Quero meu Parabéns =/
Alias, alguém pode me dizer como fazem isso? É na base do teclado mesmo ou tme algum programa?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero meu Parabéns =/
Alias, alguém pode me dizer como fazem isso? É na base do teclado mesmo ou tme algum programa?

colar e colocar num fundo branco ajuda bastante...
eu tb axo que o segundo é um golfinho mutante!Postado originalmente por Enzo
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
dragon shield e dsm
Objetivos:
(X)Level 20 (X) Matar Dragon
(X)Level 30 (X)Matar GS
(X)Level 40
( )Level 50
Skill 75/75 (x)
Skill 80/80 ( )
ML 6 ( )
( )P.A.?

Dizem que é um dragon shield e uma DSM... mas pra mim no início pareceu um presunto e um Cogumelo Assasino...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++===------------====+++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++===---==x###########===---==+++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++==--=+#####X-----------######+--===+++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++==--+X###-----==+++++++++=-----+###x=-==+++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++=-=X##x--==++++++++++++++++++++==--=X##x-==+++++++++++++++++++
++++++++++++++++==-##X=-==++++++++++++++++++++++++++==--xX#+-=++++++++++++++++++
+++++++++++++++=-x#+,..;-=+++++++++++++++++++++++++++++==-=##--=++++++++++++++++
+++++++++++++=--#X=-=##+=.,-=+++++++++++++++==---=+++++++==-=##-==++++++++++++++
++++++++++++=-##=-==X######x.;-==+++++++=-,. ,xxX,=++++++++==-+#+==+++++++++++++
+++++++++++=-X#-=++=;+XX#####+x.,-===-;,.,########=++++++++++=-X#--+++++++++++++
++++++++++=-##-=++++=-;,.;######x+..,#Xx#######+X,=+++++++++++=-;#--=+++++++++++
+++++++++=-X#-=+++++++++=-, =x#####x######X+..,;-=++++++++++++++-=#-=+++++++++++
+++++++++-=#;=++++++++++==-..;=#########; ;=+++++++++++++++++++=-+#-=++++++++++
++++++++=;#,=++++++++==-,,X##############Xx.,;-=+++++++++++++++++=-##-=+++++++++
++++++++-#X-++++++++=;==######+--....=x#######;-=+++++++++++++++++=-#-=+++++++++
+++++++=,#==++++++++=#######,.;-==++=-,-;######X=+++++++++++++++++=;#--+++++++++
+++++++-##-=++++++++=-##X.;;-=++++++++==-;;.##x;----=++++++++++++++=;#;+++++++++
+++++++;#X-+++++++++==-;--==+++++++++++++==;. ++++,-+++++++++++++=.#.+++++++++
+++++++;#X-++++++++++++++++++++++++++++++=,+x+#######,+++++++ +++++++.#.+++++++++
+++++++;#X-+++++++=--,,,,,,;-==========-,.X########## ++++++++++++++.#.+++++++++
+++++++;#X-+++++++--########x ........ x######+, .### ++++++++++++++.#.+++++++++
+++++++;#X-+++++++-########################x+.-=--### +++++++++++++=.#.+++++++++
+++++++-##-=++++++-,####X;--#############-+;-=++--### +++++++++++++--#;+++++++++
+++++++=,#==++++++=-x####x .............,;-==+++--### ++++++++++++=;#--+++++++++
++++++++-#X-+++++++=;,X####+,==+++++++++++++++++--### ++++++++++++=-#-=+++++++++
++++++++=;#,=+++++++==.#####-;.,;==+++++++++++++--### +++++++++++=-##-=+++++++++
+++++++++-=#;=++++++++=;;#######=-.;=+++++=--;,. +###.++++++++++=-+#-=++++++++++
+++++++++=-x#-=++++++++=-;.x######## +x+#######;++++++++++-=#-=+++++++++++
++++++++++=-##-=+++++++++==;. =X###################-;=++++++++=-;#;-++++++++++++
+++++++++++=-X#-==+++++++++++=-;.;+#########x+x; .,-=++++++++=-X#=-+++++++++++++
++++++++++++=-X#=-=+++++++++++++==;,........,;-==++++++++++==-x#===+++++++++++++
+++++++++++++=--##===++++++++++++++++++++++++++++++++++++==-+#X-==++++++++++++++
+++++++++++++++=-x#+--==+++++++++++++++++++++++++++++++==-=##-==++++++++++++++++
++++++++++++++++==-##X=-==++++++++++++++++++++++++++==--x##+-=++++++++++++++++++
++++++++++++++++++=-=x##X---=++++++++++++++++++++==--=##X+-==+++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++===-+x###;;;--==+++++++++=---;;+###+--==+++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++==----#####X-----------######---==++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++==-;--=x###########==-;;-==+++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++===------------====+++++++++++++++++++++++++++++++
Odeio esse estilo do fórum... cortando espaços...
Última edição por Alca Vicius; 22-09-2005 às 11:25.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
A smile do Alca é mais fácil de identificar porque tem poucos tipo de símbolos.
Mas foi difícil a DSM.
Ae turma alguem ai tem artes em acsii pro tibia ,palavras, frases, desenhos, ae se alguem tiver alguma coisa em ascii no formato pra tivia vai lah no ctrl+k copia e manda aki, nao vai ficar no formato mas a galera vai curti usalo no tibia. ae postem ai pra galera suas coisas em ascii (akelas palavras feitas por letras e simbolos tipo desenho) no tibia =)
Nuss.. n consegui ver o 2 ainda.. o_O