Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Update - Muita Pouca Coisa Nova

Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sukasud the sorcerer
    Velho e tem outro detalhe , tu como lvl 20 ainda não aproveitou nem 40% do mapa, neguinho reclama como se já tivesse feito tudo que tinha pra fazer no tibia.
    Se você fosse um lvl 100 reclamando que não aguentava mais matar demon eu até entenderia agora um lvl 20 reclamando que tem pouca coisa no update sendo que nem mata um terror bird direito.
    Tenho amigos HL que dizem isso toda hora por msg. E aliás, terror bird? Depois posto solo dragon, fire devil, vampire pra tu ver, blz? e outra como vc sabe que eu nun tenho outro xar? Eu so falo as coisas quando eu tenho base, eu nun acordei hoje e disse "vo fazer um topico, que eu nun sei nem argumentar....".

Outra coisa que eu achei bem interessante que foi comentada na intrevista do Setzer Gambler, foi a criação de mais promotions, para level 50+ ou 100+. Assim os caras ficariam mais instigados a pegar os leveis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ichigo The Blade Master

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo parei de joga tibia e nunca mais volto a jogar inquanto ficar esta merda..................pareçe que os spear quebra mt mt rapido...ai nem da para treinar mais...........po a cip poderia deichar a magia utevo lux iluminando por sei la ums 40 minutos sem perder a claridade.....po com isso eu nem usava xiter de light...........e tipo lurar bixo SEMPRE foi uma das maiores diversão do tibia.....po lembra antigamente que foda lurar gs para carlin e etc.......a cip vai acabando com as coisas mais legais.......que ce foda estes noob que morre para bixo lurado...... :yelrotflm se sabe que pode ter bixo lurado que não va para aquela determinada região .....

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    tipo parei de joga tibia e nunca mais volto a jogar inquanto ficar esta merda..................pareçe que os spear quebra mt mt rapido...ai nem da para treinar mais...........po a cip poderia deichar a magia utevo lux iluminando por sei la ums 40 minutos sem perder a claridade.....po com isso eu nem usava xiter de light...........e tipo lurar bixo SEMPRE foi uma das maiores diversão do tibia.....po lembra antigamente que foda lurar gs para carlin e etc.......a cip vai acabando com as coisas mais legais.......que ce foda estes noob que morre para bixo lurado...... :yelrotflm se sabe que pode ter bixo lurado que não va para aquela determinada região .....
    Concordo com algumas coisas. Vejamos.
    Isso de bicho lurado eu concordo que era pra ter deixado. Antes eu passava na ponte de dwarf, q da pra thais, e ficava preocupado era a maior zona com meus amigos " Vai na frente!" uhAUHSU agora e uma porcaria =/
    QUanto ao utevo iluminar 40 minutos??? Omg. Podia ser uns 3 Ou 5, mas 40 já é demais.
    Ichigo The Blade Master

Permissões de Postagem