Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Dragontongue

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragontongue

The fauna of Rookgaard.

One of the native trees of this isle is the rookiepine.
    This tough tree grows almost everywhere and can withstand the common storms in the harsh winter.
    Another tree you can find is the dwarfenoak. The smaler cousin of the tibian oak is a fast growing tree and so the most common wood supply on rookgaard as well as on the continent.
    Only botanist can distiguisch the dwarfenoak from the strang rookguard banannatree. On rookguard there is an oaklike plat which fruits resemble Bannanas in shape and tase that much. noone can make out the difference of the fruits. To all persons without knowledge in botanology the only hint to find a bannanatree is the witheblossom flower that often seems to live in a kind of symbiosis with the cherry tree.
    The dragontongue plant is easily spotted by its deep red blossoms and rumored to be an usefull reagent in varrious alchemical potions.
    The swamplants re that numerous and various that we didn't have a chance for an extensive calssification.
    Não entenderam o por quê do tópico? Lembram desse carinha:

Sim... O Loui... Vocês lembram também o que ele diz qndo vc pede um 'Heal'? Não tenho a fala exata... Mas Sir William Explorer me deu uma breve descrição dele:

Loui - Loui is a monk in the wilderness on the premium part of Rookgaard. He is very scared of a sinkhole near him and he says it's something very dangerous down there. He can't heal people because of lack of "some flower".
    Ele precisa de uma flor para curar... E... Bingo a tal de dragontongue é uma reagente química.. Alguém já viu esse p* de planta... Ontem euy fiquei fuçando em Calmera inteira...(coitados do Locke, Gauss e Lanita que ficaram me aguentando...)

Se alguém tiver alguma notícia dessa planta... Poste aqui...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu....putz lembro de uma vez ter dado look numa planta e ela ter o nome de Dragontongue....cara...eu num tenho certeza mas eu acho que ela esta perto da Wasp Tower na parte montanhosa perto das Red Blossoms....eu vou la dar uma conferida agora mesmo.

EDITADO

Nao...eu fui para la e naum encontrei nada...pode ser que vc ache la perto...eu tenhu uma suspeita que a Dragontongue seja a Honey Flower da torre lá, pois ela fica perto das Red Blossoms como diz o livro...pq vc num tenta falar com aquele NPC com uma Honeyflower na mao?? Mesmo assim eu irei tentar procurar pela DraogonTongue Plant....dessa vez perto da Caverna do Dragao, na quest da Copper Shield...como Blade Singer disse...
    Última edição por Timidity; 16-09-2005 às 12:31.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja q a traduçao e lingua de dragao, tenta procurar ela na quest do cooper shield. Mas e meio improvavel q uma plantinha vai florescer em uma caverna

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bahh...num encontrei nada relacionado a Dragontongue....6 horas seguidas procurando algumas pistas sobre novas e possiveis quests em rookgaard...isso num é facil....

O assunto do topico é da Dragontongue, mas mudando de assunto rapidinho, nesse livro fala tb de uma tal de Dwarfen Oak, hoje eu encontrei uma Dwarf Tree, tentei fazer de tudo, usei varias ferramentas nela mas nada...

Talvez esse livro seja apenas uma pista das 2 quests da Banana Tree...nada relacionado com Dragontongue ou Dwarf Tree....quem sabe... :wscared:

Alguem pode me dizer todas as ferramentas disponiveis em Rookgaard??
    Eu tenhu Shovel, Pick, Machete, Scythe.Tenhu tb Sickle mas num sei pra que serve...

Eu vi boatos de que Crowbars detonam barras de ferro (e serviria bem no andar de cima do Tom), mas Crowbar em Rookgaard é meio impossivel.... :rolleyes:
    Última edição por Timidity; 16-09-2005 às 23:10.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Informação

Eu pesquisando no Google, achei uma informação importante na realidade:
    Essa planta existe na realidade!

Aqui vai uma breve descrição dela:

Flower: Dragon flower - Arum dracunculus

Easy to grow in well-drained soil, producing maroon/purple flowers that have the appearance of a dragon's tongue. Tuber size: 15/20cm
    Link para o site

Ou seja, ele diz que produz flores ROXAS e MARRONS, se essa planta existir e a planta corresponder na realidade, deverá ter cores roxa ou marrom, mas creio eu que isso não tem nada haver.

PS: Eu so o mais novo rookchar de Calmera! E irei lhes ajudar nos mistérios de rook!

Publicidade:

Última edição por Lehowedu; 28-09-2005 às 15:14.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensei que eu tinha sido o único maluco a fazer isso ahhuahua, mas ja que alguem postou, eu achei 2 possíveis verdadeiras Dragontongue's, essa postada acima (no link yes image plz )

E também essa abaixo que me lembrou muito as flores de Rook

(Só para esclarecer :rolleyes: , eu coloquei a foto das flores simplesmente pra mostrar o fato curioso desta flor existir realmente)
    Última edição por Avalon_Knight; 28-09-2005 às 19:29.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já havia achado essa flor (não era possível pegar ¬¬) no segundo respawn de Honey Flower (agora não lembro mais onde eh ¬¬').

Eu havia lido uns livros sobre ela, bem como aquele trem de carlin "Tibian School - Fauna"... queria ver se achava algo como Dragontongue, Sling Herb, Blood Herb, e similares...

Devia ter um jeito de colher flor - igual dá pra pegar aquelas toscas moonflowers...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

essas flores ficavam bem embaixo perto da cav dos spiders.... bem embaixo aonde fica 1 orc sperman e mais 3 orcs... lá tem bastante snakes e wolfs e era possível achar por lá uma flor dessas......só não sei se essa florzinha dá um respaw mais dava pra catar ela sossegado...a mesma coisa que o moonflower que fica perto dos ursos.. perto da torre dos wasps!
    Última edição por Ninja da Mor†e; 28-09-2005 às 19:27.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q vcs todos estao seguindo o caminho errado.
    Os livros de rook dizem as plantas com os nomes diferentes, por exemplo: white flower aparece como white blossom, heaven blossom aparece como red flower (ou alguma coisa do tipo).
    O q quero dizer eh q a dragontongue deve ter o sprite igual de uma flor normal, porém, ela se chama dragontongue. Provavelmente quando vc der look nela, ira aparecer: You see a dragontongue.
    Então acho melhor a vcs pesquisarem aonde irao encontrar essa flor e nao como deve ser desenho dela.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bem...

Bem na fasso a minima idea d onde vc consegue essa florzinha
    Mais ontem falando com loui descobri q se vc falar algumas palavras ele manda vc falar com um monk e com um `"Priest"(n sei aonde fica)vc fala com o monge da area free ele manda vc i na biblioteca assim chegando lah, o npc fala q ele numca vai poder esquecer das ruas d thais e ele q conseguir uma promoçao pra voltar pra lah n sei se isso tem muito a ve mais ele fala d uma priest alguem conheçe um npc assim??
    Ajudas plz...

Publicidade:

Permissões de Postagem