Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Update - Muita Pouca Coisa Nova

Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update - Muita Pouca Coisa Nova

Todos queriam o update com novos monstros, novas quests, novas áres tanto de free account como de premmium account, novos itens entre outras coisas. Mas se depararam com um update com medidas mais anti-cheaters do que para a jogabilidade do tibia. Foram criados a quebra das spears, soul points e até minhocas. Onde está a Ultimate Mage do druid, considerado por 99% da população do tibia como a pior das classes?! Onde Estão os novos itens que instingam os jogadores a irem para as hunts?! Onde estão as novas quest's que reunem Team's, aumentando a interação dos jogadores. Ninguém sabe. por isso eu faço um apelo a todos que usam esse fórum. Não Use Cheater, para que no próximo update seja tudo diferente.

Obg Se voce leu ate o fim.
    Obg Se voce nao usa cheat.

CHEAT, NEM MORTO.

Slash~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ichigo The Blade Master

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n digo q teve poca cisa nova, e sim pocacoisa útil, por exemplo, no otro update, algem q vc conhece usa studded club?, nem eu, na época era novo, + pe um lixo, o dark shild agora ta mt loco, e o legion elm tbm, + vc conhece um hl q usa eles???
    entendeu oq eu quis dizer, coisa nova n falto, + falto coisas úteis, q vc acha como loot e vende por 8k e fica feliz, isso n teve mt
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tam Bém e uma coisa que se pode questionar. Pra que um legion helmet instigado daquele.... Como você disse ninguem usa msm. O que tinha que ser feito era mais itens que viessem em monsters novos. AI ficaria rox pq você nao conhece mt o combo do monstro, ou seja tornando-o perigoso, mas tam bém nao quer deixar de ter aquele item. Ai vc rusha o bicho, aumentando o desafio real do jogo.
    Ichigo The Blade Master

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto à história dos itens eu concordo, não adianta NADA matar um lagartão mago ou um passáro de 2 kb de altura pra achar um helm de arm 2 ¬¬

Poderiam ter dado mais opção... quem sabe um machadão com ataque 39 mas que pesa pra caramba? Faz diferença na hora de carregar UH...
    Talvez uma armadura com MUITO menos peso... não tanto quanto uma Blue Robe, mas com mais arm, claro. Pequenos detalhes, que fazem diferença...

De fato, temos coisas do gênero: Horseman Helmet: arm 6, 42 oz... tá, e daí? QUEM vai em hunt prum trocinho desses se dar pra comprar no NPC um que pesa só um poquinho mais? Faça-me um favor ciptalista...

Ao menos as medidas anti-cheats são eficazes... mas que atrapalham todo mundo. Paciência, a vida é dura.

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bem

Concordo plenamente com ambos, vc num ve mta coisa util em tiquanda, pelo menos ainda, vamos dar uma chance e esperar por coisas novas q ainda estão escondidas dentro dakele maravilhoso continente, mas de fato, esse update foi mais contra os cheaters, talvez tiquanda foi apenas pra "embelezar" vai saber o q a cip prepara em seguida. Outra coisa de q mtos reclamam é como a cip esta acabando com o jogo, mas ela tem q tomar medidas contra as pessoas q não jogam direito, por isso q eu creio q se tem alguem acabando com o tibia, são os jogadores....sem mais. Abraços

Publicidade:

Última edição por Fubis; 18-09-2005 às 00:57.

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Código PHP:
    Concordo plenamente com ambosvc num ve mta coisa util em tiquandapelo menos aindavamos dar uma chance e esperar por coisas novas q ainda estão escondidas dentro dakele maravilhoso continentemas de fatoesse update foi mais contra os cheaterstalvez tiquanda foi apenas pra "embelezar" vai saber o q a cip prepara em seguidaOutra coisa de q mtos reclamam é como a cip esta acabando com o jogomas ela tem q tomar medidas contra as pessoas q não jogam direitopor isso q eu creio q se tem alguem acabando com o tibiasão os jogadores....sem mais abraços 
    Falou tudo velho, eu acho que essa tinquanda ainda pode reservar algumas surpresas mas nao as que eu queria. Quanto ao dos jogadores estarem acabando com o tibia, isso foi a coisa mais certa que eu ouvi hoje. xD
    Ichigo The Blade Master

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso shiter e vo continuar a usar.

