hist. tibia num
    mas inda sim ainda gosto d tibia
    i num axo q foram soh us br q fuderam o jogo

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão up dicipulo!

Aff..
    O dicipulo deve ser um nerd!!
    Olha o jeito que ele fala!!

Abaixo os nerds!!
    Última edição por Maromba; 27-10-2004 às 08:40.

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Shin_spiegel
    Gostei muito de averiguar seu "post".... agora achu o seguinte ... naum intendo sua revolta..... intendo muito vc e acho o seguinte... naum preciso escrever de maneira correta... qualquer coisa... eu tenho 3 dicionário bem grandes ao meu lado.. sim se prefere eu posso dizer sou nerd.. CDF ou qualquer coisa ..mais acima de tudo sou EU mesmo.. e JOGO RPG de verdade... acredito no tibia.... e outra coisa... aqueles q me ofederam... jah imaginava.. isso... repulsa por eu criticar vc ... eu apenas disse que a invasão dos brasileiro eh que ferraram o jogo... intendam não sou contra os brasileiros jogarem.. sou contra a não interpretação de papeis... olhem gosto de RPG naum de Deathmach.. entaum eu simplismente quero resgatar isso... aki fica uma ideia... se tivessem jogadores que interpretam... teriam jah feito alguma coisa como ladroes do deserto... ou caçadores de anoes... enfim coisas de RPG de verdade, naum coisas de "nOObs"(como foi dito a mim quando eu disse:"Ola <risadinha fraca>... tem uma corda pra mi vender?"...)... nooobs vem da palavra newbie que quer dizer iniciante... ou seja nem isso vc's sabem... outra coisa eu nunca morri para PK e ateh hoje jah fiz muitos almoços em casas de amigos... e para comletar sou contra ver o HP dos montros e char.. e contra ver o level dos char... além do mais sou contra o sistema de pk (se querem matar matem) sou contra quase tudo o que a CIP fez...

bom aki me despeço... sei que muito me odeiam pelo que disse

naum me preocupo... sei que JOGAR RPG eh DIFERENTE DISSO...

Muito obrigado a todos akeles que jogam RPG de verdado no tibia... (agora percebo existe salvação para o tibia)

Citação Postado originalmente por Picapau
    Falou bonito, botou pra fora e tudo o mais... Só que tem uma coisa... Aqui num é todo o mundo que entende o que você escreveu não rapaz!
    Vai ter gente aqui que vai achar mais fácil ler a história do Tibia no site oficial do que esse seu post!

P.S.: Te chamei de rapaz por respeito, mas se preferir leia só até o "(...) o que você escreveu"

Caro Shin_Spiegel,

Realmente o que o "Picapau" disse pode ser constatado neste post. Você não entendeu nada o que expressei.

O que defendo, é que pessoas usem o fórum de maneira adequada, condizente com sua função originalmente proposta. Em hipótese alguma critiquei a sistemática de PKs, Ladroes e Luneres, que fazem o jogo perder sua característica principal, o de RPG. Se você tivesse interpretado corretamente, notaria que, de certa forma, estava defendendo seu post, porque as pessoas não estavam respondendo de maneira idônea.

Respeito sua opnião relativa a objetividade do jogo, mas não aceito que propague afirmações não ditas por mim. Notei que ficou ofendido por eu ter dito sobre sua escrita, e infelizmente terei que terminar meu post concluíndo que além de não saber escrever, você não sabe ler e interpretar um simples texto.

Minhas sinceras desculpas,
    Fernando Richter Vidal

Publicidade:

Última edição por dicipulofer; 27-10-2004 às 08:32.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hhauahauh

Putz este dicipulo e foda!!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicipulofer, eu concordo plenamente com as suas idéias, só não aceito sua maneira de ver como as pessoas escrevem. Uma vez que estamos em um fórum de discussões, não importa a escrita, e sim o real conteúdo contido na mesma.
    Acho também, a respeito das pessoas nos chamarem de nerd, certa vez também me chamaram de nerd, e como de costume, eu procurei simplesmente humilhar a pessoa, e claro que consegui, quando eu disse que eu posso ser nerd, mas pelo menos eu serei alguma coisa na vida, e nao um pedinte como a pessoa que me dirigiu a palavra. O fato é que você deve agoir como você se sente bem, se o cara que fez o post se sente bem em escrever ruim, eu acho que o problema só compete a ele, e a mais ninguém.

Voltando ao assunto em pauta, acho que as pessoas nao sabem a essência do RPG, eujogo o mesmo, desde minha infância, tanto RPG de mesa como RPG em video games. Acho que no caso de tibia, a grande responsável pela desgraça que estamos vivendo hoje, é graças a CIP. Pois se SEMPRE, pelo menos quatro vezes por ano, ela poderia repetir o evento do FERUMBRAS, e se a galera não conseguir matar, deixa ele lá, um dia o povo mata!
    Eu acho que esses tipos de evento, fazem com que o povo tibiano esqueça odeathmatch, e começa realmente a jogar RPG, por que o verdadeiro RPG não é apenas interpretação, é também força e união por parte dos jogadores, isso sim é um verdadeiro RPG. Espero ter esclarecido a mente das pessoas a respeito de tibia e RPG através desta pequena mensagem.

