Ola tibianos (nojentos....).... desculpas as blasfêmias proferidas neste fórum.... sim os brasileiros apenas ferraram o jogo..... sei que não é culpa de nós (eu também) sermos brasileiros ignorantes, vim por meio dessa expressar o que sinto ao olhar meus visinhos jogando tíbia.
Percebo que estas pessoas que jogam tíbia tem um único objetivo: “Ser forte”.... esqueceram que tíbia é um jogo on-line de RPG (role play game)... para quem não sabe rpg é um jogo de interpretação de papeis, onde cada jogador tem um personagem e o interpreta, neste jogo que vejo hoje é apenas “deathmath” e mais nada, cadê a historia de cada personagem, sim eu já joguei, faz uns 3 ou quatro anos quando eu joguei tinha apenas 2 mundos e muito jogadores que realmente jogavam tinham história e crenças... muitos até tinham seus deuses.... quando eu jogava, eu tinha uma fé muito grande em Uman.... bom prosseguindo, sei que a culpa não é nossa e sim dos muitos que não sabem jogar.... cadê as casas bonitas.... o q eu vejo é apenas um monte de itens jogados no chão e observo um monte de gente falando: “que God”..... santo Uman..... outra coisa ele até usam casas de lojas como casas e não como lojas...... além de também ficarem na mesma rotina.....
1- Sair de Rook (existe até estratégias... quando eu jogava fazia amizades e também conseguia formar um grupo de caça.... essa era a estratégia.. conhecer o jogo....)
2- Chegando em Main (nome ridículo... apenas saíram da ilha d rook.... para o continente ) treinar até ter um skill e ir matar rotworm...... puxa fica apenas nisso.... e cadê a história
3- Treinar ... Pegar level.... Treinar.... Pegar level..... Treinar..... Pegar Level.....
Outra coisa... muitos jogadores fascinados com o poder de ser o “high level”...... usam macros e mc’s.... muito ridículo..... apenas issu.
Outra coisa é os nicks, existem desde “QueTomaRoxHeHe” ou entaum “Seu Zé Do Bar”.. e outras coisas mais idiotas que issu, meu grand Fardos, o q é isso, não é nome é nick de IRC, não tibia não eh IRC é RPG... que ridiculo, achu insuportavel esses nicks.... e mais uma vez os brasileiros fodem com o tibia.......
Quando eu jogava, eu tinha história e interpretava... eu possuía um personagem level 20+ e outros level 37 (uma mulher amazona que queria ser líder de um grupo para derrotar um amigo que matou seu pai (meu level 20+) sim issu é ter história... ela morava em Ab... e ele morava em carlin.... ela gostava de comer frutas e ele gostava de comer Cheese (queijo) com beer (cerveja)... sim eu não economizava e tomava cerveja com os amigos uma vez ou outra...) sim eu jogava RPG de verdade com meus amigos .... eu acredito que um dia as pessoas que jogam RPG de verdade irão realmente saber o que é TIBIA... pois o q se joga hoje é apenas um “Deathmath” e mais nada.....
Desculpem a todos pelo que disse... (sei que aqueles que se ofenderam não tem culpa de serem realmente ignorantes)... E agradeço a oportunidade de expor minhas idéias por mais horríveis que pareçam ser.... (sei que muito irão responder ironicamente e muitos irão me insultar com outras coisas mais fúteis.. issu não me atinge sei o que sou e tenho conhecimento do que sei ... eu JOGO RPG (d&d a 10 anos e GURPS e 7 anos... mestro RPG a 9 anos e tenho muitos livros... sei o que é RPG... e sei que tíbia poderia ser muito mais do que é hoje..... )
Aqui me despeço a todos... Agradecido......
Se quiserem manter contato ([email protected])
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: