Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: modinhas

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War-ning
    Minha vida inteira eu curti Green day,conheco a muitos anos mesmo,curto bastante!
    Viro Modinha,ta insuportavel os modistas: EU CURTO GREEN DAY PRA PORR*

System tbm viro modinha ,curtia a uns anos ai tbm,viro moda...
    Mas não vo para de gosta das bandas q eu amo por causa desses modistas...

Bandas que virarão modinha:
    Green Day
    Soad
    Blink 182
    Cpm 22
    Slipknot
    Korn ainda nao viro,mas se começa a passa na mtv q nem antes vira...
    Linkin park
    Cbjr
    Emo em geral que todos falao que eh nemo
    The killers,otra coisa que ta virando modinha,tem remix jah,isso conhecia a um tempo jah,antes de sai nas radios!
    O Pior eh que vc curte uma banda a mtu tempo,e ainda te chamao de modista ¬¬
    Pergunta o primeiro cd da banda pra eles,ve se respondem certo!
    Todo mundo vira de gente normal pra Emo,Gotico por causa de uma musica,vira tudu!
    Dificil vira punk ;pp

Abraços!
    Concordo totalmente! The Killers viro moda já, uma puta banda vai acaba como as outras...E tem outra, eu gosto de Avril Lavigne, mas gosto a muito tempo, antes de mostrarem na Mtv, ai falo pros meus amigos e so tachado de modista, tem gente que não diferencia.
    Eu gosto de Avril e to pouco me importando se ela é pop, poser ou outras coisas, eu gosto e gosto faz tempo.
    Tem gente que também que usa camiseta de banda(as mais comuns são do Black Sabbath, Iron Maiden, Ozzy) e as vezes escutaram uma música e já se dizem fãs.

EDIT:
    Pro cara que perguntou o que é Emo:
    Emo vem de emoção, Emocore é um derivado de Hardcore ou seja, um hardcore com letras sentimentais, que falam de amores passados, ou no popular dor de corno.
    E geralmente quem escuta esse tipo de música usam munhequeiras e bonés rosas e dizem que não tem vergonha de chorar e demonstrar seus sentimentos...Um belo exemplo de emocore é CPM22 e Reação em Cadeia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem