Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: modinhas

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Insane Alucard
    Uma das que mais me irrito foi a do "e eu keko" naum sei se voces ja ouviram, sei que me deixava muito nervoso qndo escutava aquilo.
    Outras, pagode, axe, funk, mas essa modinha agora dos poser todo mundo querendo ser punk, dark, metaleiro e pior de tudo é que eles acham que são maus. Por favor sejam voces mesmo, tenham opinião propria.
    LoL Metalero nao c axa mal.Qm c axa mal eh akeles Rapper q nas musica soh falam em mata,e q tao preso pq mataram alguem, axam que ter uma arma eh ser Deus, simplismente ridiculo

@Topic:
    A pior das piores modinhas são
    Usa boné com o elastico pra fora (jah ganho),andar com 50 correntes de prata ateh fikar corcuda (huhuhuhu),usar boné por cima de toca (essa eh forte),escutar qlqr New Metal que eh 100% musica comercial, escutar Slipknot (akele bando que caras q qndo criança foram molestadas) e dize que escuta Metal...Lembro de algun meses atraz andar na rua e ver qse todo mundo com uma camisa do Linkin Park...mais agora :confused:
    E por ultimo eh um poser vir me dizer que Nightwish eh imitação de Evanescence LoL?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Holmgard; 19-09-2005 às 22:33.

Permissões de Postagem