E Dicipulo, veja se respeita mais as pessoas, eu sei que e você podemos estar falando corretamente aqui, porque pode ser que estejamos mais acostumados a tal, mas aqui, eu acho que o linguajar é liberado.

Valeu, obrigado pela atenção e Flw(ahuehuahuheh não resisti!)
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Kra, se tibia deixo de ser RPG, procure outro jogo, eu jogo tibia para me diverti, tava com um lvl 77 em mythera, tinha poder e oq eu queria, eu me divertia desse jeito, e dai se nao for RPG? O tibia me permiti isso, do msm jeito que permiti a vc jogar o seu RPG.

criticar os outros sem olhar a vc msm nao rola, jogue o teujogo da sua forma, enquanto o resto joga da forma deles, se eles quiserem ser High level, a opcao eh soh deles
    dane-se seu level babaca, tibia é RPG e vc tava jogando errado, isso é anti-jogo
    Pra mim isso eh jogar pra zuar.
    akeles cara q diz q odeia noob mas adora ver os noobs pagando pau pra ele.
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E outra, só concluindo, enquanto houver pessoas realmente RPGistas, esse estilo de jogo nunca deixará de existir.
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Incoerências e falta de contexto.

Dicipulofer, eu concordo plenamente com as suas idéias, só não aceito sua maneira de ver como as pessoas escrevem.

Certa vez também me chamaram de nerd, e como de costume, eu procurei simplesmente humilhar a pessoa, e claro que consegui,

E Dicipulo, veja se respeita mais as pessoas, eu sei que e você podemos estar falando corretamente aqui, porque pode ser que estejamos mais acostumados a tal, mas aqui, eu acho que o linguajar é liberado.

À Fantasy de calmera,

Fiz questão de frisar as frases acimas ditas por sua pessoa, e convido os leitores deste post, a analisa-las comigo.

Na primeira frase, você disse que concorda plenamente com minhas idéias, e que não concorda como vejo a escrita dos demais posts.
    Apenas gostaria de explicar, que não tenho nada contra as mais diversas formas de expressão, exceto quando usuários, como por exemplo você, querem se exibir tentando escrever corretamente.

Na segunda e terceira frase ocorre o que chamamos de incoerência. Caso o leitor tenha a curiosidade, chamei este ato de demagogia em minha primeira postagem.

Como você Fantasy de Calmera, pode falar para mim respeitar as pessoas, se na segunda frase, você disse que tem o costume de humilhar as pessoas ? Além disso, nota-se sua prepotência, ao dizer que apenas eu e ele temos a capacidade de escrever em um linguajar de alto nível. Longe de mim menosprezar os demais participantes do fórum, e acredito, indubidavelmente, que os mesmos podem escrever muito melhor do que eu.

Para finalizar, gostaria de mostrar algumas gafes cometidas pela sua pessoa.

___________________________ *Correção * __________________________

Dicipulofer, eu concordo (Se você colocou concordo, não precisava do EU, o correto seria: Dicipulofer, concordo plenamente.. ) plenamente com as(Este as está sobrando) suas idéias, só não aceito sua maneira de ver como as pessoas escrevem. Uma vez (Trocar pelo termo: Considerando) que estamos em um fórum de discussões, não importa a escrita, e sim o real conteúdo contido na mesma (Neste caso não pode ser usada o conectivo mesma, já que, não se sabe se está referenciado a postagem em si ou ao conteúdo completo do fórum).
    Acho também, a respeito das pessoas nos chamarem de nerd, certa vez também me chamaram de nerd, e como de costume (Sem comentarios aqui.. teria que reescrever tudo), eu procurei simplesmente humilhar a pessoa, e claro que consegui, quando eu disse que eu posso ser nerd, mas pelo menos eu serei alguma coisa na vida, e nao um pedinte como a pessoa que me dirigiu a palavra. O fato é que você deve agoir como você se sente bem, se o cara que fez o post se sente bem em escrever ruim, eu acho que o problema só compete a ele, e a mais ninguém.
    ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Porque Continuar Jogando Tibia?
    Por bartaum no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2005, 14:30
  2. Jogando Tibia com Skype
    Por ReVeN no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 14-03-2005, 23:48
  3. o que vc faz qndo nao esta jogando tibia?
    Por Henvy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2005, 18:51
  4. o que vc faz qndo nao esta jogando tibia?
    Por Henvy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2005, 17:35
  5. Jogando Tibia em Lan Houses
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 25-11-2004, 20:24

Permissões de Postagem