Curtir Curtir:  0
Página 2 de 163 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha placad vidio é on board e meu tibia da uns freezes direto. será q e por causa da placa d vidio?

Publicidade:

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rock lee :***
    minha placad vidio é on board e meu tibia da uns freezes direto. será q e por causa da placa d vidio?
    ´

É muito provavel, pois placas on board normalmente não alcansão(malz a gramática) o desempenho de uma off board pq é na placa mãe (on board) e não tem o espaço que precisa já as off board tem o espaço que precisam normalmente tem melhor desempenho e aquecem menos do que as on boards.

(Já que tô fazendo um curso sobre pcs vo começar a ajudar os caras sobre pcs)

Flws gente, té logo.

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tópico , Havengar
    Por mim , vai ajudar muitos tibianos com esses problemas :o

~BlackBat
    Eu gosto de citar. xD²

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po eu atualizei o directx e colokei 16 bits( usava 32) melhoro mto!!

Chars:
    Storm'Bullett
    Isara
    Pally
    Lv 8 (comecei fais mto poco tempo, jogo soh fds)
    skills: 27/30
    ml: 2

Wylde Arrows <retired>
    Secura
    Lv 35
    Pally
    Skills: 70/59
    ml : 14 ( owned by banshee ¬¬)

Minha irmazinha ^^:
    Lih'Dragonhearth
    lv 9
    Knight
    Skills : 37/39
    Isara

Back to the forum, back to tibia!

Registro
    13-12-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag,FPS...

Olá gostaria de saber se o quanto menos programas instalados no HD aumentaria o movimento contínuo dos chars.Aumentaria?

Meu computador tem uma net de 150kbps,tem 384 de ram,Processador 1.1ghz Intel Celeron,GeForce FX5200 128mb com suporte a PixelShader roda Lineage II,C&C General Zero Hour, BattleField II e outros jogos com movimento contínuo mais o tibia não, jah no PC do meu amigo que tem um processador bem mais lento que o meu e menos de ram só a placa de vídeo que é igual, roda com um movimento contínuo gostaria de saber se quanto menos programas instalados no HD maior o FPS=Movimento contínuo do char?
    Seria assim?

Última edição por rokujo; 10-10-2005 às 10:39. Razão: Gramática

Registro
    20-09-2004
    Conquistas RepórterParrot
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rokujo
    Olá gostaria de saber se o quanto menos programas instalados no HD aumentaria o movimento contínuo dos chars.Aumentaria?

Meu computador tem uma net de 150kbps,tem 384 de ram,Processador 1.1ghz Intel Celeron,GeForce FX5200 128mb com suporte a PixelShader roda Lineage II,C&C General Zero Hour, BattleField II e outros jogos com movimento contínuo mais o tibia não, jah no PC do meu amigo que tem um processador bem mais lento que o meu e menos de ram só a placa de vídeo que é igual, roda com um movimento contínuo gostaria de saber se quanto menos programas instalados no HD maior o FPS=Movimento contínuo do char?
    Seria assim?

Procure apenas não usar mais do que 60% de sua HD isso compromete não só para o tibia como para um geral. Se acha que o tanto de coisas que tem sua HD já não está sendo mais suficiente arrume uma de capacidade maior. Seu computador como um todo irá funcionar muito mais rápido.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Poxa, seu tópico ajudou bastante. Mas eu queria fazer mais umas perguntas, não sei se cabe aqui, mas são essas:
    O que seriam Lure e Respaw?
    'Té mais.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rokujo

Seria assim?
    FPS é Frames per Second, ou seja quantas telas cheias seu computador consegue produzir por segundo. Tenta diminuir a qualidade. o tibia suga o pc, e eu não consigo jogar BF2 bem, e tibia roda que é uma beleza...

Registro
    01-05-2005
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu tenho uma pergunta....
    Meu pc naum é muito bom , mas porem como vc disse eu jogo no 800 por 600 n apresenta mto lag aki, porem , naum consigo marcar a primeira opção dos advanceds (Show light Effects) tem algum jeito deu tirar esses horriveis pontinhos pretos do meu pc??
    flws responde ae plx

Registro
    14-07-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

la na minha ksa quanto eu vo joga tibia a tela do tibia fika toda embaçada como resolvo esse problema???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 09:42

Permissões de Postagem