Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Basileiros Jogando Tibia

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Real... mas nao estamos falando < pelo menos eu> contra os caras que querem pegar lvl e skills.... isso faz parte da coisa.... O RPG é uma complicada rede de historia, forças e personagens. O que, eu pelo menos, critico, é o fato do povo se esquecer dos fatores historia e personagem. Sim, no começo era uma luta por poder, mas a CIP resolveu interferir.... Bem que ela podia fazer isso agora!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Fórum, Ferramenta intelectual ou vertente da demagogia ?

Caros Leitores,

Sou recente jogador de tíbia, precisamente um mês e dois dias, e lendo o fórum encontrei este tópico que despertou minha atenção, devido a sua grande repercussão.

Decorrendo as postagens percebe-se tanto sugestões e críticas construtivas, quanto vandalismo e banalização de idéias. Por esse motivo, venho alertar sobre esse ato.

Em média, pode-se afirmar que, a idade dos jogadores de tíbia é de 17 anos, com um desvio padrão de 3 anos (Estatística embasada no conceito de uma curva normal). Dessa forma, é plausível dizer que os usuários deste fórum, já possuam o entendimento entre o certo e o errado. Assim, não faz sentido a alienação de alguns usuários em relação a algumas postagens, como, por exemplo, esta.

É inadimissível aceitar que postagens como o Marombaboi, ditem aos usuários a ocupação de seus tempos com outras atividades do que usar o fórum. Já imaginaram se todos fazerem isso ? Como ficaria as grandes pesquisas que reúnem idéias de pesquisadores do mundo inteiro ? Como ficaria os jogos sem a opnião dos jogadores ? Como ficariam os tibianos sem auxílio, cujo jogo tem como idioma o ingles ?

Aliado a esse problema, é inaceitável a demagogia que alguns usuários fazem. Postagem sem nenhum alicerce ideológio, (a grosso modo "as viagens"), não levam a nada, e só atrapalham o desenvolvimento intelectual.

Espero que este texto seja usado como ferramenta intelectual e não demagoga , e dessa forma possamos apartir de agora, acrescentar melhorias em nosso dia a dia.

Acrescento que o usuário que criou este tópico, deveria aperfeiçoar seu português, já que existem erros gritantes:

"Ola tibianos (nojentos....).... desculpas as blasfêmias proferidas neste fórum.... sim os brasileiros apenas ferraram o jogo..... sei que não é culpa de nós (eu também) sermos brasileiros ignorantes, vim por meio dessa expressar o que sinto ao olhar meus visinhos jogando tíbia"

Nota-se claramente, que o usuário não define o uso de linguagem coloquial ou culta, como por exemplo, o uso de terminologias: "proferidas" (Culta), e "nós sermos" (Coloquial). Além disso, "por meio dessa", deveria ser "por meio desta", já que a referência é no presente e não no passado.

Obrigado pela atenção.
    Fernando Richter Vidal.
    Última edição por dicipulofer; 26-10-2004 às 11:46.

AaronBeats
    Visitante

Post LoL.

Citação Postado originalmente por Vellius
    de novo alguem reclamando q br isso br aquilo
    dane-se vc e suas chingações a brs,
    os cara sempre enchergam soh o lado ruim dos brs,
    faz assim maneh, vai mora na argentina se nao tah satisfeito..........
    e qnt a RPG
    joga como vc quiser e dexa os outros joga como querem,
    no minimo vc posta essas coisa pq deve ser um newbie q soh morre
    e quer se esconder atras do seu RPG como desculpa.........
    se vc quer graminha verde, florzinhas e coelhinhos
    vah procurar isso em outro jogo ou sinta o gosto do
    sangue de sua morte jogando tibia

ps: se nao gosta, para de joga
    :2gunsfiri Embora eu não concorde, esse seu Post foi brutal! Post r0x esse!

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Ouxe, kem soltou o Havengar?? uhauahuahauhauh, zueira!

Eu concordo com o q o Sports disse - mais uma vez, na primeira página. Me divirto pegando lvl e sendo forte (( não sou, heim! Mas algum dia ^^ )). Não sou obrigada a entender de roleplay pra me divertir em Tibia, e lá eu me divirto MTO. Q sejam mto bem vindos tdos os meus aumentos de skill, uhuhuh

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maquiavel
    Tudo bem, um texto muito bom.
    Mas o que os brasileiros tem haver com isso? Eu pelomenos não vejo americanos, swes, etc... falando em liguagem roleplay.
    Se tu não gosta do teu povo te mudo, mas plz não ofenda teus conterraneos.
    Tu tinha toda a moral nesse texto, o que te tirou isso foi tu ofender brasileiros.

E não é tão maravilhoso assim os tempos antigos de Tibia, leia a história do Ferumbras e tu vai ver que a competição pelo poder vem dos tempos antigos.

Se tu defende tanto essa tese de roleplay, caia na interpretação! Tibia é como o mundo real, existem o que querem ser mais que os outros, alguns não. E esses são os fracos, são eles que mantem o equilibrio, a regra basica da natureza onde o forte sobrevive e o fraco ira sofrer.
    Pode ser dificil ver as coisas assim, mas se já não existe muito roleplay, eu crio ele.