E nao venha falar que foi culpa de nois o GRANDE update da cip, ela apenas se acostumo a fazer..ou melhor a nao fazer nada e todo mundo paga premmy mesmo.

Ela poderia fazer 3 cosias simples que ajudariam TODOS.

1 - Preço das runas cair pela metade

2 - Um npc que compra todos os itens por preços ALTOS. nao fire sword 4k....
    ( ja que ela nao para de fazer mundos e mais mundos, NENHUM jogador novo entra nos mundos velhos para comprar o equip dos HL )

3 - a lança quebrar, foi a maior mancada da cip. nao venha falar que foi ant shiter pq tem como usar shiter com ela ou sem ela.

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamento por voce ser cheater, espero que um dia voce saiba que cheat so faz o jogo ficar mais facil e pior. Quanto ao preço das runas cair e os sorcerer e os druid's? como ficariam? eles dependem ( pelo menos no começo) da venda de suas runas e como no meu mundo (Mythera) tem uma price list mais do que injusta nun se pode baixar os preços das runas. E outra se fizesse um npc pra comprar itens, chegaria um ponto que nun haveria mais plate legs para se comprar, ou itens desse tipo.
    Ichigo The Blade Master

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LORD DOS MESTRES

1 - Preço das runas cair pela metade

2 - Um npc que compra todos os itens por preços ALTOS. nao fire sword 4k....
    ( ja que ela nao para de fazer mundos e mais mundos, NENHUM jogador novo entra nos mundos velhos para comprar o equip dos HL )

3 - a lança quebrar, foi a maior mancada da cip. nao venha falar que foi ant shiter pq tem como usar shiter com ela ou sem ela.
    1- Claro, e os makers fazerem greve? ¬¬

2- Apoiado, 4k por uma fire sword não existe

3- Pode usar com ou sem isso mesmo, mas não dá pra ficar afk com isso, não por muito tempo :^D

4 (extra) - Por uma recuperação de Soul Points pra free em 1 min ajuda pra cacete a economia de cada mundo ¬¬

Acabaram as fazendinhas, acabaram os pallys lv10 com 70+, acabaram os lurers... ou quase.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pra mim Cip só exagerou na kebra das spears. Ker dizer, é verdade, antes tinha uma porrada d pally lv 10 com 70 d distance... Ja vi um lv 8 com 70/50, matando draggy n video. Axei um absurdo, + eh o q o pessoal faz.

Agora isso acabo. Tdo bem, ta certo, + tbm acabou com KEM VAI SER PALLY
    N tem como o kra se dar bem como pally agora. Se vc fizer um char pally, vai ver como é. O problema, ta só no início, depois do skill 30 ou 40, da pra caçar d bow numa boa. Pois com 10 d distance, vc vai errar tdo...
    Pra mim, esse foi o único problema. Ela devia ter feito a spear + leve depois dessa pow! Ou então fazer o NPC vender shuriken! Pq ta foda começar com pally agora...

Agora sobre o Update, é mesmo. A Cip boto mta coisa nova, + a maior parte disso é inútil. Tiquando só tem gente pra caçar Hydra, pois os Dworcs são simples filhotes de goblins, os Lizard Man vem uma porrada, o bixo eh apelão dos kct e da uma xp mto ruim... Sobre Ape eu n sei n...
    + ta, eu só axe mta coisa inútil nova msmo. Pra mim, melhora d Sprite tdo bem. Eu sei q ngem usa legion helmet, + pra kem usa faz alguma diferença? Pra mim, mehora d sprite eh sempre bom... Pelo q eu vejo, eles saem enfrakecendo mto as vocações. Pra mim, ta na hora deles botarem + vantagens pressas vocações. Só isso.

Flws

Publicidade:

KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Permissões de Postagem