EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAA!
Mas q putaria eh essa? Li alguns coments aki, e vi q a galera so critica, mas eu axo diferente, eu concordo com o kra! Pq se todos vcs lembrarem, suas criaturas mediocres, tibia eh RPG, kem num joga tibia como RPG nao merece jogar, e otra, geralmente esse doidim q so jogar por poder, acabam se fu***do, pq a negada se junta e mata msm. Eu jogo tibia com RPG e creio em tibiasula. E otra, vamos por a mao na conciencia, e ver q os brasileiros ADORAM fuder os otros, principalmente se for com otro brasileiro!!!!!
Eh dificil de aceitar, mas eh assim msm, e otra, eu axo q kem joga RPG em tibia geralmente sao sorcerers(no meu caso), claro q alguns sorceres nao jogam como rpg, sempre tem excessoes. Mas tipo, note, q para ser sorcerer, o kra tem q saber jogar, pq sorcerer em nivel baixo, eh muuuuuuito fraco.
Mas assim, voltandoao q o kra flw, em rook, eu SEMPRE fiz TODAS as quests de lah, exceto as da parte premmy. Pq eu sempre junto um povo pra ir no minohell, na cave de rot, etc. Eh sempre assim, e todas as vezes, o povo sai dizendo q eu sou o bom e tal, e eu simplesmente respondo: eu nao sou o bom, apenas sei jogar rpg. Pq rpg alem de ser um jogo de representação de papel, eh um jogo de união, se a galera num se unir, eu joguei VAMPIRO A MASCARA por uns 3 a 4 anos, só parei de jogar, pq eu jogava em um shopping, mas so q o shopping, depois desse tempo, nao cedeu + o espaço pra nois, ai o grupo se desperssou, e ninguem nunk + se viu :triste:
eu era do clan brujah, muito rox quando xega no frenesi (lol) muito rox, os kra fikam o poder. Entã eh isso negada, eu keria continuar escrevendo, mas eh uma pena q eu num posso + pq senao a msg vai fik muito grande e vao acabar cancelando ela. Vlw povo e vejam se se mancam e parem de noobices, pq os brasileiros sao vistos lah fora como uns tremendos noob, digo isso pq tenho amigos de fora(converso com eles por meio de um tradutor), pois eh isso, se nao kerem jogar, nao estraguem. E otra, kem se keimou com o q eu falei aki, va pra p**a q pariu ora +. Flw