Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: modinhas

Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos q postaram aki fazendo grandes discursos falando de um monte de coisas, saum os mais modistas q tem, mais modistas do q os modistas q eles dizem ser mais modistas q eles, teve um kra ai q fala q tds q falaram isso saum metaleros, naum q tds metaleros sejam assim, mais aqueles q vivem em seu mundo escutando metal e axoam q td o resto é um lixo ou modismo, mas na verdade isso sim q é o maior modismo, mais modista q os modistas q eles falaram ser mais modistas... uahauahuahauhauahua =P

me empolguei xD, vai metaleros comecem a me xingar agora e me chamar de modista, vai to esperando... :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azia
    todos q postaram aki fazendo grandes discursos falando de um monte de coisas, saum os mais modistas q tem, mais modistas do q os modistas q eles dizem ser mais modistas q eles, teve um kra ai q fala q tds q falaram isso saum metaleros, naum q tds metaleros sejam assim, mais aqueles q vivem em seu mundo escutando metal e axoam q td o resto é um lixo ou modismo, mas na verdade isso sim q é o maior modismo, mais modista q os modistas q eles falaram ser mais modistas... uahauahuahauhauahua =P

me empolguei xD, vai metaleros comecem a me xingar agora e me chamar de modista, vai to esperando... :rolleyes:
    Sei lá, você tanto em moda que nen entedi o que você disse... tô comechando a achar que você é mais modista que os mencionados aqui \:^\

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma modinha que sempre teve e sempre terá:

COLOCAR O NICK NO MSN, E EM SEGUIDA UMA FRASE EM INGLES

Isso é o cumulo, porque nao botam em portugues, nossa lingua tao bela, em vez dessa lingua originaria dos bárbaros do norte -.-

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Sei lá, você tanto em moda que nen entedi o que você disse... tô comechando a achar que você é mais modista que os mencionados aqui \:^\

axo q vc num intendeu oq eu disse ..., em algum momento eu falei q num sou modista? e vc vc? tbm num é?

esse foi so o 1º, quem vai sser o proximo?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilkens
    AODKAÇCKLAC^ÇALKDAKD!!! ISSO EH FODA UAÇLAÇLMDA COISA PODRE!!! FALO TDU \o/
    flood, cuidado para n receber alerta e depois n ficar chorando pra careca do tiu Loki.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem q sabe oq eh moda...
    Pulseiras tipo da Nike nao eh moda eh uma campanha contra o racismo, igual a pulseira do cancer entre outros...
    C axezero, pagodeiro, rapper, nao eh moda eh um estilo...

Bicicleta caiçara puta q raiva varios mlk com essa bike, patinet tb foi ridiculo na epoca eu lembro eu qria t um oO...

Pow skeitinho d dedo eu curtia o barato lembro q ganhei um campeonato lah na News na galeria o premio foi um skate de 250 conto...
    A e eu tb uso pulseira da nike...

Yo no soy rastafari hombre!
    apenas me gusta la musica reggae
    soy um rapaz latino-americano
    E creo que há solamente um Dios soberano
    Yo no soy rasta, pero soy hirro, de Dios, entende?

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dr4g0n
    Uma modinha que sempre teve e sempre terá:

COLOCAR O NICK NO MSN, E EM SEGUIDA UMA FRASE EM INGLES

Isso é o cumulo, porque nao botam em portugues, nossa lingua tao bela, em vez dessa lingua originaria dos bárbaros do norte -.-
    Eu faço isso porque quem "disse" a frase foi em inglês
    tipow: "You could be mine", "Load up on Guns", e mais recentemente: "Oh well, wathever, nevermind..."
    o que eu acho modista é:
    "Hey, Julia, Don't you want to come with us tonight??? =D"
    "Today, at school, I'd like to kill Suzana"

Ps: Também tinha a tesoura do Mickey
    Ps2: Também tenho...melhor que GameCube xD
    Ps3: Modismo de banda é o pior...Slipknot tá sendo "a bola da vez"...ridículo

··Hail the prince of Sayans··

Banido Avatar de Jonit_br
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Eu faço isso porque quem "disse" a frase foi em inglês
    tipow: "You could be mine", "Load up on Guns", e mais recentemente: "Oh well, wathever, nevermind..."
    o que eu acho modista é:
    "Hey, Julia, Don't you want to come with us tonight??? =D"
    "Today, at school, I'd like to kill Suzana"

Ps: Também tinha a tesoura do Mickey
    Ps2: Também tenho...melhor que GameCube xD
    Ps3: Modismo de banda é o pior...Slipknot tá sendo "a bola da vez"...ridículo

··Hail the prince of Sayans··
    nossa, EU odeio Slipknot, passo um show na MTV a poko tempo, axei um lixo do inferno =P

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otra modinha..sei que muitos vaum me xingar e talz mais ta virando..naruto todos estaum vendo, msm q sejaum so os maiores de 10 anos..mais vamos ser realistas q ta virando ta..daki a poko vai pra tv aberta ai ja viu neh? vai sair boneco relogio linha completa pra pessoas de 10 anos-
    eu nunca vi o desenho mais naum tenho nada contra..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EMOs com certeza

ah, lembrei tbm das antigas, quando era febre akelas duas bolinhas num fio q todo mundo na rua saía batendo pra la e pra ca
    moh chato aquilo

Publicidade:

Permissões de Postagem