Agora, spoils, macros etc... Isso sim, é totalmente errado.

falou bem, concordo com voce

Publicidade:

Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todus jah se posicionarum e flaram sua opinioes..agora ue vo fla....eu concordu plenament com a pessoa q feiz esse topicu, eu jogu d&d ah 1 ano, naum entendu mto ainda, mais realment u tibia com esse lvl skill lvl skill me enjoa...
    U q eu axu ridiculo, foraum alguns babacas q se sentiraum ofendidus apenas porque seu estilu d jogu eh u contrario ao rpg, xingarem qm tem um estilo d jogu ao qual eh propriu ao tibia.
    Minha taka

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é muito relativo... Primeiro: Eu (pelo menos) baixei tibia para ME divertir... se eu me divirto Pegando Skills & Level, eu estou cumprindo como propósito do jogo, que é divertir seus jogadores. Se você se incomoda com o fato de eu ser Level 197, 174 ou 8, azar o seu, jogue o seu jogo! Se tem uma coisa que eu aprendi na vida (RL) eh que eu jamais devo deixar minha alegria depender dos outros. Se eu gosto e acho legalpegar Skill e Level,bom pra mim, vou fazer isso. Se eu gosto de roleplay, eu crio uma história, publico nas seções de Roleplay dos vários foruns de tibia por aí, faço quest e não upo level! Eh tão simples! Apesar de ser um MMORPG (Multiplayer), é você quem dá rumo ao seu personagem... Roleplay ou Powergame.
    No Tibia eu faço dos 2 um pouco, Treino bastante e pgo meus leveis,mas tb curto mto uma quest sem spoil e uma certa "interpretação" (quem reclamou dos machos em outfit de mulher eskeceu que as regras de nenhum RPG proibem um jogador de fazer personagem do sexo oposto ao real ¬¬).

Quando eu quero um roleplay real mesmo, eu jogo RPG de mesa com os amigos... 10 pessoas... Não se iluda pq nunca 850+ pessoas vão jogar o mesmo RPG direitinho...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Ouxe, kem soltou o Havengar?? uhauahuahauhauh, zueira!

Eu concordo com o q o Sports disse - mais uma vez, na primeira página. Me divirto pegando lvl e sendo forte (( não sou, heim! Mas algum dia ^^ )). Não sou obrigada a entender de roleplay pra me divertir em Tibia, e lá eu me divirto MTO. Q sejam mto bem vindos tdos os meus aumentos de skill, uhuhuh
    Huahauahuahauahuahua é verdade... :yelrotflm

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já disse uma vez e volto a dizer...
    Nós, que gostamos de RPG, deviamos formar uma família no Tibia e jogar do nosso modo, independente do que venha a acontecer. Jogando juntos poderiamos voltar a ter a diversão merecida.
    É só uma idéia. Mas que o RPG no Tibia sumiu... Ah... Isso é verdade.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dicipulofer
    Caros Leitores,

Sou recente jogador de tíbia, precisamente um mês e dois dias, e lendo o fórum encontrei este tópico que despertou minha atenção, devido a sua grande repercussão.

Decorrendo as postagens percebe-se tanto sugestões e críticas construtivas, quanto vandalismo e banalização de idéias. Por esse motivo, venho alertar sobre esse ato.

Em média, pode-se afirmar que, a idade dos jogadores de tíbia é de 17 anos, com um desvio padrão de 3 anos (Estatística embasada no conceito de uma curva normal). Dessa forma, é plausível dizer que os usuários deste fórum, já possuam o entendimento entre o certo e o errado. Assim, não faz sentido a alienação de alguns usuários em relação a algumas postagens, como, por exemplo, esta.

É inadimissível aceitar que postagens como o Marombaboi, ditem aos usuários a ocupação de seus tempos com outras atividades do que usar o fórum. Já imaginaram se todos fazerem isso ? Como ficaria as grandes pesquisas que reúnem idéias de pesquisadores do mundo inteiro ? Como ficaria os jogos sem a opnião dos jogadores ? Como ficariam os tibianos sem auxílio, cujo jogo tem como idioma o ingles ?

Aliado a esse problema, é inaceitável a demagogia que alguns usuários fazem. Postagem sem nenhum alicerce ideológio, (a grosso modo "as viagens"), não levam a nada, e só atrapalham o desenvolvimento intelectual.

Espero que este texto seja usado como ferramenta intelectual e não demagoga , e dessa forma possamos apartir de agora, acrescentar melhorias em nosso dia a dia.

Acrescento que o usuário que criou este tópico, deveria aperfeiçoar seu português, já que existem erros gritantes:

"Ola tibianos (nojentos....).... desculpas as blasfêmias proferidas neste fórum.... sim os brasileiros apenas ferraram o jogo..... sei que não é culpa de nós (eu também) sermos brasileiros ignorantes, vim por meio dessa expressar o que sinto ao olhar meus visinhos jogando tíbia"

Nota-se claramente, que o usuário não define o uso de linguagem coloquial ou culta, como por exemplo, o uso de terminologias: "proferidas" (Culta), e "nós sermos" (Coloquial). Além disso, "por meio dessa", deveria ser "por meio desta", já que a referência é no presente e não no passado.

Obrigado pela atenção.
    Fernando Richter Vidal.
    Falou bonito, botou pra fora e tudo o mais... Só que tem uma coisa... Aqui num é todo o mundo que entende o que você escreveu não rapaz!
    Vai ter gente aqui que vai achar mais fácil ler a história do Tibia no site oficial do que esse seu post!

P.S.: Te chamei de rapaz por respeito, mas se preferir leia só até o "(...) o que você escreveu"

Publicidade:

"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Tópicos Similares

1. Porque Continuar Jogando Tibia?
    Por bartaum no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2005, 14:30
  2. Jogando Tibia com Skype
    Por ReVeN no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 14-03-2005, 23:48
  3. o que vc faz qndo nao esta jogando tibia?
    Por Henvy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2005, 18:51
  4. o que vc faz qndo nao esta jogando tibia?
    Por Henvy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2005, 17:35
  5. Jogando Tibia em Lan Houses
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 25-11-2004, 20:24

Permissões de Postagem